Capítulo CXLIV: Cada Izuku em seu Corpo e Lar

81 2 5
                                    

Izuku foi correndo o máximo que podia com os demais atrás dele, no fim, lá estava Morgan, dando tudo de si para parar as mãos do juízo final.

-Tio?! -Izuku parou bem em frente a ele, a uma certa distância.

-Izuku...?! -Morgan se virou para ele feliz de reconhecer a voz do seu sobrinho- Você voltou?! Que bom...

-Não... NÃO!! -Ele sabia o que poderia acontecer ali e agora, correndo até seu tio desesperado, ele ficou do seu lado- Não está nada bem... O senhor pode, ou melhor, vai morrer!!

-Desculpe Izuku, foi o único jeito... -Morgan comentou com um olhar triste.

-...

-Não... Não não não!! Olha só o senhor, nem vai suportar por muito mais tempo... -Izuku exclamou.

-Está tudo bem... Está tudo bem... -Ele respondeu- Está livre agora, e é isso que importa...

-...

-Eon se foi e com certeza poderei conter as mãos... Eu estou feliz -Morgan sorriu.

-Por favor, não fale isso! Eu não posso perder o senhor! -Izuku ficou emotivo.

-E não vai Izuku -Morgan tentou acalmá-lo.

-... -Lágrimas desciam pelos seus olhos.

-Eu sempre vou estar com você... É o meu garoto! -Morgan sorriu para ele.

As mãos estavam começando a reagir, o final estava quase lá e Morgan seria destruído por conta da sobrecarga.

-... -Rangendo os dentes de nervoso, Izuku começou a apenas para com toda a sua força empurrar Morgan com todas as forças, chocando a todos.

-IZUKU?! -Hisashi exclamou.

-Eu sou imortal... Certo...? -Izuku perguntou enquanto se manteve no lugar do seu tio- Então vamos ver se é verdade.

-...?! -Morgan estava deitado vendo seu sobrinho se mantendo.

Circuitos de energia roxa se espalhavam por todo o corpo do esverdeado, seus olhos ficaram violeta, o Omnitrix começou a reagir e a disputar com o poder das mãos.

Sem mais nenhum circuito por todo o seu corpo e com os olhos verdes novamente, Izuku começou a transitar por todas as formas que tinha até então enquanto tentava conter a energia das mãos, chocando a todos.

1-Acelerado

2- Chamalien

3-Besouro

4-Diabrete

5- Shocksquatch

6-Gravattack

7- Bloxx

8- Crashhopper

9- Escarábola

10- Contra-Tempo

11- Gax

12- Iguana Ártica

13- Cuspidor

14- Chama

15- Bestial

16- Ultra T

17- Bala de Canhão

18- Idem

19- Massa Cinzenta

20- Diamante

21- Bungee Sponge

22- Hippopotamass

23- Skidmarx

24- Somnambulizard

Izu 10: O Herói Metamorfo!Onde histórias criam vida. Descubra agora