Adentrando a casa de Chizaki...
-Droga... Isso me parece meio suspeito -Fat Gum analisou.
-Não temos escolha, vamos -Rock Lock encorajou.
Como XLR8 o esverdeado simplesmente encontrou a passagem secreta abaixo do jarro bem localizado em meio a um corredor, apertou o botão e a escadaria abaixo foi liberada.
-Nem ferrando que vamos deixar!! -Um dos capangas estava esperando por ele.
Centipeder e Bubble Girl imobilizaram-nos.
-AGORA MIDORIYA!! -A heroína exclamou.
-... -Como XLR8 o esverdeado partiu para com Ship em suas costas o resgate.
Eles foram na frente e encontraram uma grande parede, Izuku parou em frente e como uma furadeira o Mecamorfo causou um grande estrago que permitiu a passagem dele e dos demais.
-Agora é só seguir caminho -O esverdeado comentou.
-Shippin! -A mascote estava determinada.
-Vai irmão!! -Izumi sorriu torcendo para Izuku.
-Essas crianças de hoje em dia estão sabendo fazer o trabalho -Rock Lock analisou.
-Olha... O corredor está mudando -Bubble Girl notou.
Izuku já havia desaparecido da vista de todos, todo o ambiente ao redor se deformava e era claro para todos que aquilo não era obra de Chizaki.
-Droga... É o Mimic... De onde ele conseguiu tanto poder?! -R.L. perguntou.
-Só pode ser uma daquelas drogas... -F.G. respondeu- Ele aproveitou delas para possuir todo o labirinto!!
-Ele deve estar gastando muita estamina nessa, não se desencorajem até acharem o verdadeiro corpo dele! -Aizawa orientou.
-Droga... DROGA... -Tamaki comentou- Seremos esmagados aqui... Eles fugirão!!
-Tamaki, isso não é típico de você -Miriam o encorajou- Se recomponha Suneater!!
-... -O mesmo ficou impactado com a fala da mesma.
-O que importa é passar até o alvo, vamos todos prosseguir!! -Miriam exclamou indo na frente- Vejo vocês lá na frente!!
Miriam passou pela nova parede retorcida que surgiu em frente à eles, Tamaki ficou pensativo e olhou para a mesma determinado novamente.
Mimic abriu o chão e levou todos ali para um andar inferior.
-MERDA!! -Katsuki exclamou.
-Ele selou a passagem de volta, isso é mau... -Aizawa analisou- Eles querem nos separar cada vez mais da melhor rota!
-A unidade principal caiu, mas não desanime, vamos continuar correndo -Um dos policiais do lado de cima exclamou.
-... -Mimic pensava em como matar a todos do lado de cima...
Voltando para o lado de baixo...
-Vejam só... Assassinos autorizados pelo estado caindo do céu -Uma das três figuras escondias nas sombras comentou- A vida é cheia de maravilhas, não é pessoal?
-Então querem lutar?! -F.G. perguntou.
-Senhor, deixem que eu faço isso, eles querem desgastar quem é essencial logo de cara -Amajiki comentou- Permitam-me cuidar deles... Assumindo essa primeira batalha!
-Senpai, você pirou?! -Kirishima exclamou.
-V-Vamos lutar juntos, é amelhor opção! -Izumi insistiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: O Herói Metamorfo!
FanficExistem muitas maneiras de se contar uma história, e essa em questão, é uma ao qual vale a pena ser contada: Nascido em um mundo onde poder é praticamente tudo que lhe define, Izuku Midoriya é uma das poucas pessoas que não tem poder nenhum, abandon...