Na área industrial...
-Ah há há há há!! -Toru caminhava completamente alegre.
-Você não está com frio Hagakure? -Jirou perguntou.
-Mas é claro que estou!! -Ela estava rindo pra não chorar.
-Que azar ter uma quirk assim numa hora dessas, pois uma roupinha até que cairia bem
-Então podemos considerar a Momo um meio termo enquanto Tsuyu e Mina estão estilosas Toru riu pra não chorar.
*Ribbit! Tsuyu havia coaxado, ela estava com um traje justamente para impedir a sua hibernação.
-He he!! -Mina por sua vez simplesmente se exibiu com seu novo traje.
-Considerando as modificações que nossos trajes sofreram desde o início do ano, imagino que a do inverno apesar de temporária é a mais gritante -Iida puxou assunto.
-Cara... Parando pra pensar: Como você lida com o calor? -Sato ficou curioso- Nas estações mais quentes do ano é claro.
-Minha armadura é projetada para dar uma forcinha, é tipo o ar condicionado que tem nos carros -Iida respondeu.
-E o Bakugou tá com um novo visu, hm? -Mina sorriu.
-Claro que sim! O inverno é a pior estação possível pra minha quirk no fim das contas! -Ele explicou com seu jeito temperamental.
-Hm... Delícia... -Mizori deixou escapar.
-Achei estiloso -Jirou comentou.
-Tsch! -Não era surpresa que ele era um TSUNDERE...
Todo mundo já até se acostumou com a ideia que desde que ele pediu desculpas para Ochako era assim...
-Agora a Izumi? Tá bem estilosa! -Toru observou.
-... Ge he he!! Obrigada! -Ela sorriu.
Esse não era só o seu novo uniforme de inverno, era um novo mesmo, anteriormente ela só estava contente em aumentar a resistência ao fogo, agora já que ela viu todo mundo estava mudando os seus uniformes ela acabou entrando na onda e decidiu ter um novo também.
Ela tinha sua própria versão do terceiro uniforme do Izuku Midoriya original, o esquema de cores preto e branco continuava junto do mesmo cinto, com o diferencial de que agora havia losangos brancos no final de cada ombro, as ombreiras brancas tinham botões vermelhos e suas luvas tinham um esquema de cores invertidos com as listras nos seus pulsos sendo brancas, o mesmo se repetia em suas botas vermelhas cuja as solas eram brancas. Sua máscara teve leves alterações, com agora o canto sendo bem reduzido e tendo uma porção do contorno preto pegando uma parte exceto a do meio.
-Ora ora ora... Parece que a classe 1-A está bem TRANQUILA hoje, NÃO?! -Monoma surgiu.
Uma bolota típica de cenário de faroeste passou por ali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: O Herói Metamorfo!
FanfictionExistem muitas maneiras de se contar uma história, e essa em questão, é uma ao qual vale a pena ser contada: Nascido em um mundo onde poder é praticamente tudo que lhe define, Izuku Midoriya é uma das poucas pessoas que não tem poder nenhum, abandon...