PVD Jordan
Hoje eu implantei a semente da dúvida em Camila, e eu sei que a essa hora ela deve estar pensando em tudo o que eu disse, como eu falei, Lauren irá ser minha de qualquer jeito. Eu estava no observatório do campo quando Verônica apareceu lá.
- Desce aqui Jordan, eu quero falar com você. - Ela falou.
- o que foi Vero? - Perguntei.
- Primeiro não me chame de Vero, segundo você acha que eu não descobriria que foi você que deixou um deles entrar aqui. - Ela disse e eu ri, eu nunca confirmaria.
- Você andou bebendo Verônica, por que eu não fiz isso, eu estava em meu quarto, Lauren me viu sair de lá. - Falei a ela, mentindo.
- Você pode enganar a todos, mais comigo o seu teatro não funciona, e eu irei contar pra Laur. - Ela disse, e eu teria que me livrar dela.
- Não estou fazendo teatro nenhum, e não sei por que você está me acusando. - Disse a ela.
- Já falei o que eu queria dizer, á e mais uma coisa, depois de amanhã iremos sair, estamos precisando de armas e munição e você irá junto. - Ela falou.
- E quem vai ficar vigiando aqui pra que nada aconteça? - Perguntei a ela, mais na verdade não estava preocupado com ninguém.
- Já falamos com o Tio Mike e ele é capaz de proteger o lugar melhor que você, afinal você não é nada comparado ao tio Mike. - Ela me falou e eu fiquei com mais ódio dela.
- Já estou indo. - Ela falou e se retirou, amanhã terei que pensar em como me livrar das duas, elas não irão estragar os meus planos de ter a Lauren de volta.
PVD Lauren
Hoje séria o dia em que iríamos numa das lojas de armas da cidade, e realmente espero que tenha sobrado algo, á noite anterior dormi com a Camz de novo, mais antes fiquei a observando enquanto ela fazia as suas anotações, ás vezes ela me perguntava algo e eu respondia, Camila se transformava quando estava concentrada em algo, e ver ela daquele jeito tão a vontade, me fazia sentir coisas que eu não consigo explicar, eu sei que ainda não fiz nenhum pedido de namoro, nos ainda não falamos sobre isso, mais eu pretendo fazer logo, logo.
Dei um selinho em Camz e fui em direção ao pessoal que já me esperava, cheguei lá entramos no carro e seguimos pra cidade, todos estavam conversando, só Jordan estava calado.
- Laur hoje temos que pegar o máximo que conseguirmos, já estamos quase sem munição. - Vero falou
- Sim todos já estão com as bolsas, teremos que ser rápidos. - Falei e todos concordaram só Jordan que permaneceu quieto.
- Fica mais ou menos aonde essa loja. - Troy perguntou.
- Quase perto do centro da cidade, por isso todo cuidado será pouco. - Falei sem tirar os olhos da estrada.
No meio do caminho um atravessou na frente do carro, e eu o atropelei, não teria o porquê ter pena sendo que se os mesmo tivessem chances eles nos matariam. Estávamos quase chegando, e a ansiedade e o medo estava estampado no rosto de todos.
Estacionei e nós ficamos nos perguntando onde estavam aquelas coisas, pois não havia nenhum a vista.
- Vamos só por que não os vimos, não significa que não tenha nenhum. - Wilmer falou.
Começamos a pegar as armas que encontrávamos, e guardávamos em bolsas que estavam conosco, vi Jordan chamar a Vero não sei pra onde e ela o seguiu, quando estávamos todos pegando munição ouviu-se um barulho e Vero atirar, ao olhar pro alto tivemos uma surpresa, eles estavam caindo do teto que estava cedendo, e caindo justamente entre nós, todos começamos a atira, mais eram muitos, vi Jordan empurrar Verônica perto de um e por pouco ela não foi mordida, quando o mesmo foi correr, uma daquelas coisas caiu e ele com o susto escorregou, só conseguimos ver ele ser mordido no pescoço, e gritar, tentamos chegar perto mais estávamos cercado, outro o mordeu na perna, ouvíamos os gritos dele mais não podíamos fazer , mais nada, antes de conseguirmos sair o vi pela ultima vez havia três em cima dele, quando ia fechar a porta ouvi ele gritar.
- Vocês ainda vão me pagar. - Fechei a porta e corremos para o carro, mais antes tivemos que atirar em mais alguns que estavam atrás de nós, quando nós entramos no carro eu acelerei,
- Deus, eu achei que iria morrer ali dentro. - Vero falou.
- Só me veio a Ally e o nosso filho na minha cabeça. - Troy disse.
- Vamos ter que contar pros outros, pois estaremos voltando sem o Jordan.- Wilmer disse.
- Sim nós teremos que contar, e se preparem pra ouvir brigas de todos os lados. - Eu falei e todos fizeram caras de pânico. É agora que iremos descobrir o que acontecerá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Danger
FanficImagine se o mundo acaba-se, mais não da forma que todos imaginamos. Lauren levava uma vida comum, até receber uma ligação de sua irmã, ela se vê perdida, sem saber o que está acontecendo. Pelo caminho pode-se perceber que toda a cidade estava...