Plano falho e Conversa

580 51 5
                                    

PVD Jordan

Depois que levei aquela coisa até Camila, fui para o meu quarto, afinal ninguém poderia desconfiar só que ao sair encontrei Lauren, e pelo que a mesma falou, meu plano não deu certo, mais isso não irá me fazer desisti, eu vou acabar com Camila, e Lauren voltará a ser minha.

Precisava de outro plano, mais o que eu poderia fazer, não poderia mais deixar outro entrar, pois iriam desconfiar, tenho pensar no que irei fazer.

PVD Vero

Estava dormindo tranqüila com Lucy, quando escuto a voz de Lauren me chamando, levantei e sem querer acabei acordando Lucy.

- Amor volte a dormir, é só a Laur me chamando. - Disse a ela.

- Eu vou com você, algo pode ter acontecido pra ela lhe chamar tão tarde. - Ela me respondeu.

Nós nos vestimos e descemos, chegando lá vi as mão de Lauren sujas de sangue, pelo visto realmente era grave.

- Lauren o que ouve? - Perguntei.

- Um deles entrou e quase ataca Camila. - Ela me responde, em seguida desce Wilme com a Demi.

- Mais como, não tem por onde entrar, a não ser que passe pelo portão, e o mesmo só se abre se você tiver a chave que o controla. - Falei, ela me olhou pra mim depois pra Wilmer.

- Demi você pode ficar com a Camz digo com a Camila, por favor, enquanto eu irei tomar banho. - Ela falou olhando pra Demi que concordou com a cabeça.

- Vero desconfio que alguém deixou essa coisa entrar, só não sei quem faria isso. - Ela disse e olhou pra Wilmer, logo depois Troy apareceu com a Ally ao seu lado.

- Wilmer você e o Troy quando fizeram a ronda, acharam algum lugar, ou espaço aberto que algum pudesse passar? - Ela perguntou.

- Não olhamos e não havia nada disso. - Wilmer respondeu.

- Vamos ter que investigar isso Laur, se alguém fez isso, esse alguém pode se tornar perigoso estar entre nós. - Falei a ela.

- Sim vamos ter que investigar, Ally eu sei que você é médica, você poderia dar uma checada na Camila, Demi também esta lá. - Ela falou, Ally concordou, mais antes de sair deu um beijo no seu marido, e entrou na casa.

- Laur você não desconfia de ninguém? - Troy perguntou.

-Tenho as minhas desconfianças, mais não sei se essa pessoa teria coragem realmente de fazer uma coisa dessas.

Ela se despediu de nós e foi tomar o seu banho, afinal ela ainda estava suja de sangue, mais antes de sair decidimos onde cada um ficaria de vigia, não sei quais são as desconfianças dela, mais eu tenho certeza que foi o Jordan, e irei desmascarar ele.

PVD Camila

Quando a Lolo deitou comigo, ela começou a fazer carinho no meu cabelo, e isso começou a me deixar sonolenta, mais eu ainda estava muito assustada, e não queria dormir por medo de ter pesadelos, acabei não resistindo e cai em sono profundo, não sei se foi por que ela estava comigo, mais me senti protegida e não tive sonhos ruins.

Na manhã seguinte, acordei antes dela e fiquei olhando a mesma dormir, ela pareci uma anjo dormindo, os cabelos estavam meio bagunçados o que só fez ela ficar mais fofa, enquanto estava guardando o sono dela, a mesma falou.

- Camz eu sinto você olhando pra mim. - Ela disse e eu sorri.

- Desculpa é que você estava num sono tão profundo, e estava tão fofa que eu não resisti. - Falei a ela.

- Você também é muito linda dormindo. - Ela falou e eu corei.

- Para Lolo, mais vamos temos que tomar café. - Ela veio me beijar e eu desvie.

- Camz me da um beijo vai, por favor. - Ela disse fazendo uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

- Não Lo, ainda não escovei os dentes. - Falei, ela me olhou, com a mesma carinha.

- Eu não me importo, vem aqui. - Ela disse tentando me puxar, enquanto eu me afastava.

- Lo não, só quando escovar os dentes. - Falei e quando me distrai, a mesma conseguiu me puxar, segurou na minha nuca e me beijou, e não foi um beijo qualquer, foi aqueles beijos intensos, Deus acho que estou ficando viciada nos lábios dela, eles são macios, e ao mesmo tempo eu sinto o amor dela quando nos beijamos.

- Não acredito no que estou vendo. - Vero entrou pela porta, nos separamos e nisso a Lauren acabou caindo da cama, o que fez Vero gargalhar.

- Porra Verônica bate na porta demônia. - Lauren falou.

- Achei que você era besta, mais estou percebendo que me enganei. - Ela falava entre as gargalhadas, eu estava morrendo de vergonha.

- Para Vero que coisa, você já atrapalhou e ainda fica rindo. - Lauren falou enquanto massageava a costa.

- Eu não atrapalhei, eu não iria adivinhar que vocês estavam nesse amasso todo. - Ela se defendeu ainda segurando o riso.

- O que você quer? Fala logo. - Lauren estava brava, e ela fica mais linda assim.

- O Troy quer ir na cidade, ele falou que a Ally precisa de alguma coisa da farmácia, ele só não disse o que era. - Vero disse.

- Está bem só vou me arrumar e comer, depois nós saímos. - Lauren disse.

- Bom já estou indo, podem continuar o amasso de vocês. - Quando ela falou isso, Lauren pegou um dos travesseiros, e jogou na direção da mesma que correu, mais podíamos ouvir as risadas dela, e antes de bater a porta ela gritou.

- Errou Jaureguay. - Lauren bufou ao meu lado.

- Calma Lolo, vem aqui, á chamei, a mesma se aproximou de mim, prometa que você irá tomar cuidado. - pedi a ela.

- Eu prometo Camz, irei tomar cuidado, mais me prometa que apensa hoje você não irá ficar trancada aqui dentro. - Ela pediu.

- Está bem eu prometo. - Falei, ela me deu um selinho e foi para o seu quarto, aproveitei pra fazer a minha higiene pessoal também.

Depois do café fui em casa rápido, mais antes que eu saísse alguém bateu na porta, eu abri e era o Jordan. O que será que ele queria aqui?

- Oi posso entrar? - Ele perguntou.

- Sim respondi. - Não sei por que, mais nunca fui com a cara dele, o mesmo não me parecia uma boa pessoa, muito menos confiável.

- Queria falar com você. - Ele disse e se sentou num dos sofás que lá havia.

- Pode falar. - Eu respondi seca.

- Você esta tendo algo com a Lauren. Não está? - Ele me perguntou, e eu não acreditava que ele veio aqui pra isso.

- Não estou. Por quê? - Falei, e depois perguntei, queria saber quais eram os seus interesses.

- Vim lhe dar um conselho, não fique com ela, ela lhe usará e depois irá lhe largar, ela fará de tudo pra lhe conquistar e depois que conseguir o que quer irá lhe largar. - Ele falou e eu não estava acreditando.

- Obrigado pelo conselho, mais acho que sou adulta o suficiente pra tomar as minhas decisões pó mim própria. - Falei a ele, que me olhou com uma cara de fúria, se ele queria-me por contra Lauren terá que se esforçar mais.

- Pensa no que lhe falei. - Ele disse e se retirou. Mais é muita cara de pau, ele vir aqui e tentar implantar duvidas em minha cabeça, Lauren não faria isso, ou faria, é se ele estava tentando me deixar confusa ele conseguiu atingir o objetivo.

Sweet DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora