Capítulo 22

138 11 49
                                    

 4300 palavras

•••

  Duas semanas após a festa da Leviatã, os rumores sobre a possível morte de Ian Yamaguchi correram pela cidade. 

  Os gângster de todas as partes da metrópoles ficaram intrigados com o caso, questionando o verdadeiro poder da Leviatã, porém, o medo que a líder plantou neles há anos os controlou de qualquer golpe para tirá-los da liderança, então ninguém ousou se manifestar contra eles. 

  Nefertiti ficou responsável por encontrar o traidor dentro da gangue, e a capitã não descansou até descobrir quem era, no final, a negra chegou em uma resposta, uma garota dentro da terceira divisão. Depois que comunicou Bárbara, que não quis participar da punição, Nefertiti estranhou a atitude da líder, mas nada disse, apenas avisou o que faria e desligou a ligação.

— O trabalho é só nosso, a Bárbara não vai. — contou a capitã, guardando a arma na cintura. Alexa franziu a testa, intrigada. As duas entraram no carro, era de madrugada, o frio parecia queimar as bochechas e as pontas dos dedos delas. 

— Ela está diferente, não acha? — Questionou a latina, colocando o cinto. Nefertiti deu partida no carro. 

— Ela mudou um pouco, mas ainda é nossa líder, o que ela mandar, nós obedecemos. — Respondeu, evitando comentários a respeito da vida pessoal da comandante. Alexa concordou com a cabeça e as duas seguiram o caminho em silêncio.

  Meia hora depois, elas avistaram a garota na rua, se entreolharam e cada uma foi por um lado, Eloise, a terceira participante do atentado contra Ian, olhou para trás, achando que alguém a observava, mas não encontrou ninguém, então deu de ombros e continuou seu caminho, porém, Nefertiti surgiu na sua frente. Ela se assustou, dando um passo trás.

— Nefertiti? — Ela a chamou, confusa. A capitã ergueu a sobrancelha, caminhando lentamente na direção dela.

— O que faz por aqui essa hora? — A negra sorriu. Eloise engoliu em seco, sinceramente, a capitã sempre a assustou.

— Indo pra casa. — Ela olhou para trás mais uma vez, achando que alguém estava a seguindo.

— Eu te levo, vamos? — A capitã apontou o caminho, simpática. A garota não seria louca de recusar a gentileza, então assentiu, caminhando ao lado dela. O silêncio parecia perturbar Eloise, desconfiada de ter encontrado a capitã. As duas andaram por alguns minutos, mas Nefertiti parou, encarando a garota. — Quanto tempo você achou que ia conseguir se esconder dentro da gangue? — Perguntou a negra, Eloise tropeçou, quase caindo.

— Veio me matar? — Questionou a garota, tremendo. A negra riu, uma risada tenebrosa. 

— Você sabe nadar? — Perguntou, sorrindo. Nesse instante, Alexa surgiu, batendo o cano da sua arma na nuca de Eloise, ela desmaiou.

— Até eu fiquei com medo de você. — Murmurou a latina, cutucando o corpo de Eloise com o pé. Nefertiti bocejou.

— Tô é puta, fiquei atarefada por causa dessa vadia, nem dormi esses dias. — Reclamou a capitã, tirando um cigarro do bolso e um isqueiro. 

— Tá péssima. — A latina riu, abaixando para levantar a garota. 

— Vai se foder, idiota. — Ela acendeu o cigarro, o tragando lentamente. — Vamos acabar com ela logo, tô querendo ir pra casa. — Nefertiti bocejou novamente, cansada. Alexa concordou com a cabeça.

  Alguns minutos depois, as duas estacionaram na praia, a latina arrastou Eloise pela areia enquanto a garota gritava e tentava se soltar.

— Não adianta gritar, ninguém vai te ouvir. — Pronunciou Alexa, sorrindo. Eloise começou a chorar, nisso, Nefertiti a puxou pelo cabelo, se aproximando da água. A garota tentou escapar, mas levou um chute nas costelas, ela gemeu de dor e cuspiu sangue. 

ARMA DE OURO | COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora