Algo Está Faltando. Mais O Que?

640 45 0
                                    

PVD Camila

Acordei na manhã seguinte ainda um pouco dolorida, mais feliz, Lauren encontrava-se dormindo agarrada na minha cintura, virei e a chamei.

- Lo acorda, já está de manhã. - Falei e ela não seu mexeu.

Nossa como ela é difícil de acordar. Fui então e encostei a minha boca perto do seu ouvido e a chamei novamente, deixando um beijo em seu pescoço, vi a mesma se arrepiar toda, e sorrir.

- Bom dia amor. - Ela disse me dando um selinho.

- Bom dia sua dorminhoca. - Falei devolvendo um sorriso.

- Camz que horas são? - Ela me perguntou entre bocejos.

- São 08:00 horas da manhã, vamos tomar café, que Vero já deve estar doida atrás de você. Afinal vocês não iriam fazer ronda hoje pela outra fazenda? - Falei a ela que pulou praticamente da cama.

- Putz, eu havia esqueci, vem amor, vamos tomar um banho. - Ela falou.

- Somente um banho ouviu dona Jauregui, sem gracinhas. - Falei a mesma que gargalhou.

Ela me carregou em seu colo, e se dirigiu ao banheiro, tomamos o nosso banho entre beijos e caricias, mais não passou disso, afinal não poderíamos nos demorar mais, e Vero do jeito que vai acabar entrando aqui.

Estávamos terminando de nos quando um ser entrar no quarto falando.

- Meu Deus vocês não param não, suas coelhas, Laur deixa a Mila respirar. - Verônica falou rindo.

- Porra Verônica. - Lauren falou com a mão no peito pelo susto.

- Vocês precisavam ver as suas caras quando eu entrei. Vocês realmente estavam aprontando não é? - Verônica perguntou.

- Claro que não sua demônia, eu e a Camz não estávamos fazendo nada, além de nos arrumar. - Ela respondeu.

- Vamos você duas, vamos tomar café, vocês parecem duas criancinhas implicando uma com a outra. - Falei e Lauren veio me abraçou por trás e deu um beijo em meu rosto.

- Eww, nossa isso foi tão meloso que acho que fiquei diabética. - Verônica disse.

- Então você vai morrer agora. - Lauren falou me deu um puxão e começou a me beijar, e Deus que beijo, no fim dele eu estava sem folego.

- Porra Jauregay eu não sirvo de vela não, vamos logo é que é. - Vero falou e nós duas rimos.

Estávamos indo em direção à casa principal, Lauren segurava em minha mão, chegamos lá e todos os olhares foram pras nossas mãos que estavam entrelaçadas.

- Bom dia a todos. - Nós falamos juntas.

- Laur não quero ser inconveniente, mais vocês estão juntas? - Taylor perguntou, e o pai deu uma cotovelada de leve nela.

- Taylor sim nós estamos, pedi a Camz em namoro ontem e ela aceitou como o mundo está perdido, e nós não sabemos o que vai nos acontecer amanhã, eu pensei por que perder mais tempo, era melhor ser feliz, do que morrer pensando como seria, e eu amo essa mulher. - Ela disse, e eu quase choro.

Todos soltaram um "own" e eu fique vermelha, e Lauren estava certa por que perder tempo, se não o temos pra se jogar fora.

Passaram-se uma semana, sem precisar que ninguém saísse, Lauren levou Ally até a clínica que não estava em uso no outro lado da fazenda, e Demi estava ajudando Ally lá. Ally que cuidava de todos ali quando era preciso, a barriga dela ainda não era presente, mais a mesma era muito mimada por todos, Ally ensinou Demi algumas coisas, tanto que Demi quem fazia os exames dela.

Depois dessa semana, Troy chegou com Lauren e falou que estavam ficando sem combustível, e se não fossem pegar ficaríamos sem energia, ela assentiu e marcaram de sair no outro dia.

Meu relacionamento com Lauren estava maravilhoso, lógico tínhamos nossa discursões por besteiras, mais nos amávamos. Eu estava perto de uma solução, mais sentia que faltava algo, mais ainda não conseguia chegar ao que eu estava esquecendo.

Lauren me contou que teve um dia, que estava a procura de seu pai e não o achava em lugar nenhum, então quando ela foi para sala de som, ela viu a porta do porão aberta e desceu, seu pai estava lá olhando pro que sua mãe se tornou e chorava muito, ela não podia o atacar pois Lauren falou que quando a prenderam a amarrarão e amordaçaram pra que a mesma não pudesse morder. Mais não significa que ela não fazia falta a eles, os mesmo só não contavam a ninguém, mais eu percebi.

Lauren e os outros estavam separando as coisas que usariam amanhã quando fossem sair, toda vez que aparecia algum daquelas coisas lá fora eles os atraiam pra um canto e os matavam, pois se não eles não iriam conseguir mais sair, olhei pra ela e disse.

- Lo toma cuidado amanhã, me prometa que você tomará cuidado. - Falei a ela.

- Tomarei sim pequena. - Ela disse beijando a minha testa.

- Eu estou quase chegando a uma solução, mais sinto que falta algo, mais ainda não descobri o que é. - Falei a ela.

- Você descobrirá, não conheço uma pessoa mais inteligente e dedicada como você. - Ela disse me dando um selinho.

- O casal de melosas, separa um pouquinho ai, Camz me empresta a Laur, precisamos falar com ela. - Vero disse.

- Vá lá ver o que eles precisam. - Falei puxando-a para um beijo, o que fe Vero revirar os olhos, Lauren agarrou em minha cintura e o aprofundou.

- Está bom já chega, você está quase engolindo a Camilinha. - Vero di puxando Lauren e interrompendo o beijo, o que me fez rir e Lauren bufar de raiva.

- Você é uma empata Vero, qualquer dia, irei levar a Camz á seu quarto pra empatarmos a sua foda com a Lucy. - Lauren falou e Vro arregalou os olhos.

- Você não ousaria fazer isso. - Vero falou a olhando.

- Não duvide de mim Vero. - Lauren falou e eu rir da cara de espanto de Verônica.

Essas duas não mudam, e eu agradeço por isso, é o que nos mantem bem, mesmo o mundo estando quase perdido.

Sweet DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora