-Midoriya... Se você estiver aí dentro, em algum lugar... RESISTA! -V.K. exclamou.
-O ideal era imobilizá-lo primeiro -Eraser comentou.
-Não é como se o plano estivesse funcionando, certo?
-Hora... Então é isso? Queriam me imobilizar e causar alguma reação? -Eon zombou- Tentar no caso...?
-Hum... Quanto maior o ego do inimigo, maior a queda -Mandalay sorriu- Pessoal?!
-VAMOS!! -O trio de colegas exclamou.
Mandalay, Pixie Bob, Ragdoll e Tiger partiram para o ataque.
-... -Eon ficou em posição como se estivesse prestes a lutar Kung Fu.
Quando o quarteto o alcançou, ele repeliu cada um rapidamente.
-...?! -Cada um foi erguido para o alto em diferentes direções diagonais.
-Eu não vou desistir!! -Ragdoll foi a primeira a se levantar correndo como se fosse um quadrúpede para Eon.
-...? -Ele se virou para a esverdeada.
-Midoriya...!! Você não sabe o quão grata eu fiquei quando devolveu minha quirk! -Ela desabafou tentando golpeá-lo várias vezes- Você sabe? Certo...?
-...
-Como os quirkless são tratados nesse mundo? -Ela continuou tentando acertá-lo- Eu sei... Eu tive o pessoal do meu lado, eu poderia continuar trabalhando de alguma forma, mas acho que nunca mais seria a mesma de antes sem minha quirk... Faz parte de mim, é parte de quem eu sou e eu não gosto de ficar sem ajudar as pessoas diretamente.
-...
-Agora quem me ajudou precisa de ajuda e eu não posso ficar parada! -A heroína esverdeada concluiu- MIDORIYA!! ESTÁ ME ESCUTANDO?!
-...
-Lute!! Saíam de onde estiver aí dentro!! -Ragdoll exclamou.
-É um belo discurso -Eon comentou tocando em vários pontos que a imobilizaram.
-UGH... -Ela caiu no chão imóvel.
-Não pense que vamos desistir!! -Tiger falou vindo junto de Mandalay de direções opostas.
Morgan naquele instante, ao descompactar os equipamentos se preparou para tentar conter de alguma forma as mãos.
-...?! -Eon olhou para Morgan com ódio.
-AINDA ESTAMOS AQUI!! -Tora teve seu soco bloqueado por Izuku.
-... -Mandalay por sua vez teve sua voadora bloqueada pelo outro braço.
Ambos foram repelidos, se reuniram e foram atacar em conjunto em alta velocidade, com Eon bloqueando cada golpe.
-Sabe... Eu gostei de uma visão de você adulto... Mas é sempre bom antes de se tornar adulto aproveitar o resto da adolescência! -Pixie Bob chegou pronta para atacar por trás com o punho revestido por rocha- Midoriya... VOLTA PRA GENTE POR FAVOR!!
-...?! -Eon foi atingido nas costas, mas suportou graças à sua proteção por baixo do sobretudo- IAAAAAAAAAAAAAARGH!!
Ele repeliu a todos lançando uma grande onda de energia.
-PRISÃO DE VERNIZ!! -Kamui Woods foi tentar detê-lo apenas para ter as plantas da sua técnica envelhecidas até apodrecerem.
Usando sua super velocidade e com um estridente soco, Izuku mandou Kamui para longe.
-...!! -Ele notou um gigantesco pé vindo pisá-lo, coisa que ele conseguiu conter com seus dois braços.
-O que...?! -Mt.Lady ainda completamente envergonhada pelo que rolou, perguntou- AAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Ela caiu em cima de um monte de árvores naquele bosque após ser empurrada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: O Herói Metamorfo!
FanfictionExistem muitas maneiras de se contar uma história, e essa em questão, é uma ao qual vale a pena ser contada: Nascido em um mundo onde poder é praticamente tudo que lhe define, Izuku Midoriya é uma das poucas pessoas que não tem poder nenhum, abandon...