capítulo 3

5.4K 449 22
                                    

Harry ainda estava no túnel perdido em pensamentos depois que os dementadores foram embora.
"Ele me tocou?"
"Isso não devia acontecer"
"O que dementadores estavam fazendo aqui?"
"Porque não senti o mesmo que das outras vezes?"
Harry foi despertado de seus pensamentos quando ouviu um gemido e viu que seu primo está acordando.

—O que aconteceu?- perguntou Duda confuso.

—Você desmaiou - Harry respondeu.

— Você fez alguma coisa!! - acusou Duda.

— Eu não fiz nada,se eu tivesse feito alguma coisa já teriam bruxos aqui,não posso fazer magia fora da escola- Harry explicou impaciente.

—sei...- disse Duda desconfiado.

— Bem eu estou voltando,adeus.- disse Harry indo embora.

Harry voltou para casa se perguntando se o fato de sentir sua magia tão forte ultimamente e o que aconteceu com os dementadores tinham algo em comum .Seu aniversário de 15 anos tinha sido a dois dias e desde então ele vem se sentindo cada vez mais irritado,para ajudar ele nem ao menos recebeu uma carta de seus amigos ou padrinho no seu aniversário.

Ele estava cansado e chateado e cheio das pessoas ao seu redor, ninguém ligava para ele,ninguém se importava com  como ele se sentia ou o que ele queria,o próximo ano letivo começava em um mês e ele já não se sentia preparado,sentia que as coisas ficariam ainda mais difíceis.

Harry chegou de volta a casa que era como uma prisão pra ele e subiu direto para o quarto agradecendo a Merlin por seu tio não ter o chamado,ao chegar no quarto ele se sentou na sua cama passou a mão por seus cabelos e respirou fundo.
—Preciso arrumar algo pra me distrair-disse a si mesmo.
"Talvez eu devesse arrumar meu malão, ainda bem que tio Vernon não trancou ele dessa vez" - pensou ele.
Harry colocou seu malão em cima da cama e começou a vasculhar, tirando todas as coisas que iriam fora e arrumando tudo o que iria levar de volta.
"Preciso comprar os materiais do próximo ano,então vou ter que ir ao beco diagonal" - pensou pra si.
"Vou ter que passar em Gringotes para pegar mais galeões".

Harry procurou a chave de seu cofre no malão mas não encontrou foi quando se deu de conta que não estava com ele, havia ficado com Molly weasley ja que da última vez estavam todos juntos.
"Vou ter que resolver isso no banco de qualquer forma" pensou ele.
Harry guardou suas coisas e decidiu ir ao beco diagonal no dia seguinte já que seu tio não estaria em casa e sua carta com os materiais do próximo ano já havia chegado.

Começa Com Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora