Capítulo 23

2.1K 197 21
                                    

Eles passaram o dia tentando se divertir e deixar os nervos sobre a reunião não lhes atrapalhar e conseguiram mas quando estava perto do horário combinado Harry começou a ficar preocupado sem saber como encontraria o Lord das Trevas, com muito custo ele convenceu Draco e os outros que seria melhor procurar o outro sozinho e então saiu caminhado pelas ruas cobertas de neve olhando ao redor.

Hogsmead não era muito grande mas dava para se distanciar bastante da escola, enquanto caminhava seus pensamentos correram por sua mente tirando sua concentração do que estava sua frente o que o fez não notar a pessoa a sua frente lhe olhando, então ele foi de encontro ao corpo da pessoa batendo com sua testa no peito do mais alto.

Harry se sentiu envergonhado por isso e tratou logo de se desculpar mas as palavras morreram em sua boca ao sentir mão segurando seus braços e ao olhar para cima não pode estar mais surpreso.

- Do jeito que você se distrai me pergunto como ainda conseguiu fugir de mim sempre- disse o homem que o segurava.

Tom Riddle, era o que a mente de Harry repetia para si ao encarar o homem, com certeza muito mais velho que o diário mas ainda muito mais novo de sua idade real, ele parecia bem e saudável e com certeza não o monstro que Harry tinha visto da última vez.

- E-eu... o que ?- perguntou Harry confuso ao notar que o homem estava falando consigo.

- Vem vamos conversar Potter- disse Tom ao solta-lo e sair em direção a uma pequena casa perto de onde eles estavam.

Harry olhou ao redor confuso e com medo mas seguiu o homem, ao entrarem na casa ele olhou ao redor com cautela imaginado se era uma armadilha e se os seguidores do homem estavam lá também, Tom vendo a reação de Harry logo tratou por dispersar suas preocupações.

- Somos apenas nos dois Potter, relaxe- disse Tom divertido.

Ele os conduziu para a sala onde a lareira estava acesa e indicou para Harry se sentar à sua frente.

- Não vou mentir e dizer que sua carta não me pegou de surpresa, nunca teria imaginado que o cordeirinho de Dumbledore deserdasse do lado da Luz- disse Tom maliciosamente

- Não sou nenhum cordeirinho e certamente não de Dumbledore. - disse Harry

- Mas você era então me diga Potter, porque a mudança? - perguntou Tom

Harry suspirou antes de contar ao homem.

- Ele me esconde as coisas, é sempre enigmático em suas falas e me faz voltar para meus parentes trouxas mesmo depois de eu ter contado o que eles faziam comigo- disse Harry envergonhado

Ele tinha decidido ser sincero com o homem e isso incluía contar tudo sobre si.

- Seus parentes trouxas machucavam você? - perguntou Tom com raiva em seus olhos

Harry achou estranha a reação do homem mas confirmou com um aceno.

- Parece que as informações que me tinham sido dadas de você eram incorretas então, me disserem que você era muito bem tratado como um príncipe- esclareceu Tom

- Aparentemente é o que ele disse as pessoas mesmo sem nunca ter ido me verificar, ele me deixou com a irmã de minha mãe e seu marido, eles odeiam tudo o que não é normal o que significa eu...fui obrigado desde sedo a fazer todas as tarefas da casa e cozinhar para eles, não tinha permissão para comer na mesa e geralmente só comia o que sobrava o que era quase nada ou nada já que meu tio e primo parecem uma baleia de tão gordos, quando comecei a ter magia acidental eu era punido, eles me deixavam sem comer por dia como punição, o meu quarto até minha carta chegar era o armário embaixo das escadas e só fui tirado de lá porque era o que dizia na carta.- contou Harry.

Ainda doía lembrar dessas coisas, Harry estava mais do que feliz por finalmente ter a liberdade que sempre sonhou, era estranho sentar lá e contar ao assassino de seus pais como foi sua infância.

- Eu vejo...- disse Tom. - Ao que parece somos mais parecidos do que eu imaginava- refletiu ele.

- Seu eu do diário disse a mesma coisa antes de tentar me matar...- Harry resmungou baixinho

- Ah sim, fiquei sabendo dessa história da câmara secreta e ao que parece foi outra vitória sua contra mim- zombou Tom.

- O que você quis dizer na carta? sobre me faltar informações importantes? - Harry perguntou ao mudar de assunto.

Harry sentiu calafrios por seu corpo ao olhar intenso que o outro lhe deu antes de falar.

- Diga-me Potter...Você saber porque eu estava na sua casa naquela noite? - Tom o Perguntou.


Oiie... Lamento demorar tanto pra atualizar então peço desculpas, tento estado perdida nas historias e estou voltando a elas agora, espero que gostem desse capitulo e aguardem o proximo bjss

Começa Com Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora