Na casa dos Midoriya dois quartos estavam vazios, os filhos adolescentes estavam com suas malas prontas após toda a mudança ser feita, só tendo consigo algumas coisas que decidiram levar consigo mesmos para seus respectivos quartos.
-Não se esqueçam de sempre ligarem, responderem a mensagem, me contem tudo que acontecer, entendido? -Hisashi observava os dois de braços cruzados.
-Tá -Os dois disseram.
-Comam direito, entendido? -Inko aconselhou- E tomem cuidado! Eu vou confiar em vocês e na UA... Agora não se metam em confusões de proporções abissais!
-Entendido -Izumi respondeu, ela havia cortado o cabelo, adotando o mesmo estilo de cabeleira que o seu irmão, de fato ela agora se tornou além de versão feminina, idêntica a ele.
-Ok mãe -Izuku sorriu- Hey vocês dois... Se divirtam na lua de mel!-Pode deixar -Inko respondeu sorrindo levemente.
-He he he! -Hisashi colocou a mão no ombro da sua esposa.
Em meados de agosto as aulas voltaram e à cinco minutos do prédio principal foram estabelecidos dormitórios, a nova casa dos alunos da UA: A Heights Alliance!
- "1-B" -Izuku foi até o prédio específico da sua classe.
-Yeah! VAMBORA COLEGAS! -Tetsutetsu havia exclamado,
-Aposto que o nosso é mais bonito que o da 1-A! -Monoma gargalhava sadicamente.
-Tão extravagantes... -Kendo comentou.
Paralelamente...
-AH QUERIDO... QUE BOM SABER QUE ESTAREMOS JUNTOS DE NOVO!! -Mizori grudou no rosto dele beijando-o várias vezes.
-SAI!! -Katsuki tentou tirá-la do seu rosto várias vezes.
Enquanto isso, o diretor observava cada aluno indo para seus respectivos prédios.
Nezu POV.ON:
Nossa decisão de transformar essa escola em um internato não foi só para assegurar a segurança dos nossos estudantes, mas também para analisarmos se o tal traidor realmente existe e está entre nós...
Para poder desfazer esse ar de incerteza e desconfiança o que dá pra fazer?
Não tem como fazer o devido processo legal ocorrer sem ter qualquer indício, logo buscaremos sondando-os e vendo como vão se portar e reagir... Sem falar que é bem melhor que uma investigação pública e comum.
Eu não gosto de recorrer a isso, enxergar um ou mais de meus colegas e essas crianças como criminosos em potencial, agora foi o que perguntei agora a pouco. É simplesmente muita coincidência para os vilões nos emboscar duas vezes!
De qualquer forma, vamos ver o que da para fazer e guiar todos para um futuro brilhante e de esperança.
Nezu POV.OFF:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: O Herói Metamorfo!
FanfictionExistem muitas maneiras de se contar uma história, e essa em questão, é uma ao qual vale a pena ser contada: Nascido em um mundo onde poder é praticamente tudo que lhe define, Izuku Midoriya é uma das poucas pessoas que não tem poder nenhum, abandon...