Capítulo 17

3.1K 285 6
                                    


Naquela noite após o jantar mais uma vez com os sonserinos Harry conseguiu chegar em seu dormitório e se preparar para dormir antes que Ron chegasse ao quarto, ele se arrumou e caiu em sua cama fechando as cortinas ao redor colocando feitiços para impedir de serem abertas e um silenciador.

Deitado olhando para cima ele deixou sua mente vagar nas duvidas que o afogavam... "o que ele faria sobre Voldemort?...o homem falaria com ele ao invés de assassina-lo a primeira vista? E se sim, o que ele diria?"

Uma coisa em sua mente era clara, até agora ele tinha lutado de volta contra o homem apenas por causa da ameaça obvia a si mesmo e pelo perigo de seus amigos mais próximos, mas ser deixado de lado e descobrir sua quase certa falsidade foi o estopim para ele, dito isso, se o Lord das trevas aceitasse um acordo ele imaginou que seria sua melhor saída disso tudo.

Enquanto pensava sobre isso seus pensamento vagaram para seus amigos novos e principalmente Draco...o loiro estava em sua mente cada vez mais e os sentimentos confusos só aumentavam. Sempre que se encontravam e ele sorria para si era impossível não sorrir de volta, ele parecia sempre se certificar que Harry comesse o suficiente em todas suas refeições juntos o que lhe deixava sem graça e autoconsciente de sua estatura menor.

Durante o verão os elfos de sua mansão fizeram o melhor para lhe curar da desnutrição junto com o auxilio de poções nutricionais mas sua estatura baixa não poderia ser concertada por causa de muito tempo no armário embaixo das escadas principalmente.

Ainda sim Draco nunca trouxe nenhuma palavra a tona sobre o assunto apenas cuidava dele e Harry amava a atenção e carinho do maior.

Pensar sobre sua altura o fez lembrar do novo apelido que o loiro lhe dera..."coelhinho", estranhamente ele gostou muito do nome e isso o deixava corado só de lembrar. Draco tem sido uma lufada de ar fresco e a primeira conversa sincera foi tão fácil que era difícil lembrar quantas brigas tiveram no passado, parecia certo estar ao lado do loiro e esse sentimento de pertencimento era tudo o que ele queria. Ele queria pertencer a Draco, ter seu carinho e atenção e saber que ele estaria lá para si sempre.

Foi com esse pensamento que Harry decidiu ser egoísta e fazer o possível para ter o mais queria pela primeira vez...ele tentaria convencer Voldemort de algum jeito a lhe deixar em paz, e mostraria a Draco seus sentimentos e faria o possível para que fossem correspondidos.

Com isso decidido em sua mente Harry caiu no sono merecido cheio de sonhos com um loiro de olhos azuis cinzentos.

Na manha seguinte quando acordou Harry estava decidido a contar parte de seu plano aos sonserinos, pelo menos a parte sobre tentar falar com Voldemort sobre não lutar contra ele, ele nunca achou que seria capaz de sobreviver em uma luta direta com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manha seguinte quando acordou Harry estava decidido a contar parte de seu plano aos sonserinos, pelo menos a parte sobre tentar falar com Voldemort sobre não lutar contra ele, ele nunca achou que seria capaz de sobreviver em uma luta direta com o homem, seus anos de experiência sobre Harry eram óbvios sem levar em conta que Tom Riddle era um aluno exemplar e um prodígio em terna idade, Harry tinha visto o nome dele e seus méritos e prestigio na sala de troféus dos ex alunos depois da câmara secreta.

Seus últimos encontros foram contados com uma sorte incrível para escapar mas ele não podia contar com a sorte para sempre e então sair disso era o melhor e sobre aqueles que ainda o apoiasse no final ele só poderia esperar que entendessem sua decisão.

Após isso Harry abriu suas cortinas depois de desfazer os feitiços para se preparar para o dia, infelizmente sua "sorte" de despistar Ron e Hermione e não falar com eles não foi útil nesta manha já que os dois estavam na cama do menino esperando que ele acordasse.

Quando olhou para os dois após abrir as cortinas seu aborrecimento foi visível em sua expressão e ao notarem que ele estava acordado Hermione nem lhe deu tempo de falar alguma coisa ao abrir a boca.

—Harry nos temos que conversar, não podemos mais aturar essa sua rebeldia, você não fala mais com a gente e agora fica conversando e rindo com os sonserinos – disse Hermione

—Minha rebeldia ?- perguntou incrédulo.—Você não acha que o fato de eu não falar com vocês tem haver com vocês não falarem comigo primeiro? Durante todo o verão Hermione, eu escrevi cartas e mais cartas e nunca recebi nenhuma resposta, Fui deixado com os Dursley e vocês sabem que não os suporto, mas suas cartas me faziam aturar o suficiente verão após verão mas agora ? porque Dumbledore mandou vocês me descartaram sem pensar duas vezes- discutiu Harry com raiva .

—O Professor Dumbledore sabe o que é o melhor Harry e você não deveria questionar ele, você tem que parar de andar com os sonserinos e ver a razão das coisas- disse Hermione condescendente

— Ela esta certa cara, os sonserinos tão fazendo sua cabeça, aposto que Malfoy esta tentando te fazer ser das trevas, não podemos deixar isso acontecer você é nosso salvador companheiro- disse Ron irritado .

Harry olhou para seus dois amigos como se não os reconhecesse e de fato sabia que não conhecia, as compulsões que não afetavam mais seu julgamento o mostraram o quão distorcida era sua amizade e foi com o sentimento de solidão e desolação que ele viu o fim de sua amizade com seus primeiros amigos sabendo que nunca mais teria volta.

— Querem saber...eu cansei, estou desistindo de vocês nesse momento, acho que nossa amizade não pode ser reparada e tenho certeza que vocês nunca irão me apoiar- disse Harry cansado. —Não quero mais falar com nenhum de vocês dois novamente então dessa vez sou eu que peço para me deixarem em paz.

Após dizer isso Harry saiu de sua cama em direção ao banheiro para se arrumar para o dia na esperança de quando saísse os dois já tivessem ido embora.

Após dizer isso Harry saiu de sua cama em direção ao banheiro para se arrumar para o dia na esperança de quando saísse os dois já tivessem ido embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que gostem do capitulo de hoje e desculpe a demora, sei que me deculpo sempre mas ainda espero sua compreensão

OBRIGADA A TODOS POR LEREM E ME ACOMPANHAREM <3 <3 

Começa Com Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora