Capítulo 22

2.7K 266 14
                                    


31 de outubro

Harry acordou se sentindo nervoso e melancólico já que era um fato que todo halloween alguma coisa acontecia desde que ele chegou a hogwarts e também porque era a data de morte de seus Pais, com os últimos acontecimentos deixa tudo pior, depois da carta que haviam recebido nada mais foi dito e eles estavam ansiosos para quando a hora do encontro chegasse.

Ele se arrumou e rapidamente saiu de sua comunal em direção a seus amigos, Draco como sempre já estava lhe esperando na entrada do grande salão e Harry correu ate o loiro lhe abraçando forte o que fez o outro se desiquilibrar e quase cair.

- Bom dia coelhinho, como você está? – perguntou Draco suavemente

Harry se enterrou ainda mais no peito do maior e resmungou algo inteligível

- Assim não consigo entender você pequeno- disse Draco fazendo carinho nos cabelos rebeldes

- Estou bem Draco- disse Harry se distanciando e lhe olhando nos olhos

Era obvio que Harry não queria falar sobre o que o estava incomodando então Draco resolveu deixar para lá por hora ele levou o menor para dentro do salão e para sua mesa como já era rotina.

As decorações estavam nos lugares e as meses tinham muitos doces junto com o café da manhã, um pouco depois de já estarem sentados o correio começou a ser entregue e com isso a coruja da família de Draco desceu em sua direção, com ela tinha apenas uma nota e sem nome para quem era. Draco abriu o pergaminho e nele dizia apenas.

5 De novembro, hogsmead, 13h 

- Harry ?- chamou Draco ao mostrar a nota a ele.

- É a letra dele, mas ele não disse nenhum local só que seria em hogsmead – disse Harry.

- É no próximo final de semana em hogsmead, temos menos de uma semana, talvez ele encontre você- disse Pansy

- Não quero deixar você ir sozinho – disse Draco chateado

- Mas foi o que ele pediu, não quero deixa-lo bravo, ele pode fazer algo com você- disse Harry.- Eu vou sozinho, vai focar tudo bem.

- Ainda não gosto disso, podemos ficar por perto pelo menos até vocês se encontrarem  – reclamou Draco

- Tudo bem  Dray- disse Harry sem se dar de conta como tinha chamado o maior.

Draco e Harry gastaram o tempo conversando com seus amigos antes das aulas que teriam até o horário do almoço apenas ja que a noite seria a festa de halloween.

Draco e Harry gastaram o tempo conversando com seus amigos antes das aulas que teriam até o horário do almoço apenas ja que a noite seria a festa de halloween

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 de novembro

A semana havia se passado com muita aflição no grupo, cada um mais ansioso que o outro com o encontro de Harry e o Lord das trevas e o próprio Harry era o mais ansioso.

O dia tinha amanhecido e com isso Harry também, ele se levantou e se arrumou antes de descer para o salão encontrar os outros, eles se reuniram na mesa da sonserina como costume e começaram a comer, o clima está tenso e ninguém falava nada, cada um perdido em seus pensamentos e isso foi até Theo se pronunciar.

- Do jeito que estamos agindo até parece que alguém morreu – disse Theo

Todos viraram o olhar para ele e o ficaram encarando

- O que? – perguntou confuso

- Você percebe que Harry está indo se encontrar com o cara que vem tentando matar ele desde sempre? e embora ele tenha dito que não faria nada...não podemos ter certeza – sussurrou Blásio

- Oh... desculpa- disse Theo envergonhado.

- Tudo bem, você está certo, ainda não aconteceu nada então temos que ser positivos... certo?- disse Harry olhando para Draco.

- Claro pequeno – disse Draco sorrindo minimamente.

- Bem, acho melhor irmos indo para não se atrasar- disse Pansy

Todos concordaram e saíram da mesa e foram em direção a saída da escola, quando chegaram lá estava McGonagall e Snape recolhendo as autorizações dos alunos.

Harry tinha pensado nisso durante o verão, a verdade era que ele não precisava mais da autorização por causa da emancipação mas se dissesse então Dumbledore saberia e também que ele provavelmente sabia de tudo, mas tinha certeza que o mesmo não o questionaria já que era uma possibilidade de Harry não ter feito o teste de herança e assim não saber das compunções, o mesmo não se entregaria assim e por isso Harry pegou no banco uma cópia de sua emancipação como prova.

Seus amigos entregaram as autorizações e Harry foi chamado por McGonagall.

- Senhor Potter, onde está sua autorização? - perguntou ela

- Aqui está professora, uma copia de minha emancipação, o que significa que legalmente sou responsável por mim mesmo- disse Harry a ela com um sorriso satisfeito.

Ela pareceu chocada por um segundo e pegou o pergaminho e leu.

- Foi o torneio não foi ?- perguntou ela com um suspiro

- Sim senhora – disse Harry simplesmente.

- Eu disse para Alvo fazer alguma coisa...apenas tenha cuidado e fique seguro senhor Potter- disse ela por fim.

- Não se preocupe professora, estarei bem- disse Harry sorrindo.

- Eu imagino que você tenha arrumado outras acomodações para ficar fora de hogwarts, sim? - perguntou ela com esperança

- Sim senhora – disse Harry.

- Fico feliz senhor Potter- disse ela com um sorriso mínimo. - Aproveitem seu dia.

Todos se despediram e seguiram até hogsmead, eles tinham três horas antes de encontrar o Lord das trevas e afim de aliviar a ansiedade arrastam Harry por várias lojas incluindo a loja de doces já que ele amava.

Começa Com Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora