4600 palavras
•••
Eram duas da manhã quando Bárbara acordou, não devia ter dormido tanto de tarde, pois agora seu sono fugira, sendo assim, ela se levantou e foi na direção da janela, Bárbara gostava de sentir o ar gelado da madrugada no seu rosto, momentos como esses parecia que a vida estava ao contrário do que deveria ser. Ela permaneceu alguns minutos sem se mover e pensou nos afazeres que teria pela frente. Não sabia que expandir a Leviatã para um distrito diferente daqueles do centro foi realmente uma boa ideia, porém, não podia deixar a oportunidade passar, de distrito à distrito, a metrópoles estava se tornando dela e mais perto ainda da sua vingança.
Bárbara sentiu a raiva consumindo seu corpo até ouvir passos no corredor, ela se aproximou da porta e abriu um pouco, nisso, viu Laura descer as escadas. A loira usava um pijama cor-de-rosa com estrelas roxas, Bárbara sorriu e também deixou seu quarto, podia deixar aquela madrugada mais interessante.
Enquanto isso, Laura procurou pela última garrafa de água que levara para a cabana, a loira dormiu cedo, não queria ficar deslocada entre um casal feliz e uma gângster emburrada, por isso foi para seu quarto e não demorou para pegar no sono, mas acordou às duas morrendo de sede.
No momento que deu o primeiro gole, ouviu passos atrás si. Laura se virou encontrando Bárbara com um sorriso levado, a loira prendeu a respiração e quase engasgou, qualquer coisa podia acontecer já que o casal vinte estava dormindo, mas Laura não seria fácil para a líder, se Bárbara realmente a queria, teria que fazer melhor que aquilo.
— Perdeu o sono? — Questionou a líder, dando alguns passos na direção da loira, que deu alguns para trás.
— Senti sede. — Murmurou Laura, evitando encará-la. Bárbara manteve o sorriso e continuou se aproximando da garota, nisso, a loira reparou no pijama que a ela usava, uma camiseta branca de manga longa e uma bermuda de malha preta que ia até seus joelhos, os cachos estavam jogados de maneira desleixada, mas ela parecia pronta para ir em uma festa de tão bonita, Laura sacudiu a cabeça afastando esses pensamentos. Afinal, prometeu que não cairia pela beleza dela.
— Eu também. — Bárbara sussurrou, depois passou a mão levemente pelo braço de Laura, seus dedos estavam gelados e fez a garota arrepiar, a líder alcançou a garrafa e a pegou, colocou seus lábios onde há poucos minutos, estavam os lábios de Laura. Sem perceber, a mais nova observava Bárbara descaradamente, a líder sorriu e abaixou a garrafa, tirando de seus lábios devagar. — O que está olhando, meu bem? — Perguntou a líder, quebrando o espaço que tinha entre elas, prendendo a garota no armário velho atrás dela.
Laura inalou o perfume floral da líder, aquele mesmo cheiro que ela sentiu mais cedo quase a fez fechar os olhos para sentir, porém, ela não daria esse gostinho para a mulher na sua frente.
— Não sou o seu bem. — Respondeu a loira, ríspida. Levantou a cabeça para demonstrar seu autocontrole, Bárbara mordeu o lábio inferior, sorrindo.
"Droga, isso não a irritou?" Pensou Laura.
— Eu fico me perguntando até quando você vai aguentar... — Bárbara aproximou seu rosto de Laura, chegando próximo ao seu ouvido. — Sei que você quer isso, Laura.
— Você não sabe de nada. — Cruzou os braços, sentindo seu rosto esquentar. Bárbara encarou seus olhos azuis, tentando encontrar ali, algo que dissesse o contrário e pelo sorriso que ela deu, com certeza encontrou.
— Seus olhos dizem o oposto, meu bem. — Ela riu, vendo a expressão irritada da loira. Bárbara desceu o olhar pelo corpo de Laura, o pijama cor-de-rosa a deixou fofa. — Esse seu pijama ficou lindo em você. — Sussurrou e afastou-se, ignorando o clima desconfortável entre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARMA DE OURO | COMPLETO
RomanceCONTEÚDO MADURO Romance Bissexual Contém violência, linguagem imprópria e sexual "Se eu vivesse mil vidas, iria escolher viver cada uma delas ao seu lado." Bárbara Reis, comandante da gangue mais antiga da metrópoles, trilha seu caminho de suces...