Capítulo 13

153 17 128
                                    

  4400 palavras

•••

  Laura desceu as escadas da sua casa carregando sua mochila da Hello Kitty, a loira teve uma noite animada, dançou acompanhada de um belo jovem e não perdeu seu precioso tempo pensando na certa líder, agora, estava indo para a cabana da família, as lembranças da infância invadiram sua mente, as férias que passava na cabana estão guardadas na parte boa da sua vida.
  Avistou Diogo abrindo a porta da frente e Catrina entrar sorridente.

— Feliz aniversário. — O moreno sorriu para a negra e distribuiu beijos no rosto dela. Catrina riu, depois passou os braços ao redor do pescoço dele.

— Obrigada. — Ela sussurrou. — É melhor ainda porque vou passar com você.

— Pessoal, por favor, está muito cedo para eu lembrar que não dou certo com ninguém. — Laura riu e se aproximou do casal apaixonado. — Parabéns, Cat! — A loira abraçou Catrina brevemente.

— Obrigada. Que bom que vamos juntos, minha irmã está no carro, ela fica mal-humorada de manhã, mas nada preocupante. — Catrina avisou, os primos se entreolharam.

— Não é só ela, eu não dormi muito essa noite, mas podemos ir logo? Estou morrendo de saudades da cabana — Laura sorriu e ajeitou sua mochila nas costas, o casal assentiu e os três deixaram a casa.

  Encostada na porta do carro, com óculos escuros e vestida de preto da cabeça aos pés, Bárbara se encontrava.

  Por alguns segundos, Laura prendeu a respiração, não acreditando que poderia ser ela, mas no momento que a mulher tirou os óculos e levantou o olhar na sua direção, ela teve certeza.
  A promessa que nunca mais a veria foi quebrada sem intenção da mais nova.

  Bárbara sorriu, aquele mesmo sorriso petulante que teve quando elas tiveram a última conversa.

  Laura sentiu seu rosto queimar, se odiou por não ter controle sob seu corpo quando Bárbara direcionava seu olhar para ela.

  A líder notou o desconforto da mais nova e se aproximou deles, Catrina sorriu e segurou o braço da irmã, a puxando para falar com Laura.

— Laura, essa é a minha irmã, Bárbara. Finalmente vocês se conheceram. — A baixinha disse, Bárbara estendeu a mão para ela, que mesmo atordoada, segurou firmemente. O toque quente da mão da líder fez Laura soltar o ar pesadamente.

— Bom dia, que bom conhecer você. — A líder cumprimentou, simpática. Laura encarou seu rosto e ela parecia tão calma, como se realmente estivesse conhecendo naquele momento. Como alguém poderia ser tão cínica?
  A loira esboçou seu melhor sorriso e entrou no jogo dela.

— Bom dia. Igualmente, que bom que você vai com a gente. Não estaria completo sem você. — Laura sorriu, Bárbara segurou o riso.

— Ah, obrigada por me receber na cabana da família, estou muito agradecida. — Bárbara piscou, e as duas soltaram as mãos. Laura se segurou para não revirar os olhos, sabia que Bárbara gostaria de estar fazendo outra coisa, mas atendeu o pedido da irmã.

— Que isso. Não tem que agradecer. É um prazer. — Laura murmurou e correu para entrar no carro de Diogo. A líder foi atrás, antes sentia que esse dia seria um tédio total, mas quando descobriu quem era a prima de Diogo, pensou que poderia se divertir provocando a garota. Por isso, ela estava tão simpática.

  Laura colocou o cinto e encarava qualquer canto menos o lugar ao seu lado, onde a líder estava.

  O casal apaixonado não parava de tagarelar a viagem inteira, Bárbara fingia que estava interessada na história do primeiro encontro deles enquanto digitava no celular, diferente de Laura que não conseguia fingir por muito tempo.

ARMA DE OURO | COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora