Rebobinando um pouco no tempo...
-... -Izuku se via em meio a um cenário completamente escuro, estando como veio ao mundo- Mas o...?!
-Obrigado Izuku... O sacrifício que fez por todos nós... Jamais será esquecido... -Eon comentou em sinal de respeito apenas para desaparecer logo em seguida- Agora vai... Cumpra o seu destino... Dê paz ao nosso povo e a nós mesmos...
Aquela era a voz do Eon como ele o conhecia...
-Vejo que enfim chegou esse plano -Uma outra voz pôde ser ouvida.
-Eh? -O esverdeado perguntou notando que a voz era a mesma que a do 10K, ele então viu o Eon como a forma que o Omnitrix lhe dá acesso.
-Creio que não tenha muito tempo... -Eon comentou- Fique quieto que não precisarei te machucar...
De repente...
-UWAAAAAAAAAAAAA!! -O esverdeado foi jogado contra uma parede de pedra, onde correntes o envolveram por todo o corpo.
-Fique quieto... Enquanto eu faço o que preciso ser feito... Sim? -Eon perguntou enquanto se afastava.
-Espere!! -Izuku exclamou- ESPERA!!
Eon se distanciava para poder resolver os assuntos pendentes com os demais heróis.
Mais tarde...
-Seu monstro...! -Izuku se manifestou.
-O que era preciso, eles não iriam me deixar concretizar o meu plano -Eon comentou- Deveria agradecer por não os matar, por hora... Apesar que confesso que o fato de eu sentir falta deles no meu mundo pesou bastante para tal.
-...
-Eu não queria, eu não pedi para estar nessa situação... Eu não pedi para acontecer o que aconteceu... E agora a única coisa que me resta... É o meu povo -Eon comentou para Izuku.
-... -Izuku sentiu pena do mesmo.
-Me perdoe... -O vilão abaixou a sua cabeça.
Mesmo assim o esverdeado não podia se dar ao luxo de falhar, ele escolheria lutar até o final... Contudo Eon o libertou.
-Eh? -Izuku se surpreendeu.
-Você quer tanto lutar... Mesmo perdendo o controle do próprio corpo? -Eon perguntou.
-O que você acha? Esse é o meu corpo, é a minha vida, é o meu mundo... São os meus amigos e família! -Izuku comentou- E eu vou lutar até o fim por eles!
-Pois bem... Então venha -Eon comentou.
-Deveria ter me deixado preso... Era bem capaz de mesmo que eu me libertasse ficar enfraquecido ou nem isso... Caso sua vontade fosse mais forte que a minha... Por que não o fez? -Izuku perguntou.
-Achei que seria justo dar a você uma chance de lutar... Já que agora estamos livres de qualquer interferência por hora? Achei que deveria tomar o controle de forma honesta, como a nossa contraparte mencionou agora pouco -Ele foi sincero- Uma luta nobre e justa onde a vontade do mais forte haverá de prevalecer...
-Vejo que mesmo o vilão, ainda sou "eu" -O esverdeado sorriu.
-... -Eon sorrindo levemente fez sinal para Izuku vir até ele lutar.
Ele pegou impulso para atacar:
-AAAAAAAAAAAAAAAAH...!!
Quando iria atingi-lo com um soco Eon com o simples gesto de movimentar o braço direito para baixou e para cima lançou o esverdeado para o alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: O Herói Metamorfo!
FanfictionExistem muitas maneiras de se contar uma história, e essa em questão, é uma ao qual vale a pena ser contada: Nascido em um mundo onde poder é praticamente tudo que lhe define, Izuku Midoriya é uma das poucas pessoas que não tem poder nenhum, abandon...