Capitulo 16

3.3K 328 18
                                    

⁸ de setembro

Uma semana havia se passado desde a volta a hogwarts, Harry tem passado a maior parte do tempo com Draco e seus amigos ele fazia a maior parte de suas refeições na mesa da Sonserina e as vezes se juntava a Neville e os Gêmeos que faziam de tudo para afastar Ron e Hermione.

Ele tem se saído muito bem nas aulas principalmente poções já que Snape parou de lhe intimidar e nas aulas de Defesa Umbridge apenas lhe observava o que ele agradeceu desde que nunca mais comentou sobre o retorno de Voldemort como ela disse.
Dumbledore ao invés tinha mandado vários recados pedindo uma reunião em seu escritório o que Harry ignorou completamente e como o homem não tinha vindo até ele pessoalmente isso foi um bônus.

No geral tudo estava tranquilo desde que ele conseguisse se esquivar de seus ex amigos e o mais importante de tudo era o tempo que ele passava com Draco.
Eles faziam passeios juntos pelo lago e conversavam sobre tudo e os olhares de Draco para ele sempre lhe deixavam corado e quente.

Neste momento Agora ele estava sozinho em uma mesa da biblioteca fazendo seu dever de transfiguração Com vários livros ao seu redor.
Concentrado em fazer um bom trabalho não notou Draco se sentar à sua frente e lhe observar em silêncio.
Harry estava tão concentrado lendo o livro que quando levou a pena que segurava direto em sua boca se assustou quando uma mão na sua o parou e olhando para cima viu o loiro sorrindo para ele.

-Você sempre coloca coisas na sua boca assim ? - perguntou Draco divertido.

O rubor que estava começando em seus rosto só aumentou mais com a pergunta do maior.

-N-não...s-s...eu, não- gaguejou Harry.

Harry lamentou após isso é escondeu o rosto em suas mãos após puxar para longe de Draco e sua ação só rendeu uma risada do loiro.

Ele era tão fofo aos olhos de Draco, todo pequeno e corado , seus cabelos pretos selvagens e olhos de esmeraldas brilhantes.

Draco cresceu ouvindo histórias sobre Harry e ainda lhe conheceu pessoalmente queria toda sua atenção para si e fez isso dá maneira errada, se arrependia obviamente mas desde que lhe viu no trem perdido e com os olhinhos brilhando em lágrimas seu coração de gelo se derreteu e ele prometeu a si mesmo que faria tudo por ele e essa foi sua melhor decisão até agora.

-Está tudo bem coelhinho...- disse Draco sorrindo

-D-do que você me chamou ?- perguntou Harry espiando entre as mãos.

-Coelhinho, você não gostou? - perguntou Draco

-N-n..nao, eu gostei sim - disse Harry timidamente.

Draco apenas sorriu mais ainda olhando para ele e decidiu mudar de assunto antes que Harry entrasse em combustão.

-O que você está fazendo ? - perguntou Draco olhando para os lindos.

-O dever de transfiguração- disse Harry mais calmo

-Quer ajuda ? - ofereceu Draco

-Claro - disse Harry sorrindo brilhante.

Draco deu a volta a mesa e sentou ao lado de Harry e juntos eles voltaram ao trabalho aproveitando a companhia um do outro.

Começa Com Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora