Você Confia Em Mim?

593 49 1
                                    

PVD Camila

Eles estavam demorando muito, eu não estava mais agüentando, tanto que não conseguia me concentrar na minha pesquisa, decidi sair. Na casa principal estavam o senhor Mike que andava de um lado pro outro, Tay sentada na mesa, Ally estava deitada na rede com a Lucy ao seu lado, e Demi conversava com as duas.

- Tio Mike pare de andar, vai acabar cavando um buraco. - Lucy disse.

- Pai isso só esta nos deixando mais preocupadas. - Taylor falou olhando para o pai.

- Desculpem meninas, mais não consigo ficar quieto, sinto que algo aconteceu. - Ele falou.

- Em nome do senhor nada aconteceu senhor Mike, eles chegaram bem, Deus está os protegendo. - Ally disse.

- Que Deus lhe ouça Ally, que ele lhe ouça. - Senhor Mike disse.

Passaram se uma hora e nada, eu já estava desesperada, duas horas depois o portão se abre e eles entram.

- Graças a Deus- Lucy diz indo até Verônica que a abraça.

- Troy eu fiquei tão preocupada, senhor obrigado. - Ally diz agradecendo.

- Wilmer. - Demi grita de encontro ao marido.

- Laur ainda bem. Por que demoraram tanto? - eu e o senhor Mike perguntamos junto.

- É uma longa história, já já iremos contar. - Lauren disse. - Eu só preciso de um banho agora.

Mais antes de ela sair tio Mike olhou pra todos e perguntou.

- Onde está o Jordan? - Lauren olhou pra eles e respondeu.

- Ele morreu pai, fomos atacados, só irei tomar banho e contamos a vocês. - Ela disse e quando estava na escada, ela gritou.

- Camila vem aqui comigo. - Ela pediu e eu fui.

Entramos em seu quarto e ela já foi me agarrando, o seu beijo era de desespero, parecia que nunca mais iríamos nos ver, eu correspondi mais ao mesmo tempo ela estava me preocupando. Decidi parar o beijo.

- Lo o que está acontecendo? Esse beijo pareceu uma despedida. - Falei a ela que me abraçou mais forte.

- Camz eu achei que iria morrer hoje, e a única coisa que veio na minha mente foi você, fiquei com medo de nunca mais lhe ver. - Senti as lágrimas dela caírem sobre meu ombro, e tentei acalmá-la.

- Lolo olha pra mim você não irá me perder, olha pra mim, isso não vai acontecer, não chore eu estou aqui. - Disse a ela que mais uma vez me beijou, agora o beijo era calmo, como se esse pouco tempo afastadas tivessem sido meses, não estávamos com pressa, queríamos aproveitar uma a outra, paramos o beijo por que estava ficando sem ar, eu fui sentar em sua cama e ela pegou umas roupas no armário e foi pro banheiro.

Quando ela saiu peguei em sua mão e descemos em direção onde todos estavam, Lauren começou a contar tudo o que aconteceu, eu mais do que nunca decidi que conseguiria a cura, Ally estava a ponto de chorar, Lucy tinha as feições de espanto no rosto, e Demi só prestava atenção com a cabeça no ombro de Wilmer.

- Foi isso que aconteceu. - Ela disse, os outros também falaram, e Deus é sorte eles ainda estarem vivos.

- Tenho algo a falar. - Vero chamou a atenção de todos. - Eu descobri que foi o Jordan que deixou aquela coisa entra, antes de ele me empurrar pra um deles ele me confessou. - Ela disse e todos ficaram espantados.

- Eu não acredito. O que será que o levou a fazer isso? - Senhor Mike disse.

- Eu acho que é obvio, ele perdeu a Lauren e achou que matando a Camila, ela voltaria pra ele. - Vero disse.

- Faz sentido. Taylor falou. - Mais ainda bem que não teve sucesso, mais eu não consigo perdoar ele, acho que ganhou o que merecia. - Todos á olharam e ela disse. - Eu só estou falando a verdade.

- Pelo menos agora estamos sabendo quem quase nos prejudicou. - Wilmer disse.

- Acho melhor pararmos de falar dele, afinal ele não se encontra mais aqui, a essa hora já deve ter virado uma dessas coisas. - Verônica falou.

Todos se encaminharam aos seus devidos quartos, só não Lauren que foi comigo pra minha casa, agora ela passa mais tempo lá do que no quarto dela, as vezes ela fica só me observando fazer anotações e pesquisas é as vezes meio constrangedor, mais tem horas que ela me ajuda quando eu preciso manusear algo.

Quando entramos Lauren me pegou no colo como no dia em que ela me salvou, e eu dei um grito o que á fez rir.

- Igualzinho a primeira vez só faltava você bater na minha costa. - Ela falou rindo enquanto nos encaminhávamos para o quarto.

- Não acho graça, você me assustou naquele dia, não é todo dia que uma maluca chega do nada e lhe carrega no colo, e ainda por cima sai correndo. - Eu disse e ela gargalhou mais ainda.

- É engraçado sim, você me batendo enquanto eu corria. - Ela falou, minha vontade era de dar uma tapa nela.

- Acho que você já se divertiu de mais com a minha cara. - Eu falei.

Chegamos no quarto e a mesma fechou a porta, ou melhor trancou desde a ultima que Verônica entrou, não queríamos ter interrupções de novo. Ainda não havia acontecido nada além de beijos e alguns amasso, estávamos indo devagar, e isso era bom. Lauren me deitou na cama e veio pra cima de mim, começamos um beijo, enquanto ela estava agarrada em minha coxa, ela apertava cada vez mais forte á medida que o beijo se tornava urgente, eu entrelacei meus dedos em seu cabelo, e senti Lauren beijar o meu pescoço, e ela havia descoberto que era o meu ponto mais sensível, ela ria ao me ver arrepiada, senti ela puxar uma das minhas pernas para a sua cintura, não agüentei e soltei um gemido entre o beijo.

- Lo é melhor paramos. - Eu disse a ela.

- Por quê? Você não quer? - Ela me perguntou.

- Não é isso é que... eu sou virgem. - Falei pra ela, que me olhou e disse.

- Camz você confia em mim? - Me perguntou.

- Sim eu confio em você. - Disse a ela.

- Então vamos aproveitar o momento, não irei lhe forçar a nada. - ela falou, mais percebi que eu realmente queria.

- Eu confio em você, e eu quero você. - Falei pra ela, que me olhou sorrindo.

Sweet DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora