PVD Lauren
Eu estava voltando pro meu quarto, e nossa como essa mulher é teimosa, só quietou quando conseguiu o que queria, eu não estava muito feliz cowm isso, pois percebi que Camila pode ser muito inteligente, mais não é uma lutadora. Amanhã vamos nos dividir em equipes para sair e espero que tudo de certo.
Quando cheguei á casa principal, chamei todos para decidirmos quem sairia amanhã.
- Bom, como todos sabem, amanhã vamos precisar sair em busca de remédios, entre outras coisas. - Eu disse e todos me olharam tentando decidir quem iria.
- Laur eu vou com você, isso já está certo. Então quem mais irá se candidatar a nos acompanhar? - Vero pergunta.
- Eu vou também, nunca que deixaria as duas saírem sozinhas. - Jordan responde.
- Mais alguém irá nos acompanhar? - Olho novamente para todos.
- Filha, eu sei que se eu me candidatar a ir, você não vai querer deixar, mais como sou uma pessoa adulta, você não poderá me impedir, então não discuta comigo e aceite que eu também irei com vocês.
- Pai, eu sei que você quer ir, mais é perigoso e não quero que o senhor se machuque, se algo lhe acontecer como irá ficar eu e a Taylor, nós não iremos aguentar. - Falo olhando pra ele.
- Lauren Michelle, eu acho que falei pra você não discutir comigo, eu irei como já disse você não vai me impedir.
- Mais pai, não gosto da ideia de você se arriscar. - Eu falei tentando o convencer.
- Mais nada, minha decisão já está feita, aceite logo, vai ser bem melhor. - Me respondeu e percebi que não teria jeito, ele iria conosco, eu não poderia fazer mais nada.
- Bom, acho melhor todos irem dormir agora, amanhã o dia será longo, Vamos Laur. - Jordan me chamou e eu o segui.
- Boa noite pra todos e até amanhã, nos chamem se precisarem de algo. - Disse me despedindo, mais mesmo que eu estive-se indo para o quarto com Jordan, eu não conseguia mais sentir nada por ele, até o fato de dormir com o mesmo, me incomoda, e a única coisa que ultimamente está passando em minha cabeça é Camila, não sei absolutamente nada sobre ela, e isso me deixa mais curiosa em conhece-la, e aqueles olhos não saem dos meus pensamentos, nunca tinha visto olhos castanhos tão misteriosos como o dela, sei que é errado mais ela me faz ter um sentimento estranho, sentimento de proteção e ao mesmo tempo raiva, por que ela tem que ser tão teimosa e ao mesmo tempo linda, ai acho que estou ficando maluca, minha cabeça está confusa com tantos acontecimentos. Chegamos ao nosso quarto e Jordan me chama, me tirando dos meus pensamentos.
- Amor você está bem? Ultimamente está muito quieta, pensativa o tempo todo. Está acontecendo algo? - Ele me questiona, mais não tenho coragem o suficiente de dizer a verdade, não agora, eu tenho que esperar uma hora certa pra dizer a ele que não consigo mais manter o nosso relacionamento.
- Sim estou bem, só preciso tomar um banho e descansar um pouco. - Respondi, já deixando claro que ele não conseguiria absolutamente nada comigo hoje, não sinto mais nada com ele, nem naquelas horas, pra mim prefiro que nem role mais, o que ultimamente eu tenho conseguido evitar.
- Está bem, você quer que eu vá tomar banho com você? - Ele me perguntou.
- Não, quero tomar banho sozinha, quando eu sair você entra, minha cabeça está doendo. - Respondi não estava com um pingo de paciência, pra discutir com ninguém.
- Tudo bem, eu espero você sair pra tomar o meu. - Respondeu, e percebi que ele ficou decepcionado, coisa que não me importou.
Entrei no banheiro, e já tinha levado a minha roupa pra me trocar lá mesmo, pois sabia que se fosse trocar dentro do quarto, provavelmente ele tentaria algo, coisa que estou evitando, eu precisava relaxar, liguei o chuveiro na água quente, e senti meus músculos relaxarem aos pouco, não tinha percebido o quanto estava tensa até aquele momento. Só conseguia imaginar o que enfrentaríamos amanhã na nossa saída a cidade aquilo estava me assustando e ao mesmo tempo, me deixando ansiosa, eu iria levar Camila á casa dela, enquanto os outros irão procurar as coisas que precisamos, Camila não me disse o porquê de aqueles livros serem tão importantes pra ela, e eu não irei mais perguntar, só espero que nós possamos entrar e sair tranquilos da cidade.
Sai do banheiro, e já fui indo em direção da cama, quando mais uma vez o Jordan me chama.
- Amor eu estou indo tomar o meu banho, vê se você descansa, vai precisar de bastante disposição amanhã. - Ele veio até mim, e me deu um beijo no rosto, e em seguida entrou no banheiro. Eu não sei quanto tempo levou, mais acabei dormindo.
Escuto um som e acordo, era o despertador, eu esqueci que tínhamos colocado pra despertar, fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal e fui me arrumar, em seguida Jordan fez o mesmo e descemos pra encontrar o pessoal.
Chegando lá, todos estavam nos esperando pra tomar café antes que nós fossemos sair, eu dei um bom dia á todos e quando olhei melhor, percebi que Camila também já estava lá, e como sempre estava quieta sem se pronunciar muito.
- Todos estão prontos pro que podemos encontrar do lado de fora desses muros? - Olhei para eles.
- Estamos filha, só uma pergunta. O que nós vamos levar pra nos defender? Eu só tenho apenas uma pistola. Vocês estão com armas aqui? - Ele me fez perguntas, e eu o respondi.
- Sim pai, nós temos um arsenal aqui escondido, então isso não será problema. - Meu pai sorriu pra mim.
- Acho melhor nós irmos pega-las, e dar a cada um uma arma, vamos precisar de muita sorte hoje. - Vero disse.
- Vero toma cuidado, por favor, é só o que eu lhe peço. - Lucy falou pra namorada e eu só observei as duas, elas se amam muito e eu acho lindo o relacionamento delas, espero um dia encontra um amor assim, coisa que está meio impossível, pela situação que nos encontramos nesse exato momento.
- Eu irei tomar cuidado amor, não se preocupe. Bom eu acho que já está na hora de nos organizar. - Vero disse e todos concordaram.
Cada um quando chegamos ao arsenal, foi pegando uma arma, voltamos para o salão e começamos a dividir em qual carro cada um iria ir.
No carro de Vero iriam, meu pai e o Jordan, já em meu carro iriamos eu e Camila, ás vezes penso se estão pregando alguma peça comigo, por que é incrível justamente ela ficar comigo, está certo que quem irá ir até a casa dela com a mesma será eu, mais ás vezes ficar perto de Camila se torna intimidante, pois ela fica á todo momento observando tudo e todos, e aqueles olhos são intensos que fazem você tremer, apenas de olha-los.
- Lauren, se a casa estiver com vários dessas coisas. Como entraremos? - Ela me perguntou.
- Daremos um jeito, não entendo o porque esses livros são tão importantes pra você, mais irei lhe ajudar a tê-los, se é o que você necessita. - Disse a ela que me olhou e pela primeira vez sorriu, e que sorriso, Deus o que está acontecendo comigo.
- Obrigado Lauren, e logo você saberá o porquê da importância desses livros. - Ela me respondeu com um meio sorriso.
É agora veremos o quão ruim, se encontra aqui fora, e espero que nós possamos sobreviver a qualquer coisa que possamos vir a ter que enfrentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Danger
Fiksi PenggemarImagine se o mundo acaba-se, mais não da forma que todos imaginamos. Lauren levava uma vida comum, até receber uma ligação de sua irmã, ela se vê perdida, sem saber o que está acontecendo. Pelo caminho pode-se perceber que toda a cidade estava...