Notas do Autor:
[E antes que me esqueça aqui estão os dados da última votação (Foi mal não ter postado no capítulo anterior, eu esqueci KKKKKKKKKKKKK!)
Arco favorito da fanfic? Deku Vigilante com 58,3% dos votos! (Não sabia que geral havia gostado tanto, fico feliz que tenham gostado dele!) e o segundo lugar foi o arco do Stain e dos encanadores com 25% dos votos!
E a melhor versão do Izuku foi um empate! Tanto a versão Encanador quanto Vigilante ficaram com 46,2% dos votos! (Primeiro empate das votações, quem diria?), pelo visto feral gosta do Izuku detetive e que combate o crime.
E a melhor adição ao segundo set foi... CHAMA! Com 53,8% dos votos e Fantasmático e Gax estando empatados com 23,1% dos votos cada.
E por último e não menos importante, a melhor rivalidade! Que foi Izuku e o Big Three com incríveis 53,8% dos votos! (Fiquei surpreso, não sabia que tinham gostado TANTO da dinâmica deles ao longo do primeiro arco e olha que em teoria Izuku só lutou com eles 2 vezes e havia se encontrado com eles todos unidos em 3 capítulos apenas!)
Enfim pessoal, esse foi o resultado, espero que tenham gostado!]
Agora vamos ao capítulo:
Izuku estava vislumbrando a paisagem de: Yellowstone, Estados Unidos!
-Wooooooooah... -Ele sempre quis visitar aquele lugar novamente.Ele sempre foi para a América quando seu pai estava vivo em viagens de família, depois que o mesmo faleceu eles até voltavam, contudo não com grande frequência como era todas as férias.
Agora ele estava ali, o mesmo tinha vontade de chamar sua irmã e mãe, MAS... Ele precisava de um tempo sozinho ali para pensar um pouco... E não tinha como vir acompanhado, pois ele estava em um lugar ao qual seu pai levava apenas ele para ver quando subiam a montanha, então aquele era um lugar DELES.
-Ah... Eu amo essa minha segunda vida -Izuku respirou fundo, ele havia ido lá usando a nave dos Limaxes- Eu... Consegui voltar aqui depois de dez anos...
-Astrônomos do monte Hamilton avistaram um pequeno meteoro e parece que ele segue em direção ao noroeste do estado -O rádio anunciava.
-... -Izuku sorria animado.
Quem sabe o mesmo poderia bisbilhotar e ver o que era... Ele poderia agora que via o meteoro se aproximando.
-... -Izuku observava enquanto o meteoro terminava de cair- Pois bem... Está na hora do Acelerado!!
Quando o mesmo apertou o botão do relógio o mesmo foi inflado a níveis absurdos enquanto placas vermelhas cresciam por toda a costa, pernas e se ligavam um ao outro por linhas negras enquanto sua pele ficava em um tom verde-azulada, o mesmo então começou a rolar e ficou completamente de pé.-WOW... -Izuku ficou maravilhado com o novo alien- Oh ho ho ho...!!
Será que foi por conta da presença do meteoro? De qualquer forma ele poderia tentar ver o que poderia fazer com ele enquanto ia atrás do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: O Herói Metamorfo!
FanficExistem muitas maneiras de se contar uma história, e essa em questão, é uma ao qual vale a pena ser contada: Nascido em um mundo onde poder é praticamente tudo que lhe define, Izuku Midoriya é uma das poucas pessoas que não tem poder nenhum, abandon...