A Desconfiança Continua e Limpeza

534 35 1
                                    

PVD Camila

Assim que Lauren saiu, esperei mais um tempo e fui ao banheiro, tomei um banho e me dirigi à sala, onde estavam as minhas coisas. Eu precisava de novas amostras, mais como vou conseguir?

Enquanto eu mexia em meus papéis, uma idéia passou por minha cabeça. A mãe de Lauren, ela havia virado um deles e nesse momento todos se encontram dormindo, então não será problema ir lá. Peguei uma seringa e fui até o galpão onde a mesma se encontrava. Chegando abri o mesmo e entrei de inicio não a vi, mais ao chegar à parte mais clara, á enxerguei. Ela era uma mulher bonita, mesmo não sendo mais ela, a mesma se encontrava amarrada e amordaçada. Fui a sua direção, peguei a seringa e engatei no pequeno frasco de amostra procurei sua veia e aos poucos vi o sangue ir descendo até o frasco. O estranho é que o mesmo se encontrava completamente coagulado, o que se tornava difícil de coletar.

Após terminar, encaminhei-me até a saída, e a fechei a pós deixá-la, mais o inesperado ocorreu. Ally havia me visto, tentei enrolá-la mais sei que ela não caiu. Fui até minha casa retirei o frasco de meu bolso e o coloquei no microscópio, nele pude observar que o sangue ao mesmo tempo em que se encontrava morto, o mesmo também havia pequenas partículas vivas. Ou seja, o vírus atacava completamente as células vivas, as destruindo, então eu teria que descobrir uma forma de fortalecer as que estavam vivas fazendo-as lutar contra o vírus, mais pra isso eu ainda preciso daquele químico, só ele que realmente pode ser a solução.

Peguei a seringa que usei e a joguei num local que ninguém mexia, pois havia risco de contaminação, mais tarde eles sairiam, e a noite eu tentarei convencer Lauren, a pegar junto a mim esse químico.

PVD Lauren

Eu estava de vigia com Taylor, e parece que as coisas acalmaram por enquanto, nenhuma de nós duas falávamos nada, acho que foi por que presenciamos pessoas morrendo e não podíamos ajudá-las.

- Laur o que vamos fazer amanhã, para que vocês consigam sair? - Taylor perguntou.

- Não sei, mais precisamos de alguma espécie de isca, para atraí-los em outra direção enquanto matamos todos eles. - Falei a ela.

- É será necessário. Laur você percebeu que agora, está mais difícil até para sairmos, o número deles em nossa direção está aumentando, é como se algo os atraísse para cá. - Taylor falou, e só agora que me toquei que a mesma tinha razão.

- Eu não havia notado, mais agora que você falou, vejo que tem razão. Antes saíamos sem preocupações, hoje sempre temos que matar vários para sair, sem falar nos que estão se transformando por agora. Você viu que algumas pessoas que foram mordidas mais cedo já estão ali junto com os outros? Às vezes eu me pergunto o que levou a tudo isso, qual foi esse vírus? E por que espalhá-lo pelo mundo? - Falei a ela.

- O dinheiro muda as pessoas Laur. E esse vírus que escapou, deveria valer tanto, ao ponto de alguém causar essa catástrofe. - Taylor falou.

- Quando você começou a ficar tão esperta e madura? - Perguntei a ela que riu.

- Acho que essa situação faz qualquer um mudar. - Taylor me respondeu.

- Verdade Maninha. - Falei a ela.

Continuamos a vigia, enquanto aos poucos o sol começava a nascer, e os outros começaram a chegar aonde estávamos. Meu corpo estava meio dolorido, pois eu e Taylor passamos esse tempo todo em cima da árvore. Ao longe vi Dinah se aproximar junto de Normani.

- Bom dia meninas. - As duas nos cumprimentaram.

- Bom dia, pra vocês. - Respondemos.

Sweet DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora