Capítulo 6

4.8K 432 23
                                    

Olhando ao redor do saguão da mansão Harry viu o quão grande era, de frente para a entrada ao fundo haviam escadas uma em cada lado da casa que levava ao andar de cima e no andar de baixo tinha uma lareira na parede direita seguida ao lado por um corredor e no lado esquerdo haviam duas portas antes das escadas.

—Quantos elfos tem na mansão liby ?- perguntou Harry

—Somos em 25 no total, Mestre Lord Potter- respondeu ela

—Meu nome é Harry, não precisa me chamar de lord potter sempre, você pode me mostrar meu quarto ?- Harry

—Claro Mestre Harry, acompanhe liby- disse a elfa

Harry seguiu a elfa pela escada do lado esquerdo da casa, seguindo pelo corredor onde havia vários quadros nas paredes e portas que Harry supôs serem outros quartos, eles foram até a ultima porta.

—Esse é o quarto principal da mansão-disse liby ao abrir a porta

O quarto era muito grande, tinha uma cama no centro do quarto que lembrava as de hogwarts por ter cortinas ao redor, ele era todo em cores de bege e marrom , tinha ao contrario da janela um guarda-roupa enorme seguido pela porta que levava ao banheiro.

—Obrigada liby, mais tarde chamarei todos os elfos para me apresentar apropriadamente- disse ele

—Sem problema Mestre Harry, chame liby se precisar de alguma coisa-disse a elfa e depois sumiu.

Harry olhou ao redor do quarto admirado com o quão grande e bonito era, ele nem tinha olhado a mansão toda mas  sabia que seria maravilhosa,ele se perguntou porque seus pais estavam naquela casa se escondendo de voldemort sendo que tinham a mansão, onde as proteções eram melhores.

"provavelmente foi Dumbledore"-pensou com raiva. Harry mal podia acreditar em todas as coisas que o homem havia feito para si,colocar compulções de lealdade nele e forjar sua amizade com os weasley e hermione,fora bloquear seu nucleo magico e sua abilidade de lingua de cobra, deixa-lo sofrer os maus tratos na casa de seus parentes.

"Parentes....?"-pensou ele, foi quando se deu de conta que eles não eram seus parentes de sangue como Dumbledore havia afirmado.

"Será que ele sabia sobre minha mãe ser adotada?"- pensou

 —Acho que não, se não ele saberia sobre eu ser parente de Grindelwald- disse pra si mesmo.

Ele quardou todas as  coisas que havia comprado em seus lugares e foi olhar a mansão,olhando portas e mais portas,ele achou um escritorio que estava repleto de livros na parte de cima que era ligado a uma escada caracol, na proxima porta no corredor ele achou a biblioteca que era enorme erepleta de livros,haviam ali mesas e um sofa tambem.Desdendo para o saguão ele foi em direção ao corredor que dava direto para a parte de fora da mansão onde tinha um jardim enorme.

A mansão era linda e enorme como havia previsto e harry estava muito feliz por ela ser toda dele e pertencera sua familia,era o pouco que tinha ligado a eles.


Começa Com Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora