PVD Camila
Depois que Lauren foi embora, eu separei as roupas que Taylor deixou pra mim usar, e fui tomar um banho, depois daquela pequena discursão que eu tive com a Lauren, tudo o que eu precisava era de um banho pra relaxar, coisa que não estávamos fazendo nesse dia completamente estranho. Sério é estranho para mim estar na casa de pessoas que eu mal conheço, mais sei que são essas pessoas que me ajudaram a conseguir o que eu necessito no momento, então depois de tomar um banho, larguei as minhas anotações e deitei para dormir. Nunca me incomodei em ficar só, sempre gostei do silêncio, e amanhã vou precisar me concentrar mais que nunca, terei que dormir cedo para poupar energia pro que poderá acontecer.
Acordei era umas 06:00 da manhã, e fui fazer a minha higiene pessoal, me arrumei e me encaminhei a casa principal, chegando lá só o senhor Mike já estava no local, ele tomava um café, e me chamou pra sentar perto dele.
- Você conseguiu dormir? - Ele me perguntou.
- Um pouco. E o senhor? Por que acordou tão cedo? - Perguntei, querendo saber o motivo de ele estar de pé tão cedo quanto eu estava.
- Eu irei ir com os outros. E você por que está de pé á essa hora? - Devolveu a pergunta que fiz a ele.
- Também irei com vocês. - Respondi e ele me olhou com a sobrancelha levantada.
- Desculpa estar sendo inconveniente. Mais eu posso saber o porquê você está querendo se arriscar? - Ele me perguntou.
- Eu preciso pegar uns livros que eu tenho em minha casa, e realmente estou precisando deles. - O respondi. Ele iria me perguntar algo mais, só que ouvimos alguém descer e logo em seguida, vimos Verônica e Lucia descendo.
- Bom dia. - As duas falaram.
- Bom dia Verônica, Lucia. - Respondi.
- Por favor, me chame de Vero, é estranho me chamarem pelo nome todo, eu prefiro o apelido, é mais fácil. - Ela disse para mim.
- Tudo bem. Vero você também irá junto a nós? - Perguntei a ela.
- Sim eu irei, vocês precisaram de todo o apoio possível, fora dos nossos muros de proteção, e Lucy ficará aqui ajudando a Taylor, sei que nós conseguiremos voltar a salvo. - Ela respondeu, mais olhando pra Lucy, parecia que queria deixar a sua namorada tranquila, só que ela também sabia que a cidade a essa hora já estaria uma loucura, e nós não sabemos o que pode acontecer.
- E você Lucia? Como está? - Perguntei a ela.
- Estou bem na medida do possível, mais me chame de Lucy. - Me respondeu com um meio sorriso.
- Lucy, não se preocupe tudo irá dar certo, nós voltaremos bem. - Falei tentando deixa-la tranquila.
- Obrigado, sei que vocês irão tomar cuidado, mais mesmo assim me preocupo. - Ela me respondeu olhando desde Vero até o senhor Mike.
Estávamos conversando, quando Lauren e Jordan apareceram lá, eu não sei o porquê mais senti ciúmes, isso não pode ser possível, Eu não poderia sentir absolutamente nada por ninguém principalmente por uma mulher, ainda mais Lauren, que era comprometida. Ela entrou e deu bom dia a todos, eu respondi mais fiquei quieta apenas observando todos ali presentes, Taylor ainda dormia, e resolvemos não acorda-la, em seguida do café, nós nos dirigimos ao arsenal de armas que Lauren falou, eles pegaram cada um uma arma, eu recusei, não gosto de armas.
Voltamos ao salão, e eles começaram a dividir em que carro cada um iria ir, e eu não posso acreditar que acabei ficando no carro de Lauren. Ela não faz ideia o quanto os olhos dela me deixam sem ter o que responder, eles eram perfeitos, percebi que eles trocavam de cor conforme o tempo, hoje eles estavam azuis, aos poucos percebi que ela meio que ficou desconfortável comigo a observando, e decidi falar com ela.
- Lauren, se a casa estiver com vários dessas coisas. Como entraremos? - Perguntei a ela, que me olhou e respondeu.
- Daremos um jeito, não entendo o porquê esses livros são tão importantes pra você, mais irei lhe ajudar a tê-los, se é o que você necessita. - Ela me respondeu e eu acabei sorrindo, ela me olhou e depois desviou o olhar.
- Obrigado Lauren, e logo você saberá o porquê da importância desses livros. - Eu disse a ela, com um meio sorriso no rosto.
Nós já estávamos quase perto, o resto do caminho fomos em silêncio, o que não estava desconfortável pra nenhuma das duas dessa vez. Eu expliquei onde se encontrava a minha casa, e quando chegamos, ela esperou eu sair, e me pediu que fica-se atrás dela, e eu concordei. É agora era a hora da verdade, nós iriamos saber como estaria a minha casa, e se conseguiríamos pegar tudo tranquilamente, pois no caminho não vimos nenhum deles, o que foi estranho. Onde essas coisas estariam? Isso nós iriamos descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Danger
Fiksi PenggemarImagine se o mundo acaba-se, mais não da forma que todos imaginamos. Lauren levava uma vida comum, até receber uma ligação de sua irmã, ela se vê perdida, sem saber o que está acontecendo. Pelo caminho pode-se perceber que toda a cidade estava...