PVD Lauren
O caminho de casa foi lento, ninguém falava nada, estávamos todos assustados com o que nós presenciamos. É estranho você perceber, que mesmo o mundo acabando, ainda existia pessoas que faziam pior do que aquelas coisas, pois eles sabiam o que faziam diferente dos que haviam se transformado.
- Até agora não acredito, que tudo aquilo aconteceu. - Verônica falou.
- Acho que todos nós não acreditamos. - Eu respondi.
- Isso só mostra que, ainda existem pessoas horríveis. - Vero disse.
- Sim, nós que achávamos que depois de tudo, as pessoas fossem mudar. Comprovamos que estávamos erradas. - Eu falei a olhando.
Mais uns apareciam em frente do nosso caminho, atropelamos os que se encontravam no meio da rua, enquanto outros não conseguiam nos alcançar por serem lentos. Decidimos parar, em uma das lojas que vimos Wilmer e Troy entraram, para ver se o caminho estava limpo, depois que nos certificamos, todos entraram, e pegaram tudo o que necessitamos, como comida, água, entre outras coisas, colocamos tudo dentro dos carros e partimos, não sem antes ver que mais alguns estavam chegando perto.
Saímos de lá, e dessa vez foi mais rápido. Ainda estávamos em silêncio, mais não era mais desconfortável.
Nós saímos de manhã, e já está no fim da tarde, provavelmente chegaremos à noite, Camila deve estar doida e eu estou com saudades dela. Vero não fala nada, mais sei que também, quer estar perto de Lucy, assim como Wilmer e Troy querem estar do lado de suas esposas.
- Laur, hoje eu acho que deu um bom rendimento, por mais que nós tenhamos passado por um problema. - Troy disse por um comunicador que pegamos entre uma saída e outra.
- Sim ainda bem, pelo menos temos condições o suficiente para não sairmos tão cedo. - Eu falei a ele.
- Gente alguém pegou algum cigarro. - Wilmer perguntou.
- Eu peguei, estou precisando, depois de tudo o que está acontecendo, eu não fumei mais. - Eu disse a ele, Vero me olhou.
- Vocês irão dividir comigo, só não sei como vamos fumar sem as nossas mulheres ficarem sabendo. - Vero disse.
- Nem me fale, Camz não sabe que eu fumo, vai querer me matar. - Eu falei a eles.
- Nem me fale Demi acha que eu parei. - Wilmer disse.
- Já vi que vamos morrer, se elas descobrirem. - Vero disse.
Seguimos viagem, e como previsto chegamos à noite, abrimos o portão e tivemos que entrar rápido, para que aqueles que ali estavam não passassem, nós entramos, e todos estavam nos esperando, pareciam aflitos, e teríamos que falar com todos e acalmá-los.
- Até que enfim, vocês chegaram. - Meu pai falou.
- Tivemos alguns problemas, mais conseguimos trazer algumas coisas conosco. - Eu falei.
- O que aconteceu? - Ally perguntou indo em direção a Troy.
- A cidade estava tomada, o que nos impediu de continuar, então tivemos que ir a uma das cidades vizinhas, lá foi quase pior, mais isso iremos contar depois, acho que todos querem tomar um banho. E essas são Normani e Dinah nós a encontramos na cidade que fomos. - Eu disse, assim que Dinah e Normani apareceram.
- Prazer em conhecê-las. - Meu pai falou.
- Pai eu estou indo tomar banho, depois todos conversamos. E Dinah tem um quarto pra vocês no fim do corredor, e só subir as escadas. - Eu lhes falei, enquanto Camila estava abraçada a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Danger
FanfictionImagine se o mundo acaba-se, mais não da forma que todos imaginamos. Lauren levava uma vida comum, até receber uma ligação de sua irmã, ela se vê perdida, sem saber o que está acontecendo. Pelo caminho pode-se perceber que toda a cidade estava...