—Então... o que aconteceu entre vocês ?- perguntou Draco.
—Tive algumas revelações este verão, fora eles terem me deixado com meus parentes trouxas e nem me mandarem uma carta- disse Harry chateado.
—Isso é ruim, mas não estou tão surpreso, na escola eles estão sempre no seu pé e dizendo o que você tem que fazer, espera!,você mora com trouxas ?-disse Draco.
—Isso era tão obvio assim?-perguntou ele surpreso.— Achei que todo mundo sabia que moro com trouxas, eu nunca nem soube que era um bruxo até a carta de hogwarts e hagrid vir me buscar - continuou Harry
—Dumbledore mandou o meio gigante busacar você- perguntou Draco surpreso.
—Acredite isso não é o pior que ele fez, eu fui a gringotes esse verão e descobri que ele tinha colocado compulsções em mim, para ser leal a ele e de amizade com Hermione e Ron e os weaslys- explicou Harry.
—Merlin Harry !! isso é horrivel- exclamou Draco.
Harry olhou para o loiro a sua frente percebendo que o outro o havia chamado pelo nome, era a primeira vez que Draco dizia seu nome,ele sentiu suas bochechas esquentarem levemente.
—Você me chamou de harry-apontou ele.
—Oh...eu quis dizer Potter- disse Draco envergonhado pelo deslise.
—Esta tudo bem, pode me chamar de Harry ,eu descobri que é um apelido- disse ele
—Então você pode me chamar de Draco, mas como assim é um apelido, seu nome não é Harry ?- perguntou Draco confuso.
—Não , na verdade é Harrison, eu descobri no teste de herançã-disse Harry envergonhado.—Foi onde descobri sobre Dumbledore e tambem que sou emancipado agora por causa do Torneio.
—Então agora você é o senhor da casa Potter ?-perguntou Draco curioso.
—Sim, eu assumi todos os senhorios- disse Harry.
—Todos? Como em mais de um ?- perguntou Draco surpreso.
—Sim....-disse Harry.
—Entendo....o que vai fazer sobre Dumbledore agora?- perguntou Draco
—Ainda não sei, mas por agora nada, não é como se ele pudesse me mandar agora- disse Harry
Harry e Draco ficaram horas conversando sobre varios assuntos diferentes, coisas leves para passar o tempo até chegar na escola, Draco parecia satisfeito em finalmente poder conversar e conhecer Harry sem todas aquelas brigas e Harry e troca Tambem, eles falaram sobre suas cosias favorias e se entenderam muito bem.Harry se sentiu muito mais leve ao conversar com Draco do que com Ron e Hermione e isso era uma surpresa para o mesmo, no geral os dois estavam satisfeitos com esse desenvolvimento.
Quando o trem chegou na estação os dois sairam juntos ainda conversando, os alunos que os viam ficaram chocados e Harry pode ver Ron e Hermione ao fundo os vendo tambem e não tinham rostos muito felizes.Quando chegaram nas carruagens harry foi se despidir de Draco para ele ir com os outros sonserinos que esperavam por ele.
—Acho melhor ir agora, procurar uma carruagem vazia- disse Harry
—Ou você pode vir comigo e os outros na nossa- disse Draco
—Acho que eles não vão gostar Draco, melhor não- disse harry
—Eles não vão dizer nada não se preocupe , e se disserem faço eles ficarem quietos- disse Draco simplesmente.
—Se você tem certeza, então tudo bem- disse harr.
Juntos eles foram em direção a carruagem onde estavam Pansy,Blaise e theo, os mesmos que ja estavam surpresos pro ver Draco com Harry Potter ficaram ainda mais quando o mesmo o levou até a carrugem deles.
eu sei que ta curtinho mas espero que gostem,amanha tem mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começa Com Um Desejo
Fiksi PenggemarHarry Potter está cansado, o mundo mágico não acredita sobre o retorno de Voldemort, o Profeta Diario está dizendo coisas horríveis sobre ele e seu amigos Ron e Hermione não entraram em contato nem uma vez durante o verão. Ele se vê mais perdido q...