Capítulo XIII: O Desejo de Alcançá-lo

310 23 4
                                    



Rebobinando um pouco no tempo para pouco depois do segundo encontro deles...

Um novo dia já havia chegado a muito tempo, Hado estava sentada em uma mesa com suas anotações.

-... -Ela olhava fixamente para as fotos do vigilante.

-Você realmente ficou tocada com o gesto dele, certo? -Ryukyu perguntou.

-Quem não ficaria Ryukyu? -A azulada perguntou.

-Poxa... Se fosse comigo e ele mais velho, eu acho que até eu me apaixonava... -Ela comentou pra descontrair.

-... -Nejire ficou levemente corada tentando disfarçar- R-Ryukyu...

-...?

-Eu não acho que... Aquele cara seja tão ruim...

-O que ele fez é uma prova disso -A heroína comentou.

-...

-Nejire, entenda: Vigilantes são "vilões", mas só por conta de ou não terem licença ou terem métodos e morais questionáveis, a maioria das vezes são os dois -Ryukyu começou a narrar- Ele pode até ser vigilante, mas pelo visto é só pelo primeiro motivo...

-Bom... Eu não acho que o tal Midoriya esteja em uma situação tão ruim... -Nejire comentou- Se formos pela forma que o vigilante me tratou...

-Bom, se for o caso eles podem ser parceiros... É uma boa hipótese -A mais velha analisou.

-...

-Será que a carta de suicídio teria sido uma desculpa? Será que ele na verdade mentiu, forjou tudo e partiu para ajudar esse tal vigilante que viu potencial nele? -Ryukyu não havia escutado de Nejire sobre a conversa deles.

-R-Ryukyu... Tem um detalhe que preciso te contar... -A azulada comentou hesitante...

Durante as investigações acerca do Encapuzado, várias equipes independentes estavam em seu encalço, algumas as vezes compartilhavam informações cruciais em reuniões para chegar a conclusões lógicas e outras se dedicavam a rastreá-lo e procurá-lo... Como era difícil de se obter pistas e informações, era claro que quase nenhuma reunião acontecia e tudo se seguia a ritmo lento, logo foi optado que as reuniões só aconteceriam quando algo GRANDE fosse confirmado.

-... -Ryukyu arregalou os olhos com o que ouviu- Interessante... Muito interessante Nejire...

-Acha que... O vigilante teve dificuldades e vendo o Midoriya em um momento difícil da vida... Ambos decidiram fazer justiça por conta própria?

-Quem sabe querida... Quem sabe... Mas... É um bom ponto -A heroína top 10 comentou.

-Aonde vai?

-Eu vou procurar a heroína Cinética, ela tem se tornado reclusa em sua caça ao vigilante e tem sido complicado contatar ela desde que ou ela está trabalhando ou caçando, mas... Eu vou dar um jeito... -Ela comentou.

Dias atuais...

-... -Ela deveria se sentir mal pelo que estava fazendo?

-Voltei... Nejire-Chan -A heroína trouxe consigo Naomasa Tsukauchi.

-Olá -O detetive comentou.

Quando todos os três estavam sentados.

-Soube de fontes confiáveis que deixou de trabalhar com a heroína Cinetica... -A heroína profissional comentou- Eu não a achei, mas... Achei você, e gostaria de ajuda para investigar o caso do Encapuzado e do desparecimento do estudante Izuku Midoriya.

Izu 10: O Herói Metamorfo!Onde histórias criam vida. Descubra agora