Capítulo 18

3.1K 293 26
                                    

Harry se arrumou o mais rápido que pode mas ainda sim por causa da discussão anterior estava atrasado e não daria tempo de tomar o café da manhã, seu humor que estava ruim ficou ainda pior pois estava com fome mas felizmente sua primeira aula seria Defesa com os sonserinos e então ele poderia ver Draco e isso era o suficiente para um pequeno sorriso aparecer em seu rosto.

Ele pegou todo o material que precisaria para o dia e saiu de seu dormitório, a sala comunal estava completamente vazia também quando saiu dela. Andando rapidamente pelos corredores ao virar a esquina de onde estava a sala de aula ele viu o grupo de grifinorios e sonserinos parados esperando a professora abriu a porta, eles ainda teriam que esperar por alguns minutos ate a aula começar.

Quando chegou mais perto notou que Ron e Hermione estavam olhando para Draco e seus amigos com cara de irritados e que o mesmo estava com aquele seu sorriso de zombaria característico, sua atenção no entanto foi tirada deles ao ouvir passos se aproximando e quando se virou e viu Harry seu sorriso foi o mais brilhante o que por sua vez fez Harry sorrir também e quando ele abriu os braços em um gesto de abraço mesmo ficando com vergonha por todos ali presentes estarem olhando Harry não pode recusar a oferta e se encaixou perfeitamente nos braços do loiro.

—Bom dia coelhinho – sussurrou Draco no ouvindo de Harry para apenas o mesmo ouvir.

—Bom dia- respondeu Harry com a voz abafada por seu rosto estar escondido no peito do maior.

Era um fato que seus gestos de carinhos tinham sidos mais frequentes ultimamente e parecia que Draco não se importava de fazer isso na frente das pessoas, no começo Harry relutava pois não queria trazer problemas para o maior com sua família...sua situação era delicada apesar de tudo , mas agora ele aceitava de bom grado pois nunca recebera tanto afeto de uma pessoa antes e Draco o fazia ansiar por mais todas as vezes.

—Você pulou o café da manha. Porque ?- perguntou Draco com preocupação em sua voz.

Harry se afastou de Draco para olhar em seus olhos e também trocar uma saudação rápida com seus amigos sonserinos antes de responder.

—Fui impedido de sair mais cedo – disse Harry chateado olhando diretamente para seus dois ex amigos. — Não daria tempo e não queria me atrasar para a aula.

Draco quando entendeu o motivo do atraso de Harry olhou para os dois grifinoria irritado mas logo trocou sua atenção para Harry.

—Já que você não estava lá eu trouxe um algo para você comer – disse Draco ao estender a mão para Blásio que lhe entregou o pedido.

—Você não precisava fazer isso – disse Harry timidamente

—Precisava sim você tem que se alimentar direitinho- disse Draco sorrindo.

Harry pegou o que lhe foi oferecido e começou a comer calmamente sobe os olhos atentos do loiro, sua pequena bolha no entanto foi estourada por Pansy e seus comentários.

—Olha só você cuidando de Harry como um perfeito marido – disse Pansy alegremente.

A palavra marido fez Harry se engasgar com o que estava comendo o que fez os outros três sonserinos rir enquanto Draco lhe ajudava.

Felizmente eles estavam mais afastados dos outros alunos e ninguém mais ouviu ou prestou atenção no comentário de Pansy.

—Acho melhor você ficar quieta Pansy antes que eu faça seu cabelo ficar igual o dos Weasleys- disse Draco friamente

—Desculpe...Desculpe docinho – disse Pansy com medo.


Após conseguir respirar bem e terminar de comer a porta da sala foi aberta e Umbridge os mandou entrar com aquele sorriso enjoativo de sempre em seu rosto, seus olhos sempre seguindo Harry também e um pequeno sorriso que parecia ser de aprovação foi lhe dado ao vê-lo do lado de Draco e os outros.

A aula havia sido enfadonha novamente com horas de apenas leitura sobre a teoria dos feitiços, Harry amava Defesa e era sua melhor matéria mas essas aulas o deixavam desanimado todas as vezes, ele sabia que não podia falar nada e certamente não qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A aula havia sido enfadonha novamente com horas de apenas leitura sobre a teoria dos feitiços, Harry amava Defesa e era sua melhor matéria mas essas aulas o deixavam desanimado todas as vezes, ele sabia que não podia falar nada e certamente não queria a retaliação que falar lhe daria então sua única opção era aturar e aguentar assim como os outros o que não era o que seus ex amigos estavam fazendo já que Umbridge tinha dado detenção tanto para Ron quanto para Hermione, isso também deixou Hermione com raiva pois seu histórico sem detenções foi manchado e quando ela reclamou disso acabou ganhando mais uma semana. Harry não ia fingir e dizer que não achou engraçado e que também não sentia nenhuma pena por eles.

Ao sair da sala sua próxima aula seria feitiços com a corvinal e quando foi se despedir dos outros Draco fez questão de acompanha-lo o que o deixou imensamente feliz, enquanto caminhavam calmamente pelos corredores mais vazios, pois tinham tempo, Harry se perguntou quando seria o melhor momento para conversar com eles sobre sua ideia e o melhor lugar...ele se perguntou se Dobby saberia sobre algum lugar do castelo para poder ficar a sós com seus amigos e resolveu perguntar mais tarde.

E no final mal tinha se tocado que já tinham chegado na frente da sala e só viu quando Draco lhe chamou preocupado.

—Tudo Bem coelhinho? – perguntou Draco carinhosamente ao afastar o cabelo de Harry de seus olhos. —Você estava flutuando para longe.

—Está tudo bem sim, acho melhor entrar vejo você mais tarde – disse Harry corado

—Tudo bem, até mais tarde- disse Draco

Com um último olhar eles se despediram e foram cada um para um lado felizes apesar da despedida momentânea.

Com um último olhar eles se despediram e foram cada um para um lado felizes apesar da despedida momentânea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais UMMMMM! Espero que gostem <3

Começa Com Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora