Depois que saiu da sala de aula de Snape Harry foi rapidamente em direção às estufas já que era aula de herbologia com os lufa-lufa.
Quando chegou pediu desculpas a professora Sprout que lhe mandou achar um lugar, ele ficou ao lado de Neville que estava longe de Ron e Hermione e prestou a atenção a aula mesmo com os olhares de todos o deixando desconfortável.
A aula passou sem problemas aparente eles trabalharam com a Bubotúbera e suas afinidades e serventias.
Harry trocou algumas palavras com Neville quando confuso com algo e o mesmo ajudou Harry a entender facilmente.Ao final da aula quando todos estavam se arrumando e saindo da estufa Harry notou os olhares que Ron e Hermione em si, percebeu que os dois iriam até ele pra falar novamente e querendo fugir se arrumou o mais rápido possível
Quando conseguiu sair na frente deles quase correndo pelo campo para voltar a escola quase passou direto por Draco ali parado que chamou seu nome.—Harry !- chamou Draco.
Harry olhou em sua direção e não pode deixar de sorrir ao vê-lo ali parado parecendo lhe esperar.
—Draco o que tá fazendo aqui? - perguntou Harry sorrindo ao se aproximar.
—Eu vim buscar você para a próxima aula, temos juntos- disse Draco sorrindo de volta.
Harry sentiu suas bochechas corarem com a admição do maior e ficou feliz por ele estar ali por si.
—Você não precisava se incomodar e vir até aqui- disse Harry timidamente.
—Não foi incomodo nenhum, eu queria vir e assim fiz- disse Draco
Harry olhou para aqueles olhos azuis cinzentos que pareciam um dia nublado antes de chuva, ele sempre os achou lindos mesmo que antes não admitisse nem pra si mesmo.
Era óbvio o quanto Draco era lindo até porque a maioria da garotas praticamente babavam por ele.
Ser alvo de toda aquela atenção do loiro era ainda mais desconcertante que antes.—Vamos lá então- disse Harry
Eles caminharam juntos ainda sobre os olhos atentos dos outros alunos,felizmente nem Ron nem Hermione se aproximaram de si quando viram Draco mas ele sabia que no final do dia teria que voltar para sua comunal e lhes enfrentar.
Eles foram conversando pelos corredores até a aula de DCTA com a nova professora.
A mulher vestida de rosa lhe deu calafrios quando a viu na noite de 1 se Setembro, ele não tinha gostado dela como a maioria dos alunos e se perguntou se teria problemas com mais um professor dessa matéria.Ele entrou junto com Draco na sala assim como os outros alunos e mais uma vez se sentou ao lado dos sonserinos.
Disse olá para os outros antes que a mulher entrasse na sala de aula.Ela entrou com aquele sorriso falso para todos e quando seus olhos caíram em Harry e onde ele estava pareciam lhe olhar com curiosidade e avaliativos.
A turma toda estava em silêncio até aquele momento, a professora ainda era uma incógnita e ninguém sabia como seria sua disciplina.
—Bom dia Turma- disse ela com um sorriso enjoativo.
Alguns alunos murmuraram um "bom dia" mas isso não pareceu agradar ela.
—assim não vai dar, eu gostaria que vocês respondessem novamente e todos juntos....Boa tarde turma- disse ela—Bom Dia!!- disse todos os alunos.
—Assim está melhor - disse ela alegremente. —Agora Guardem as varinhase apanhem as penas- disse ela .
Muitos alunos trocaram olhares pois nunca havia recebido um pedido daqueles antes.Harry enfiou a varinha de volta na mochila e apanhou pena , tinta e pergaminho . A Profa Umbridge abriu a bolsa e tirou a própria varinha , que era excepcionalmente curta , e com ela deu uma pancada forte no quadro - negro ; imediatamente apareceu ali escrito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começa Com Um Desejo
FanficHarry Potter está cansado, o mundo mágico não acredita sobre o retorno de Voldemort, o Profeta Diario está dizendo coisas horríveis sobre ele e seu amigos Ron e Hermione não entraram em contato nem uma vez durante o verão. Ele se vê mais perdido q...