A Primeira Vez

647 47 0
                                    

PVD Lauren

Quando Camila disse que confiava em mim, e que me queria, eu quase não aguentei de tanta felicidade, parecia que eu explodiria com tantas emoções, a beijei novamente, enquanto ela entrelaçava os dedos em meus cabelos, e descendo por minha nuca, onde ela passava as unhas de leve. - Aquilo estava me excitando cada vez mais, como Camz era virgem eu faria ser especial a ela.

Parei o beijo e perguntei.

- Camz você tem certeza? - Perguntei a ela.

- Sim Lolo, eu nunca tive tanta certeza em toda a minha vida. - Ela me respondeu e eu sorri.

Voltei a beija-la de forma que desse pra demonstrar tudo o que eu sentia por ela, e aos poucos fui descendo até o seu pescoço, comecei a depositar beijos ali, vendo o quanto ela se arrepiava, Camz era perfeita e as reações do corpo dela me mostravam o quanto ela estava entregue.

Comecei a tirar a sua blusa, Camz estava com um sutiã preto de renda, o que ficava lindo rente a sua pele, depois que tirei sua blusa, comecei a beijar seus ombros e desci até os seus seios, Camz me olhava, por mais que estivesse escuro, pude perceber que ela estava um pouquinho mais corada, o que achei fofo, retirei seu sutiã e pude finalmente vê-los do jeito que imaginei, fique a olhando ela estava apenas de short, vi que a mesma devolvia o olhar como se estivesse mais uma vez me dando a sua permissão, fui em direção a sua boca enquanto ela retirava a minha camiseta, e logo em seguida o meu sutiã, agora nossos seios estavam em contato um com o outro o que fez Camila soltar um gemido e eu também, continuamos a nos beijar, até que eu desci novamente em direção aos seus seios, beijei cada um deles, e passei a língua pelo bico de cada um, Camila gemia cada vez que eu repetia o movimento, comecei a beijar a sua cintura, sua barriga até que cheguei no cós de seu short, levantei um pouco e retirei o mesmo, ela estava com uma calcinha da mesma cor do sutiã a diferença é que a peça de baixo não era nada santa, Camila estava de fio dental, ai senhor acho que fui pro céu agora.

- Amor me promete que se estiver lhe machucando, você irá me avisar. - Pedi a ela.

- Sim amor, eu lhe falarei. - Ela disse.

Retirei o Meu short junto com a calcinha, e a mesma olhava cada movimento meu, fui para cima dela e comecei a acariciar cada parte do seu corpo, Camila suspirava enquanto eu fazia um caminho com a língua por entre seus seios até o fim de sua barriga, olhei pra ela pedindo permissão e ela confirmou com a cabeça, então eu desci até a sua intimidade e depositei um beijo ali, Camila gemeu, ela já estava muito excitada, comecei a passar a língua pelo seu clitóris devagar e depois aumentei um pouco a intensidade do movimento, Camila gemia, e ao mesmo tempo segurava os meus cabelos, o gosto dela me deixava inebriada, o melhor que já provei em toda a minha vida, substitui a língua pelos dedos e subi beijando os lábios da mesma.

- Eu te amo Camz. - Disse a ela que sorriu.

- Eu também te amo Lolo. - Ela falou entre gemidos de prazer.

- Me avise se estiver doendo. - Falei e comecei a penetra-la com um dedo devagar, a vi fazer um feição de desconforto, e parei esperando a mesma se acostumar, depois a mesma falou que eu poderia continuar.

Primeiro fiz movimentos lentos, fui aumentando a velocidade aos poucos, e Camila passava as unhas em minhas costas enquanto eu a penetrava e ela gemia, pus mais um dedo, e Camila arqueou um pouco as costas, Deus só de á ver sentindo prazer estava me levando perto do meu próprio.

- Lo não para. - Ela disse aos gemidos roucos.

- Camz vem pra mim amor. - Disse a ela.

Depois de mais umas estocadas um líquido sair comprovando que Camila havia atingido o orgasmo, retirei os dedos que a fez gemer e levei a minha boca.

- Você é deliciosa Camz. - Falei a ela, que me olhou, puxei a mesma para cima de mim, fazendo com que a mesma fica-se com a cabeça em meu peito e as pernas entre as minhas.

Ela respirava profundo, mostrando que estava um pouco cansada.

- Camz? - A chamei.

- Oi Lolo - Ela respondeu.

- Eu gostaria de poder fazer isso de outra forma, mais como não tem como sabermos o dia de amanhã, eu gostaria de lhe fazer uma pergunta. - Falei a ela que me olhou.

- Você pode perguntar. - Ela me respondeu sorrindo.

- Camz você quer namorar comigo? Ser minha pra sempre? - Eu perguntei.

- Sim, eu aceito namorar com você Lolo, e eu já sou sua, e somente sua. - Ela me disse e depois me beijou, eu a abracei mais forte, não gostaria que o dia termina-se, esse era um momento em que pedimos que o tempo pare, um momento que é o meu dia inesquecível, o dia em que finalmente eu tive Camila completamente minha.

Sweet DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora