Capítulo XXXIV: Passado vindo à tona

210 10 14
                                    


Prólogo:

-Papai papai!! -Izuku exclamou junto de Izumi correndo até Hisashi pronto para abraça-lo.

-Olha só... Quando falei que deviam ser rápidos não sabiam que iam correr tanto -Inko se divertiu.

-É bom que mostram o quanto me amam... Ah há há há!! -O pai se divertiu.

-Papai! O senhor vai pro exterior de novo? Fazer aquelas coisas ultra secretas? -Izumi perguntou.

-Claro! -Hisashi bagunçou os cabelos da pequena.

-Precisa mesmo ser tão longe? -Izuku perguntou.

-Bom meu filho eu preciso voltar ao trabalho e partir em uma missão... Seu tio Morgan está com problemas lá do outro lado do mundo e preciso saber o que está acontecendo -Hisashi comentou.

-Ele está bem?

-Claro... São só problemas com um monstro aqui... Um acolá... Polvos gigantes... Você sabe... O de sempre e ele precisa do papai aqui para fritar o maior de todos! -Hisashi comentou.

-Nossa... -Izuku comentou.

-Preciso ir...

-P-Papai!! -Izumi o pegou pela manga cumprida do seu uniforme- Quando nossas quirks chegarem, vamos treinar muito para quando o senhor voltar te surpreender!

-É!! -Izuku sorriu.

-He... Eu mal posso esperar -Hisashi bagunçou o cabelo dos dois antes de partir para nunca mais voltar...

Fim do Prólogo:

Vamos para os dias atuais...

-E-Espera aí tio... E-Então o senhor e meu pai eram os tais encanadores de quem tanto ouvi falar?! -Izuku exclamou.

-Você já ouviu falar? -Morgan perguntou surpreso.

-Foi em um episódio da minha época de vigilante -Izuku comentou- Eu não sei minha mãe comentou, mas... Foi enquanto eu lidava com alguns Limaxes, e eles citaram vocês...

-Espera, você lidou com Limaxes?! Os bastardos estavam aqui?!

-... -Todos se surpreenderam

-D-Desculpe... É que essa raça é problemática por aqui aqui e... Respondendo sua pergunta: Sim, éramos parte deles.

-Mas o que são os encandadores? -Izumi perguntou.

-Pelo que entendi são agentes intergalácticos que garantem que crimes não ocorram, tipo heróis, só que em grande escala -Izuku explicou.

-Acertou -Morgan sorriu- Somos uma organização independente dos governos de todo o mundo, uma sociedade secreta aos olhos das pessoas comuns, que passou a ter contato com aliens e juntos fazíamos diversas operações juntos para resolver problemas por toda a terra relacionados aos próprios alienígenas e às vezes com o sobrenatural...

-T-Tá... Mas... O que houve tio? -Izumi perguntou.

-Vocês sabem... Seu pai morreu -Morgan narrou.

Vamos por partes... Há muito tempo existiam dois irmãos meio americanos, pai japonês e mãe americana... O mais velho era um adolescente quando o caçula nasceu e desde sempre embarcou nas mais diversas aventuras com sua quirk de fogo. Não demorou e o segundo filho também mostrou os mesmos poderes.

Eles estudaram na UA e por conta da dupla cidadania eles podiam se considerar heróis tanto dos Estados Unidos quanto do Japão, o lance é... Por conta de grandes oportunidades e pelo fato que o lado da sua família por parte de mãe já estava envolvida há algum tempo, ambos agarraram a oportunidade de trabalharem no exterior e só Hisashi voltava para o Japão para passar um tempo com suas famílias. Ele trabalhava duas semanas sem parar e tirava duas de folga.

Izu 10: O Herói Metamorfo!Onde histórias criam vida. Descubra agora