Capítulo LIV: Vamos a alguns Momentos Bônus!!

126 9 16
                                    

[Nota do autor: Eu tava escrevendo os capítulos e me veio duas formas de fazer referência a dois episódios de Ben 10 através desses momentos bônus, eu espero que gostem!]

Agora vamos ao capítulo:

E aqui estamos nós... Para uma série de acontecimentos descontraídos que aconteceram com nosso herói e companhia só para descontrair mesmo...

-Pois bem... Está na hora de tentar uma coisa que sempre quis fazer... He he he! -Izuku sorriu estalando os dedos- Está pronto garoto?

-Pin pin~!! -A mascote sorriu.

E assim...

-AH HÁ!! -Foi divertido pra caramba também jogar o Zelda Breath of the Wild nesse estilo.

-PINPIN!! -Ship havia se tornado uma versão tecnológica do Master Cycle para Izuku sair por aí zoando por Hyrule com ele.

-... -Link por sua vez estava confuso vendo o esverdeado com uma versão tão peculiar do seu veículo, mas tacou o "tá bom" e saiu por aí para continuar cozinhando.

[Nota do autor: Eu posso fazer outros capítulos com o Izuku nos mundos dos jogos ou até em um Spin-Off separado se quiserem]

Após sair do jogo...

-...? -Izuku notou uma mensagem do seu tio pedindo ajuda naquele momento assim que saiu do jogo- Entendido!

Mais tarde naquele dia...

Izuku como bestial, Morgan e Ship lutavam contra uma vilã similar à Nanny Mcphee em uma versão alienígena.

-Vambora vilã, você não pode ficar nessa pra sempre conosco! -Morgan exclamou.

-Eu sei que não, mas não se preocupe, o tempo e idade estão ao meu favor -Ela riu bastante em sinal de vitória jogando duas granadas

-...!! -Izuku temendo pela vida do seu tio e mascote os jogou para longe e acabou sendo o único atingido, ele conseguiu jogar uma para longe, mas foi pego por uma que estava um pouco mais afastada e ele por pouco não pegou para lança-la.

*BOOOOOOOOOOOOOOOM!! Uma grande nuvem de fumaça azul surgiu.

-IZUKU!! -Morgan estendeu o braço para seu sobrinho preocupado.

Aquela vilã era uma das maiores assaltantes de toda a cidade de baixo, ela desenvolveu um soro rejuvenescedor temporário ao qual concedia por algumas horas aos seus alvos a capacidade de rejuvenescer, quando maior a dose ou contato com a substância, mais jovem ele fica!!

-Ai não... -Morgan comentou- Essa com certeza foi pra durar um dia todo!

-AH HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ... -Ela aproveitou-se da brecha para poder escapar.

-...!! -Ship foi correndo até seu dono preocupado quando a poeira baixou e quando eles viram...

-... -Izuku ainda como bestial estava em sua forma rejuvenescida, ele grunhiu completamente frustrado.

-Ah qual é... Pior que você até que está fofinho -Morgan o ergueu.

 Pior que você até que está fofinho -Morgan o ergueu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Izu 10: O Herói Metamorfo!Onde histórias criam vida. Descubra agora