Capítulo CXXXIII: Transformado

57 2 0
                                    

O botão do relógio havia sido apertado.

*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!

O time de resgate parou quando uma forte luz roxa emanava do relógio, Izuku começou uma transformação instantânea.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Enquanto ele se contorcia a transformação rolava.

Seu corpo ficou maior, mais forte, musculoso, luzes roxas saíam de seus olhos...

-...?! -Todos ali exceto Eon ficaram em choque.

Ele no fim ficou idêntico ao 10k, com o diferencial de que seus olhos eram roxos, ele tinha todo o seu pescoço coberto por um traje preto que parecia ir para todo o corpo e sua única parte visível era essa área por toda a cobertura por cima.

Ele tinha uma armadura azulada com contorno roxo por cima, um cinto com o símbolo do Omnitrix embutido, calças negras, as mesmas botas e sobretudo de Eon com o diferencial de que as listras centrais geravam dois degraus superiores em seu desenho e ele não tinha nenhuma cobertura de metal.

As mangas compridas de seu sobretudo estavam retraídas, em cada braço tinha dois protetores de baço tecnológicos com circuitos verdes implantados na parte de cima de cada braço, com luvas pretas logo abaixo.

Os protetores eram a única parte da biologia natural de seu corpo assim como várias espécies já tinham tecnologia integrada ao seu corpo e ao seu DNA e até mesmo casos como o do Iida, cuja os motores fazem parte do seu próprio corpo.

Diferente de Eon original, que usufruía do fato da tecnologia única estar fundida ao seu DNA para canalisar seus poderes, este mais novo tinha o Omnitrix sem ocupar essa função e usava os dois implantes na parte de cima de cada braço no lugar e co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diferente de Eon original, que usufruía do fato da tecnologia única estar fundida ao seu DNA para canalisar seus poderes, este mais novo tinha o Omnitrix sem ocupar essa função e usava os dois implantes na parte de cima de cada braço no lugar e como upgrade em relação ao original.

O Eon mais novo então poderia ser considerado um ciborgue, mais poderoso e mais forte, com nenhuma fraqueza da sua contraparte mais velha, o que significava: Sem envelhecimento e tão pouco ferimentos ao atravessar mundos, pois seu corpo já estava adaptado para tal.

-... -Ele se libertou facilmente das suas amarras.

-... -Todos permaneceram em choque.

-Obrigado Izuku... O sacrifício que fez por todos nós... Jamais será esquecido... -Eon comentou em sinal de respeito apenas para desaparecer logo em seguida- Agora vai... Cumpra o seu destino... Dê paz ao nosso povo e a nós mesmos...

-Izuku... -Morgan ficou desolado- DROGA! O QUE QUE EU VOU DIZER PRA INKO E PRO HISASHI?!

-... -O Eon mais novo, tocando duas vezes no Omnitrix após girá-lo, fez o dispositivo se retraiu para o cinto, deixando apenas o símbolo como emblema deste virado em posição horizontal e protegido por uma camada bem fina, transparente e resistente, simbolizando que a trava de forma de vida havia sido ativada e agora que estava retraído NINGUÉM além dele mesmo poderia fazê-lo voltar ao normal.

Izu 10: O Herói Metamorfo!Onde histórias criam vida. Descubra agora