Epílogo

102 4 0
                                    

Querida Bárbara,

Decidi que te escreveria apenas notícias boas.
Então, prepara-se para ouvir sobre o lado bom da vida.
Estou noiva! Pedro me pediu em casamento e eu finalmente consegui aceitar sem ter uma crise de pânico, estou feliz por isso. Tenho certeza que ele vai ser um bom marido e vou me dedicar para ser uma boa esposa.
Continuo trabalhando no hospital infantil e vivo no meu apartamento, mas antes de casar vamos comprar uma casa nova, daquelas de filme.
Espero que você esteja bem.

Com amor, Laura.

*

Querida Bárbara,

Meu casamento foi na semana passada, desculpe não te escrever antes, mas ainda estou arrumando as coisas da mudança e tudo está uma bagunça sem fim.
Tive um recesso do trabalho por causa da lua de mel, porém, Pedro e eu vamos ficar arrumando a casa, nem vamos viajar.
A cerimônia foi na cobertura de um prédio, no centro da metrópoles, minha família e meus amigos estavam lá, não sei porque, mas imaginei que você pudesse estar também.
Sinto sua falta.

Laura.

*

Querida Bárbara,

O Diogo vai ser pai!
Quando ele me contou fiquei emocionada, o tempo está passando rápido.
Ele está assustado, mas tão feliz que começa a chorar de falar nesse assunto, imagina , que bobão.
Mas, eu também chorei sabendo que vou ser tia, então não posso julgá-lo.
Na minha vida as coisas não mudaram, não tenho nenhuma novidade pra te contar, desculpa.
Estou com saudades.

Com amor, Laura.

*

Querida Bárbara,

A filha do Diogo nasceu.
É uma menina forte e saudável, eu estava no hospital, viajei faltando alguns dias para o parto, segurei a mão dele enquanto sua esposa dava a luz a menina e tudo deu certo.
Eles são uma família linda, estou tão feliz por eles.
Você não vai acreditar, o nome da menina é Catrina!
Ele disse que conversou com a esposa dele e ela aceitou sem brigar, dizendo que era uma bonita homenagem.
Nem preciso dizer que chorei segurando a Catrina nos braços, sei que você também choraria.

Laura.

*

Querida Bárbara,

A Catrina está com quatro anos, ela é inteligente e amorosa.
Diogo é o pai mais bobo do mundo, eles estão bem e saudáveis, essa é a maior conquista, demorei pra entender isso, mas com o tempo aprendi o que realmente importa.
Se você tivesse aqui iria amar a Catrina, e ela também te amaria, tenho certeza.
Espero que você, de onde estiver, esteja bem. Sinto muito a sua falta e ainda amo você. Sempre vou amar.

Da sua Laura.

ARMA DE OURO | COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora