Harry passou o resto do seu verão em sua mansão, ele havia voltado na rua dos alfineiros no final daquele dia para pegar o resto de suas coisas e tinha dado sorte de que seu tio ainda não havia chegado e sua Tia estava ocupada no telefone falando com alguma amiga que ele tinha certeza que era tão ruim quanto ela, ele subiu para seu quarto sem ser visto e saiu da casa do mesmo jeito.
No resto do seu verão ele se certificou de estudar e de controlar sua magia que ja estava mais forte antes e agora sem o bloqueio era ainda mais, os feitiços viam facilmente para ele tanto que mal pensava no feitiço que queria que ja era lançado, por esse motivo ele tratou de meditar para manter suas emoçoes o mais calmas possiveis,com a ajuda de um livro sobre oclumenencia isso foi possivel,pois se não quando ficasse com raiva seria capas de causar um grande estrago e talves machucar as pessoas ao redor e isso seria pessimo ao voltar para hogwarts.
Ele tambem estudou sobre as materias que aprenderia no proximo ano, pois sabia que suas notas não eram as melhores e ele queria mudar isso, no geral Harry passou o melhor verão de toda sua vida ,podia fazer o que queria e quando queria e não tinha ninguem para lhe dizer o contrario, sem contar nas comidas que podia comer, os elfos da casa estavam tão felizes em ter alguem para cuidar novamente que sempre faziam algo para ele,dessa vez ele não seria magrelo e estranho ao voltar para a escola.
Quando o 1 de setembro chegou, ele arrumou suas coisas e se preparou para sair,estando pela primeira vez em roupas impecáveis e bonitas ele chamou sua elfa para deixá-lo na estação.
—Liby!- ele chamou.
—Mestre Harry chamou liby,do que precisa?- ela perguntou.
—Você pode me transportar para a plataforma 9¾?- perguntou
—Claro Mestre, agora mesmo é só segurar a mão de liby- disse a elfa
Com tudo encolhido e guardado em seu bolso ele pegou a mão de liby e então foram para a plataforma. Ao chegar lá ele percebeu que já havia uma quantia de pessoas consideradas e entrou rápidamente para não ser visto, procurou uma cabine vazia e entrou. Com tudo o que aconteceu em seu verão ele se perguntou se Ron e Hermione procurariam por ele já que não responderam nenhuma de suas cartas durante o início do verão, ele não sabia como se sentir em relação a eles a compulsão de amizade ainda o assombrava ,imaginava se nada do que sentia por eles era verdadeiro.
Harry estava com muita raiva de Dumbledore e nem queria ver o homem apesar de saber que seria impossível,mas novamente ele não tinha que seguir o que o homem queria não mais, ele não sabia o que faria sobre Voldemort mas se preocuparia quando o mesmo fizesse algo já que ele tem estado muito quieto durante o verão.
Enquanto lia o livro que havia levado para passar o tempo, Harry foi interrompido de sua leitura pela porta de sua cabine se abrindo.
—Harry!! Você tá aqui - disse Hermione ao entrar com Ron atrás dela.
—Estavamos tão preocupados que você não aparecesse- continuou ela.—Não parecia que estavam tão preocupados já que ninguém falou comigo durante todo o verão- disse Harry friamente.
—Sentimos muito Harry, mas não podíamos Dumbledore nos proibiu- disse Hermione
—O quê Dumbledore tem haver com alguma coisa ?- ele perguntou confusão
—Oh Harry eles têm procurado tanto por você, estavam todos preocupados quando descobriram que você não estava com seus tios, Onde você estava ? , Como pode sumir assim ?- ela continuou falando sem dar espaço para Harry responder
—É verdade cara,tava todo mundo procurando você e você só sumiu, achamos que Voldemort poderia ter te pegado,não devia ter feito isso- Concordou Ron com Hermione.
Harry olhou para os dois e se perguntou se sempre foi assim,se eles sempre ficavam dizendo pra ele o que fazer ou não, e em como ele poderia não ter notado isso, parece que a compulsão de amizade era realmente um grande fator na sua amizade
"Será que eles sabem sobre a compulsão?"- se perguntou chateado.—Quem estava me procurando e porquê foram até meus parentes - ele perguntou.
—A ordem da fênix claro - disse Hermione simplesmente.
—E o que é essa ordem da fênix?- ele perguntou
—Ah é mesmo você não sabe......Dumbledore comanda a ordem, são um grupo de apoiadores que lutam contra Voldemort- disse ela
—Estivemos todos juntos no quartel-general neste verão, com Sirius e o professor Lupin e a Família de Ron e vários outros.—Então você quer dizer que vocês estiveram todos juntos reunidos durante todo o verão.....e simplesmente me deixaram sozinho com os trouxas sem se preocupar em me avisar, fora não responder nenhuma de minhas cartas nem ao menos mandar uma no meu aniversário?- disse Harry com raiva.
—Harry, O professor Dumbl....- hermione tentou dizer mas Harry a cortou.
—Eu não quero saber o que aquele velho disse ou não, e sim e meus supostos amigos e família simplesmente me abandonaram..., quer saber eu não ligo mais, vocês podem ficar nesta cabine pois eu estou saindo- disse Harry.
Quando saiu da cabine ainda podia ouvir Hermione e Ron chamando por ele mas ele não ligou, saiu em busca de uma cabine vazia para ficar mas quando passava por uma ouviu a porta se abrir e viu quem estava lá.
—Foi uma bela discussão Potter, O que aconteceu com seus amiguinhos? Zombou Draco Malfoy parado o olhando na porta.
—Nem sei se posso chamar eles de amigos mais- disse Harry suspirando
—Eu avisei você sobre o tipo certo - disse Draco presunçoso
—É você avisou- disse Harry rindo levemente.
Draco o olhou por mais alguns momentos, o estudando de cima a baixo.....ele sabia que algo estava diferente no garoto Maravilha mas n sabia dizer o que fora a mudança de visual.
—Entra aí Potter, você não vai achar outra cabine vazia agora E o trem já vai sair- disse Draco dando espaço para ele entrar.
—Está bem- disse Harry depois de pensar por um momento e então entrar .
Então......eu vou mudar as tags dessa fic, e provavelmente o ship também kkkk
Espero que continuem lendo mesmo assim e que gostem dela
Provavelmente Vai ser Drarry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começa Com Um Desejo
FanfictionHarry Potter está cansado, o mundo mágico não acredita sobre o retorno de Voldemort, o Profeta Diario está dizendo coisas horríveis sobre ele e seu amigos Ron e Hermione não entraram em contato nem uma vez durante o verão. Ele se vê mais perdido q...