Bom a fanfic está em reta final como todos já sabem, agora faltará apenas mais cinco capítulos, pois irei postar dois hoje se esse primeiro chegar a vinte comentários como eu disse. Espero que gostem e desde já eu agradeço as pessoas que me deram forças pra continuar a escrever, e as pessoas que comentavam, isso é especial pra mim, ainda mais essa fic que foi a primeira que escrevi na minha vida, confesso que não sabia nem o que eu estava fazendo, mais com o tempo acho que evolui (se não evolui shiu não falem) mais vamos lá! Aqui está o primeiro capítulo de reta final! 1/2
PVD Taylor
Depois, que todos tomamos os seus respectivos banhos, nos encontramos no salão da casa principal. Minha mãe havia nos feito algo para comer, então nos sentamos à mesa, e o clima estava bem descontraído, cada brincadeira que Vero e Dinah faziam, meu Deus, eram tão engraçadas que ninguém conseguia se segurar. Terminando eles levantaram e eu sei que iriam para o campo planejar as bombas caseiras.
- Tay você não vai? – Lauren perguntou.
- Eu não sei construir uma bomba Laur, eu iria atrapalhar. – Falei olhando-a.
- Venha que eu irei te ensinar. – Ela disse puxando-me.
Fomos todos primeiro ao arsenal, e pegamos tudo que era necessário para construir as bombas, Camila viria daqui a alguns minutos com a solução que colocaríamos dentro delas para que fechássemos, então pudéssemos usá-las naquelas coisas. Levamos tudo para o campo, Lauren estava me ensinando, eram muitos fios, e cada um tinha um lugar especifico para se encaixar e todo cuidado era pouco. Depois de uns minutos Camila chegou com a solução que pode trazer o mundo a seu estado normal! Lauren deu o químico em minha mão, ajudando-me a por com cuidado dentro da pequena abertura que deixamos para poder colocar o liquido, pois assim que esse orifício fosse fechado só usaríamos nos seres que queremos curar. Camila ficou olhando cada detalhe do processo.
Não vimos o tempo passar, pois estávamos concentrados! Em minha cabeça ficava algumas duvidas, como por exemplo: O que faríamos com os curados? E como os levaríamos pra outro lugar? Sim por que não irá caber em nossos carros se curamos várias pessoas ao mesmo tempo. Resolvi perguntar.
- Como iremos transportar os curados à outra fazenda? Afinal nossos carros não tem espaço suficiente a ponto de transportar tantas pessoas.
- Eu estava pensando em pegarmos um ônibus escolar, ali caberia vários. O que vocês acham? – Perguntou Chris.
- Eu acho uma boa ideia! Seria ótimo, pois teríamos mais espaço para que caibamos todos. – Lauren disse.
- Eu também concordo que seria uma ótima idéia. – Respondi.
- Então está decidido. Amanhã iremos pegar o ônibus que servirá para leva-los a outra fazenda. – Lauren disse.
Amanhã será a hora da verdade, eu não vejo a hora de poder andar pelas ruas tranquila, poder ver pessoas vivas pela cidade, enfim ter uma vida normal que nos foi retirada da noite para o dia. Agora não tinha mais volta ou funcionava, ou o mundo ficaria um caos pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Danger
FanfictionImagine se o mundo acaba-se, mais não da forma que todos imaginamos. Lauren levava uma vida comum, até receber uma ligação de sua irmã, ela se vê perdida, sem saber o que está acontecendo. Pelo caminho pode-se perceber que toda a cidade estava...