PVD Ally
Acordei passando mal, não sei o que está acontecendo, tem uns dias que ando assim, falei pra Troy que ficou preocupado, quando levantei senti enjôo e corri pro banheiro, Troy entrou e eu mandei ele sair, ele não precisava ver aquilo, mais mesmo assim ele entrou e segurou o meu cabelo enquanto eu vomitava.
- Amor o que você tem? - Ele perguntou.
- Não sei tem uns dias que estou assim. - Eu disse a ele, que me olhou, e perguntou.
- Amor você pode estar grávida? - Quando ele disse isso, eu fiquei pálida, será que eu estava mais eu não poderia trazer uma criança ao mundo, não agora ele correria perigo.
- Não sei, e isso está me preocupando, como nós cuidaríamos de uma criança com o mundo desse jeito, é arriscado. - Eu lhe falei, o mesmo olhou pra mim e me abraçou.
- Amor nós daremos um jeito, você precisa fazer um teste logo. - Ele disse.
- Eu estou com medo do resultado, e você irá arriscar-se pra pegar um teste de gravidez, e isso não melhora a situação. - Lhe disse.
- Isso será necessário. - Ele falou me abraçando, pedi a ele que pega-se uma tolha e fui tomar um banho.
Quando estávamos indo tomar café, o cheiro me fez ficar pior, e voltei pro quarto e mais uma vez vomitei, realmente acho que estou grávida.
Troy foi se despedir de mim, eles já estavam saindo, pedi a ele que não conta-se a ninguém ate confirmarmos as suspeitas e o mesmo concordou.
Decidi dar uma volta, precisava pensar, quando estava indo em direção do campo, Camila encosta do meu lado.
- Oi Ally, soube que você estava passando mal. Você está melhor? - Ela me perguntou preocupada.
- Obrigado pela preocupação, e sim estou melhor Mila. E você e a Laur como estão - Perguntei a ela.
- Estamos bem, na verdade eu não sei o que temos, pois nenhuma das duas conversou sobre isso, e hoje aconteceu algo que me deixou confusa. - Ela disse.
- O que aconteceu? Se você quiser me contar, eu poderia lhe ajudar. - Falei a ela que deu um sorriso de lado.
- O Jordan apareceu em minha casa, e falou que a Lauren não quer nada sério, que ela só me usará de inicio não acreditei, mais depois me veio duvidas na cabeça, pois até agora ela não disse o que realmente senti. - Ela falou, e já fiquei com raiva desse homem, ele é um idiota, bem que Vero havia me alertado sobre ele.
- Mila não acredita nele, Laur seria incapaz de fazer isso com você, só um idiota não irá perceber o quanto ela lhe ama, o que esse homem quer fazer é separar vocês que ainda nem começaram a realmente se conhecer, e não deixe que ele consiga fazer isso.
- Mais e se for verdade, se ela realmente só quiser me conquistar. - Camila falou.
- Ela seria uma completa imbecil, se fosse fazer isso, mais me escute ela lhe ama, e não fará isso, o modo que ela fez de tudo pra lhe proteger ontem, comprovou o quanto ela se importa com você, ele pediu a todos que passassem a noite de vigia, e foi ela que pediu a mim e a Demi que ficasse com você enquanto ela estava indo em seu quarto, então não deixe o veneno dele lhe atingir. - Falei a ela que sorriu e me abraçou.
- obrigado Ally por você me ouvir,você é um anjo. - Disse me dando um beijo na bochecha.
Continuamos andando e conversando, depois fomos a casa principal, lá estava o senhor Mike e Taylor, ficamos conversando os três logo em seguida Demi apareceu e nos encaminhamos á cozinha, afinal já era quase hora do almoço, mais uma vez senti enjôo mais não passou disso, preparamos tudo e quando estávamos colocando os pratos a mesa eles apareceram, pareciam cansados e como sempre todos sujos de sangue, parece que lá fora está cada vez pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Danger
FanfictionImagine se o mundo acaba-se, mais não da forma que todos imaginamos. Lauren levava uma vida comum, até receber uma ligação de sua irmã, ela se vê perdida, sem saber o que está acontecendo. Pelo caminho pode-se perceber que toda a cidade estava...