PVD Lauren
Eu não estou acreditando na proposta que Camila me fez. Eu sei que sinto falta da minha mãe, e de algumas coisas fúteis da vida, mais eu não iria arriscar a vida da pessoa que eu mais amo por isso.
Olhei em meu relógio e já eram vinte e três e quarenta, as meninas já estavam dormindo, e só Dinah e Wilmer estavam de vigia, afinal não tínhamos mais a rachadura pra nos preocupar e nem as árvores. Subi as escadas indo em direção ao local que um dia foi meu quarto, pois me mudei para casa que Camila está.
Entrei e tranquei a porta, minha cabeça doía, não estava acreditando ainda. Lágrimas começaram a cair por meu rosto, e pela primeira vez, eu chorei depois que tudo aconteceu. A dor era esmagadora, e o mais estranho era não estar perto de Camila nesse momento, o momento em que eu mais queria um abraço dela.
Eu não cederia ao seu pedido, não arriscaria ficar sem ela, se isso acontecesse, eu morreria junto.
Nesse tempo, nem percebi quando cochilei, só acordei com um barulho de carro, e esse barulho estava alto, então sai do quarto correndo.
- Laur quem saiu a essa hora? - Ally perguntou com a mão no peito, e Troy ao seu lado.
- Não sei Ally, mais vou descobri. - Falei pegando o comunicador e chamando a todos.
Encontramo-nos todos lá embaixo, mais eu sentia falta de alguém.
- Esperam. Onde está Camila e a Taylor? - Perguntei a todos.
- Não sei, acho que não acordaram. - Normani falou.
- Eu vou a minha casa, e alguém, por favor, chama a Taylor. - Falei correndo em direção a casa do antigo caseiro.
Camila não fez isso, ela não pode ter feito isso, Ela não seria estúpida a esse ponto.
Cheguei a chamei, e nada, procurei pelos cômodos da casa, e nada de achá-la. Porra Camila, como você pode ser tão estúpida.
- Lauren corre aqui, Taylor não está no quarto, o pessoal foi procurar pelo sítio, mais também não á acharam. - Lucy disse pelo comunicador.
- Estou indo. - Droga Taylor, aonde você e a Camila se meteram?
Cheguei lá tão rápido, que nem percebi. Já fui pegando a chave do meu carro e indo em direção a ele.
- Lauren aonde você vai? - Vero perguntou.
- Eu sei onde as duas foram. Vou buscá-las. - Falei entrando no carro.
- Minha filha eu vou com você. - Meu pai falou vindo em minha direção.
- Não você fica com os outros, eu trarei as duas. Abram o portão. - Falei arrancando com o carro, enquanto abriam o portão.
Vocês duas são idiotas, não acredito que fizeram isso comigo, mais vão me ouvir. Só espero que nada as aconteça.
PVD Camila
Assim que falei com Taylor, peguei uma bolsa a mesma que eu trouxe os materiais de minha casa, e fui até o quarto pegar um taco de Softball que Lauren tinha.
- Mila, vamos logo, antes que eu desista, se tudo der certo, Lauren é quem vai nos matar. - Taylor falou, enquanto eu pegava a chave de outro carro que tinha ali, e a chave do portão.
- Vamos eu quero resolver isso logo. - Falei saindo junto da mesma.
Entramos no carro, eu acionei o portão, saímos e eu o acionei novamente o fechando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Danger
FanfictionImagine se o mundo acaba-se, mais não da forma que todos imaginamos. Lauren levava uma vida comum, até receber uma ligação de sua irmã, ela se vê perdida, sem saber o que está acontecendo. Pelo caminho pode-se perceber que toda a cidade estava...