Notas do Autor: [
Olá pessoal! Tudo bem? Aqui estamos nós para mais um capítulo!
Enquanto estava escrevendo os próximos capítulos, pensei nesse e decidi usar para dar mais tempo de escrever os restantes desses capítulos de transição e aproveitar pra desenvolver o Bakugou, que precisa disso se quiser ter uma redenção decente. Eu espero que gostem!
Ah e antes que me esqueça, a uma nova votação está aberta e ficará até Sábado às 19:00, o link estará na minha bio!]
Agora vamos ao capítulo:
1º de abril foi o início do ano letivo em uma segunda feira
2 de abril foi o dia do treino de combate
3 foi o dia em que o Representante de classe foi escolhido
Dia 10 foi o evento da U.S.J. não teve aula o restante da semana.
Na nova semana foi anunciada que o Festival Esportivo ocorreria duas semanas depois.
Dia 29 de Abril ocorreu o Festival Esportivo em um dia
Dia 16 de Maio, todos foram para as experiências de trabalho e uma semana depois no dia 23 tudo voltou ao normal.
Os dias foram passando, nosso esverdeado teve várias aventuras como observamos anteriormente e tudo fluía...
E agora vamos aproveitar e ver uma continuação de uma subtrama na nossa trama principal.
Hound Dog POV.ON:
Eu sei que não sou lá uma pessoa muito fácil de se lidar as vezes quando fico irritado, principalmente por conta da minha quirk, mas no caso dele eu não tenho como defender!
Como conselheiro da escola é meu dever aconselhar e direcionar os alunos para o lado certo dos trilhos. É meu dever ouvir, orientar, fazê-los encontrar onde está a raiz dos seus problemas e saírem como pessoas melhores... Agora... O que fazer quando o infeliz do aluno não quer colaborar e ambos não têm escolha?
Pois bem...
Desde o fim do Festival Esportivo venho supervisionando Katsuki Bakugou e tentando estuda-lo, compreendê-lo, ajuda-lo enquanto cumpre sua pena e ver se ele se endireita e o que tem acontecido?
No primeiro dia ele não se abriu, teimou dizendo que não precisava disso e discutimos.
No segundo dia foi um silêncio total...
E aí pensei... Talvez eu devesse fazê-lo me ver como um amigo, talvez eu devesse mostrar que não gostaria de estar nessa situação com ele e tentar fazer com esses encontros em minha sala sejam agradáveis, talvez devêssemos usar o tempo da terapia pra fazer alguma atividade, algum hobbie e aos poucos irmos conversando.
E o que tentamos fazer? Bem...
Yoga: Ele ficou com uma bela cara de cu enquanto tentava seguir as instruções da instrutora
Jardinagem: Ele destruiu as plantas da escola
Religião: Ele nunca mostrou ser do tipo muito religioso, mas o que custava tentar? Fomos fazer alguma atividade!
Flashback POV.ON:
*Toc toc toc
-Hm? -O cara abriu a porta.
-Com licença, teria cinco minutos para ouvir sobre a palavra? -Katsuki perguntou.
-Sim claro, pode falar -O homem gentil comentou.
-...
-...
-...
-Ué? Qual o problema jovem? -O homem perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: O Herói Metamorfo!
FanfictionExistem muitas maneiras de se contar uma história, e essa em questão, é uma ao qual vale a pena ser contada: Nascido em um mundo onde poder é praticamente tudo que lhe define, Izuku Midoriya é uma das poucas pessoas que não tem poder nenhum, abandon...