Capítulo CLI: A Visão de Cada um dos Melhores!!

54 2 0
                                    

-Nós decidimos elaborar uma cerimônia desta forma este ano, por conta da conjuntura crítica em nossos tempos atuais... Mesmo com grandes heróis como os que temos aqui, ainda observamos uma crescente desconfiança sobre eles e... -A presidente do conselho de segurança pública elaborava o seu discurso.

-... -Hawks estava do lado da Ice Queen.

-... -A albina mantinha uma postura certa.

-Hey Ice... Hey Ice... Hey hey hey!! -Hawks sussurrava.

-... -Rei com a paciência que tinha apenas a olhou seriamente.

-Como é ficar no pódio com o maridão? -A mais nova sussurrou só pra perguntar isso.

-... -A mais velha apenas a observava, uma vez que não poderia falar ou fazer nada de qualquer forma.

-... -Ela fez sinal de que calaria a sua boca.

-Agora vamos ouvir a todos o que cada herói tem a dizer -A presidente deu espaço.

Ryukyu:

-Eu gostaria de agradecer a todos por essa honra, entretanto, eu gostaria de deixar claro a minha vontade de retirar meu nome se isso fosse permitido -Ela se expressou- Não me entendam mal, é que apenas acho que teria muito a fazer e muitas pessoas para salvar para poder estar nesta posição.

-...

-Espero poder dar o melhor de mim a ponto de realmente ter certeza que mereço essa posição e todo o carinho e reconhecimento de vocês!

-YEAAAAAAH!! -O herói do escudo: Crust, aplaudia emocionado- UHUUUUUUUUUUUUUU!!

-Tão intenso... -Rock Lock reagiu ao colega.

Edgeshot:

-A missão é a mesma, números não me preocupam, agora eu agradeço a todos pelo carinho e consideração-

Wash:

-Washashaaaaaaaaaaaa!! Espero poder limpar toda a sujeira nessa sociedade dando o meu melhor!!

-Ele realmente fez um trocadilho? -A repórter pensou.

Cinética:

-Eu gostaria de agradecer pelo reconhecimento de todos, o apoio de meus fãs e principalmente o da minha família, agora que ela está completa de novo, eu pretendo dar o meu melhor!!

Kamui Woods:

-Eu gostaria de agradecer a todos, especialmente o Edgeshot que acolheu a mim e meus companheiros em sua equipe, espero deixar todos orgulhosos!

Mirko:

-Hey vilões!! Só vim aqui ressaltar que podem se esconder o quanto quiserem... Eu vou achar as suas bundas e chutá-las com o maior prazer!!

-... -A colega alada não pôde deixar de rir levemente.

Hawks:

-E então senhorita Hawks... Tem alguma coisa a dizer? -A repórter foi até ela.

-... -A loira ficou pensativa.

-...

-Dizem que a habilidade de preservar a lei e a ordem é o que de fato mede o valor de um herói... -Hawks elaborou- Eu SINCERAMENTE acho isso uma merda.

O silêncio reinou por todo o local.

-Ousado... Gostei!! -Mirko reagiu.

-Ela está afim de semear a discórdia, isso é tão "ela" -Edgeshot comentou.

-Só odeio esconder como eu me sinto -A heroína respondeu- Se formos falar de apoio público... Best Jeanist estaria como número 2, eu seria a terceira e Edgeshot o quarto, Ice Queen vem depois e assim por diante...

Izu 10: O Herói Metamorfo!Onde histórias criam vida. Descubra agora