Capítulo CXXIV: Corrida contra o Tempo - O Início

81 2 14
                                    

Nota do autor: [Esses capítulos todos estavam prontos há alguns tempos, eu tava planejando postar aos poucos, mas fiquei num orgulho e hype tão grande que pensei "Quer saber? Vou enviar a Primeira parte da Saga!".

Espero que gostem!!]

Naquela noite, a última dos estudos de trabalho...

Era um dia como qualquer outro, Izuku estava como herói ainda em sua experiência de trabalho e o desafio real? Estaria só para começar...

-É uma pena eu não poder estar patrulhar como uma heroína também AINDA Midoriya -Hitomi comentou.

-Relaxa, você vai conseguir adentrar no curso de heróis, você é um gênio e pega bem rápido as coisas, seu único problema era a falta de treinamento físico -Izuku comentou- MAS até isso já resolvemos.

-Eu estive conversando com o Aizawa, vulgo Eraser Head, ele disse que estava sugerindo que um dos treinos em conjunto com entre os dois primeiros anos fosse ser inclusive um teste pra mim -Ela explicou- Pelo amor de Deus, que fique em segredo entre nós.

-Legal! Viu? -Izuku sorriu- Droga... Eu estava ansioso para outra coisa... Que o fato de ser um encanador já servisse como licença para ser herói também, pois ambas as profissões são iguais em propósitos.

-Na verdade Encanadores estão em uma escala muito maior.

-Olha... Eu sei que é seu sonho participar do curso de heróis, mas já imaginou a gente virando profissional antes de todo mundo? Continuaríamos na escola se quiséssemos, só que no curso de Educação Geral só pra dizer que terminamos o Ensino Médio -Izuku comentou.

-Bom... Essa também é uma boa -A parceira comentou.

-Enfim... Estou indo, vou aproveitar que essa manhã não tem aula e patrulhar!

-Ok... Tchau.

Tudo parecia fluir normalmente... Era noite de lua crescente e nesse vislumbre de Musutafu vimos paralelamente a essa conversa a sua placa sendo destruída por uma esfera de energia violeta.

O autor do ataque à placa de entrada então se materializou no centro daquela cidade, surpreendendo os civis que ali estavam.

Ele era um homem alto de físico musculoso, seu rosto era quase todo coberto por um capacete com uma viseira roxa com um rosto visível por baixo, o roxo atrapalhava ver a cor dos seus olhos com mais clareza, ele tinha um olhar cansado e sardas bem abaixo dos olhos, ele tem uma armadura cobrindo todo o tronco e pescoço, calças negras, uma armadura cuja o revestimento de metal nos joelhos tem um contorno roxo e toda a parte de metal abaixo era vermelha com uma sola branca.

Por cima ele tinha um sobretudo com contornos roxos enquanto sua cor principal era a preta, ele tinha um revestimento de metal em cada ombro e na gola dos sobretudos, a cor de cada bolso era a mesma que a dos metais, que era azulada e ele tinha uma luva diferente em cada mão.

A direita era uma luva preta com revestimento de metal nos dedos e a outra era uma manopla com uma espécie de tela preta por cima, com circuitos roxos sendo sua decoração assim como o contorno e tinha quatro tubos brancos saindo desse mesmo contorno para se conectarem.

A direita era uma luva preta com revestimento de metal nos dedos e a outra era uma manopla com uma espécie de tela preta por cima, com circuitos roxos sendo sua decoração assim como o contorno e tinha quatro tubos brancos saindo desse mesmo contor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Izu 10: O Herói Metamorfo!Onde histórias criam vida. Descubra agora