-E lá vamos nós -Foi o que nosso herói falou na hora.
O esverdeado usou o Massa Cinzenta para pensar nas mais diversas combinações e montou uma lista. Ele não desbloqueou o Controle Mestre, MAS por outro lado conseguiu um novo set inteiro de aliens junto ao fato dele ter escaneado alguns aliens nas comunidades sunbterrâneas, o que por si só era uma coisa boa, certo? Ele então teve acesso aos seguintes aliens:
Notas do Autor: [E sim... Eu adicionei esses aliens, tanto os não-canônicos/aliens piada quanto os que só foram citados na obra original, achei que pra proposta do capítulo era uma boa, eu curto design que o desenhista da série original lançou, acho os poderes bacanas e gostaria de incluí-los na minha história de alguma forma e espero que tenham gostado!]
1 -Bungee Sponge (Escaneamento):
Bungee Sponge é um alienígena humanoide que tem pele amarela-esverdeada. Ele usa um traje de combate branco duas ombreiras, as superiores brancas e as inferiores escuras assim como o contorno que envolve a sua cabeça, passa por baixo do símbolo do Omnitrix em seu peito e desce até o tronco, sua cintura tem um contorno negro e nas costas tem dois buracos tampados que se abertos permitem que seu par de braços extras retraídos possam se expandir e estar prontos para uso (Não é doloroso para ele por conta do seu corpo esponjoso), ele também tem botas vermelhas com a sola completamente branca.
Poderes?
B.S. pode fazer tudo que é característico de uma esponja, e apesar da aparência fofinha não se deve deixar se enganar... Ela pode ser bem útil com uma mente inteligente como a do nosso herói.
1) Resistência aprimorada: Ele por seu corpo esponjoso tem propriedades que lhe permitem suportar grandes impactos, até mesmo a queda de arranha-céu gigantesco!
2) Elasticidade! (Auto-Explicativo)
3) Absorção de líquidos, o que lhe permite também usá-los para ataque e auto-defesa
Fraquezas?
Fisicamente fraco comparado à alienígenas brutamontes, o que é compensado pela sua super resistência.
2 -Hippopotamass (Escaneamento):
Hippopotamass se assemelha a um hipopótamo azul-esverdeado. Ele tem braços e pernas curtos e grossos, além de vestir uma roupa preta e branca com o colarinho negro onde fica o Omnitrix, os shorts são negros e a camisa é branca, apenas os calçados são vermelhos com a sua sola sendo branco. Tem uma protuberância no topo da cabeça, onde fica o seu terceiro olho, que assim como os demais brilha quando ele usa seus poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: O Herói Metamorfo!
FanfictionExistem muitas maneiras de se contar uma história, e essa em questão, é uma ao qual vale a pena ser contada: Nascido em um mundo onde poder é praticamente tudo que lhe define, Izuku Midoriya é uma das poucas pessoas que não tem poder nenhum, abandon...