Harry e os outros sonserinos estavam aproveitando seu café da manhã calmamente enquanto conversavam, Draco hora ou outra colocava pequenas coisas no prato de Harry para o mesmo comer o que o deixava sem graça e com as bochechas vermelhas.
O loiro admirava o menor toda e se sentia muito satisfeito por isso, seus amigos ao redor apenas olhavam a cena divertido e conversavam com Harry.Algumas pessoas ainda olhava e fofocavam sobre a estranha interação de Harry Potter com os sonserinos e foi naquele momento que Harry olhou ao redor do salão que viu seus "amigos" na entrada olhando para ele com choque e raiva em seus rostos, em reação à isso Harry se encolheu um pouco em seu lugar o que chamou a atenção dos outros.
—O quê foi Harry? - perguntou Draco e logo olhou na mesma direção que Harry olhava.
Ron e Hermione começaram a se aproximar da mesa da sonserina com caras não muito boas e Draco sabia que uma discussão estava em vigor.
Pansy, Theo e Blaise logo viram também e não gostaram nada.—Harry, o que você está fazendo sentado com os sonserinos?- perguntou Hermione chateada.
Harry respirou fundo tentando se acalmar e se concentrar para não demonstrar nada de seus sentimentos.
—Estou tomando o café da manhã- respondeu indiferente. O resultou em risadinhas dos sonserinos ao redor.
—Mas cara porquê com as cobras, Porque você está com Malfoy companheiro? - perguntou Ron irritado
—Estou com Draco porquê nós nos entendemos e decidimos tentar ser amigos, estou na mesa da sonserina porquê fui convidado e aceitei, vocês dois não tem direito nenhum de me dizer o que fazer ou questionar minhas escolhas, principalmente depois de me abandonar durante todo o verão sem falarem comigo- disse Harry chateado.
—Se querem saber estou cansado de vocês dois, Hermione fica sempre mandando em mim como se fosse a minha mãe e não me deixa nem pensar por conta própria, acha que sem ela eu não saberia de nada, e você Ron está constantemente de mal-humor sempre que eu faço alguma coisa bem feita, não posso ter nada por mérito próprio, estou cansado de seu ciumes e você é um idiota- disse Harry irritado.O silêncio se fez presente em todo o salão assim que Harry terminou de falar, os dois a sua frente estavam chocados com tudo o que Harry disse a eles e não sabiam como responder, os sonserinos olhavam para os dois zombando deles.
Draco olhou para Harry maravilhado, ele estava com as bochechas vermelhas de raiva e seus olhos brilhavam, para Draco não tinha visão melhor, logo assumindo o controle da situação ele os dispensou.—Acho melhor vocês dois voltarem para sua mesa, deixem Harry em paz a parem de fazer papel de idiotas- disse Draco presunçoso.
Os dois Grifinorios olharam para ele com raiva mas não disseram nada e logo saíram dali.
—Isso foi fantástico docinho!!- exclamou Pansy sorrindo para Harry.
—Tenho que concordar com a Pansy, bom trabalho Harry- disse Théo.
—Obrigada - disse Harry timidamente.
—Você está bem Harry?- perguntou Draco.
—Estou Sim- disse Harry sorrindo.
—Vamos terminar de comer logo, já já temos aula- disse Draco a todos.
Quando o café da manhã estava no fim os professores chefes se cada casa passaram nas mesas para distribuir os horários das aulas, quando Snape chegou até eles entregou os horários dos sonserinos e apenas encarou Harry sem dizer nada e logo saiu, foi estranho mas Harry não estava reclamando, o homem poderia ter feito pior,
Quando a professora McGonagall terminou na mesa da Grifinoria ela se aproximou de Harry na mesa da sonserina.—Senhor Potter, seu horário- disse ela o entregando o pergaminho.
—Muito obrigada professora - disse Harry.
—Fico feliz que vocês dois deixaram as desavenças de lado, continuem assim- disse ela olhando para Harry e Draco.
—Nos vamos Professora, obrigada- disse Draco olhando para Harry divertido.
Depois que ela se afastou Harry chegou seus horários com os sonserinos e visto que sua primeira aula do dia seria poções juntos, eles se retiraram da mesa e foram em direção a sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começa Com Um Desejo
FanfictionHarry Potter está cansado, o mundo mágico não acredita sobre o retorno de Voldemort, o Profeta Diario está dizendo coisas horríveis sobre ele e seu amigos Ron e Hermione não entraram em contato nem uma vez durante o verão. Ele se vê mais perdido q...