Capítulo LXXIV: Dois Heróis III

106 6 28
                                    

-... -A dupla Izu e WW seguia passeando pelo local.

-É inacreditável... Aqui é como uma cidade normal, tem tudo que você precisa... Nem parece que é uma ilha artificial! -O esverdeado comentou.

-He he he! Acho que é por isso que fizeram questão de deixar essa ilha ter de tudo um pouco! -A loira se divertiu- A única desvantagem é não podermos viajar por questão de assegurar que não haja vazamentos.

-Parece um mundo futurístico -Izuku comentou- Você se sente em um mundo alienígena!

-Você já foi em um?

-Bom... Tem comunidades ocultas aqui na terra, então eu fui para algumas, agora não para outro mundo! -O esverdeado respondeu.

-E a tecnologia deve nem se equiparar né? -Melissa perguntou.

-É muito mais avançado de fato, pelo que eu estudei a terra é um planeta de tecnologia nível 2! -Izuku explicou.

-E qual o nível de tecnologia do Omnitrix?

-20

Melissa ficou em choque.

-E-Então para criar um Omnitrix levaríamos eras... -Melissa comentou.

-É... Mas um dia poderíamos chegar a esse ponto -Izuku comentou.

-Será que existe algum etê entre os cientistas?

-Bem plausível, agora eles não contam tudo por ser um consenso geral entre os aliens, uma série de acordos, protocolos, etc...

-Então eles tentam nos ajudar, mas ao mesmo tempo não entregando tudo logo de cara? -Melissa perguntou.

-Sim, enquanto a humanidade ainda não está pronta eles tentam nos ajudar apenas um pouco -O esverdeado respondeu.

-Nossa...

-OLHA... O GODZILLO!! -Izuku apontou maravilhado.

-Um patrocinador deve tê-lo trazido aqui, bom... A maioria dos heróis convidados está aqui para testar os equipamentos e dar autógrafos -Melissa observou- Nossa... Você viu de tudo, passou por um monte de coisa e ainda fica maravilhado com o mundo humano -Ela se divertiu.

-É... Eu amo o meu lar -Izuku sorriu- É o que dizem... As vezes você encontra a felicidade até nas coisas mais simples!

-Nossa... Então? Vamos apenas aproveitar o dia e nos divertir? -Ela perguntou.

-Claro -Izuku comentou apenas para ser pego de surpresa- UWOOOOOOOOOOOOOH!!

E assim eles foram visitar um lugar o outro, pararam para comer alguma coisa e até conheceram alguns heróis juntos, foi realmente algo bem divertido.

-Ai... Nossa... -Izuku comentou precisando pegar fôlego.

-Já cansou? -Ela se divertiu.

-Quem? Eu...? -Ele brincou.

-Vem... Só tem um lugar por aqui que ainda gostaria de te mostrar! -Melissa comentou- Acho que você vai gostar!

Eles foram para uma vasta galeria cheia de invenções e itens de suporte.

-WOOOOOW... -Ele ficou maravilhado.

-Quase tudo que tem aqui foram criados com invenções diferentes que meu pai desenvolveu... -Melissa orientou.

Tinha uma aeronave que podia voar e ir pro espaço...

Um capacete que permitia uma ampla visão de toda a ilha...

Um traje que permitia vasculhar as profundezas do oceano sem necessidade de um submarino...

-Nossa... Você deve ter muito orgulho de seu pai -Izuku sorriu.

Izu 10: O Herói Metamorfo!Onde histórias criam vida. Descubra agora