Capítulo CXXXV: Um Despertar Agradável

57 2 11
                                    

Dia atual:

Estava para começar, um novo dia chegou e naquela noite uma era onde todos os Chronianos poderiam sorrir em seu novo mundo viria...

-... -Eon se viu com vários cobertores notáveis.

O cinto onde estava o Omnitrix (Retraído).

A coberta que cobria seu corpo desprovido de qualquer vestimenta.

Uma bela loira curvilínea, um corpo maduro e esbelto para sua idade, os seios relativamente grandes encostavam em seu peitoral, ela tinha cerca de 1,63 m de altura e parando para ver melhor, estava também desprovida de qualquer roupa e estava em cima dele o abraçando.

-Nossa... Eu acho que me "empolguei" com o lance do disfarce -Eon pensou.

Depois da luta contra os heróis e Izuku, ele começou a andar pelas ruas pensando sobre o melhor lugar onde instalar as mãos do juízo final, aproveitando que ninguém sabia da sua identidade e que ele era um desconhecido para geral, tudo encaminhou para um rumo bem diferente quando ele foi abordado por Yu Takeyama, também conhecida como Mt.Lady no meio da rua, pelo visto ela estava encerrando o seu horário de patrulha e saindo com suas roupas de civil.

Flashback POV.ON:

-Olha... Olá...~! -Ela chegou simplesmente maravilhada para ele, quando ela o viu, seus olhos imediatamente se transformaram em corações por um instante.

-...? -Eon se virou.

-Me diz: O que um homem bonitão está fazendo por aí andando sozinho no meio da noite -Ela se aproximou- Um rapaz como você não deveria estar com os amigos? Com a namorada?

-Oh sim... -Ele se divertiu mantendo o disfarce- Bem, eu infelizmente não tenho nenhum dos dois... Sou novo na cidade e estou atualmente procurando um lugar pra passar à noite.

-Aaaaaah~ Pobrezinho... -Ela comentou sonsamente acariciando seu rosto- Esse horário é muito perigoso, mesmo para um homem GRANDE e forte como você... Você não é herói, certo?

-Não -Ele respondeu.

-Então nem vai poder usar sua quirk para se defender... -Ela continuou- Já sei! Por que não vem pra minha casa?

-S-Senhorita... -Ele comentou.

-Ah por favor, eu INSISTO! Sabe... Nós de Musutafu somos um povo muito hospitaleiro e você me aparenta ser um bom rapaz.

-Eu... Eu não se...

-Ah vem cá... Vai ser legal -Ela o puxou de repente.

-Uwoooooooooooooo!! -Ele foi surpreendido.

Flashback POV.OFF:

-... -Ele refletia sobre tudo- Tá bom e como tudo aconteceu...?

Eles entraram.

Ela ofereceu pra ele tomar um banho e lavar essas roupas, como não tinha roupas para homem, ela lhe deu um roupão de banho e para não ficar tudo tão estranho ela fez a mesma coisa.

Ela ofereceu um pouco de vinho... Eles começaram a conversar... Duas taças depois ela começou a flertar, nenhum deles estava bêbado, agora ela estava vermelha e isso indicava segundas intenções.

-... -Eon se lembrou de ter aceitado as investidas.

O cara não fazia nada com uma mulher havia SÉCULOS... Ver uma moça jovem (Mesma idade que ele biologicamente falando), atraente no contexto que eles estavam não era algo que todo homem poderia simplesmente negar, isso fora os hormônios...

Vale ressaltar que assim como o 10K que ele quando mais jovem e Izuku conheceram, ele tinha cerca de 23 anos... Pedir para ele: Livre e desimpedido, resistir a uma mulher como a Mt.Lady era simplesmente inútil.

Izu 10: O Herói Metamorfo!Onde histórias criam vida. Descubra agora