O Ataque

634 58 1
                                    

PVD Lauren

No caminho, não vimos absolutamente nada, nenhuma daquelas coisas pela estrada, achei isso estranho, mais não falei nada, chegamos á casa de Camila, ela teve que me explicar como chegar lá, ao sairmos do carro pedi a ela que ficasse atrás de mim, e a mesma assentiu com a cabeça. Ao chegarmos perto da casa podemos perceber que a mesma estava com a porta aberta, Camila agarrou o meu braço, acho que por medo de ter alguém ali, quando entramos havia uma dessas coisas lá dentro, ao nos ver foi pra cima de nós duas, eu peguei a faca no meu bolso e aceite o mesmo direto na cabeça, depois peguei Camila e fui dar uma olhada pelos cantos da casa, pra ter certeza que não haveria mais nenhum ali, depois que constatamos que estávamos só nós duas, Camila me puxou pra um lugar embaixo da escada, quando a mesma abriu a porta, pude perceber que dava em um porão. Quando entrei lá fiquei assustada com a quantidade de livros e vidros de várias formas contendo soluções que eu nunca vi na vida.

- Camila, temos que ser rápidas, pegue o que você pretende levar, para darmos o fora daqui antes que apareça mais dessas coisas. - Eu disse a ela.

- Já separei os livros, são esses aqui na mesa, coloque na bolsa enquanto eu pego alguns dos conteúdos químicos que eu irei levar. - Ela me respondeu, e vi que a mesma estava separando alguns daqueles vidros que eu vi, não entendo o pra que ela está querendo aquelas coisas.

- Camila pra que todas essas coisas?

- Lauren, não estamos com tempo para perguntas, vamos logo encontrar os outros. - Ela me respondeu, confesso que me chateei pelo modo que ela me respondeu, mais me calei, não era hora pra discutirmos.

- Saímos de lá, e colocamos as coisas dentro do carro , e eu dirigi em direção de uma farmácia aonde iriamos pegar algumas coisas, ao descermos do veículo ouvimos um grito, eu puxei Camila e lá havia dois e um casal estava lá dentro também, a mulher gritava, enquanto o homem estava com um bastão de beisebol na mão, o mesmo atacou uma dessas coisas e o acertou na cabeça, o mesmo caiu eu fui em cima do outro e peguei a mesma faca e o acertei também na cabeça, quando nos certificamos que eles estavam mortos, foi que percebemos que as duas mulheres se abraçavam.

- Camila eu não acredito que você está viva. - A mulher falou, e eu me perguntei de onde elas se conheciam.

- Demi, você não faz ideia do quanto estou feliz em lhe ver. Onde vocês ficaram todo esse tempo? - Camila perguntou.

- Estávamos escondidos no sótão de casa, lá é imperceptível o local que se encontra a escada. Mais e você, onde andava? - Foi nessa hora que eu resolvi interromper a conversa.

- Desculpa interromper a conversa, mais precisamos sair daqui antes que apareçam mais dessas coisas. - Eu falei.

- Sim, desculpe, vamos pegar logo o que precisamos. - A tal Demi disse.

- Vamos nos encontrar com os outros, e vocês dois podem voltar conosco, temos um lugar seguro. - Eu disse aos dois.

- Obrigado, alias me chamo Wilmer e essa é a minha mulher Demi. - O homem falou enquanto estávamos dentro do carro, indo em direção do posto aonde encontraríamos os outros.

- Prazer Wilmer, me chamo Lauren, Camila eu acho que você já conhece.

- Sim eu conheço eles, eram os meus vizinhos, Demi é uma das minhas amigas de infância, estou tão feliz que ela esteja bem, os dois estejam bem. - Ela falou ainda abraçada em Demi.

Estávamos chegando ao local, quando vimos que eles estavam em apuros, eu corri e estacionei o carro de qualquer jeito, Camila e Demi saíram junto a mim e o Wilmer, ás colocamos atrás de nós junto ao meu pai, e fui ajudar Vero, um deles a atacou e ela pegou um ferro pontiagudo que achou no chão perto da oficina, e enfiou na barriga da mulher que estava tentando a morder, corri peguei a arma e atirei em sua cabeça, ela caiu e Verônica retirou o ferro de dentro da mesma, me olhou e disse.

- Como você sabia que tinha que atirar na cabeça? - Me perguntou.

- Eu percebi ao ver o Wilmer batendo com o bastão na cabeça de um deles. Nós temos que sair daqui, o barulho da arma provavelmente atraiu outros pra onde estamos.

Só que ao eu falar isso, ouvimos um barulho de grunhidos, e olhamos pra frente ali havia em torno de uns 12, tínhamos que sair dali, mais alguns já estavam muito perto do carro então teríamos que matar o máximo possível, até conseguirmos chegar ao carro e sair dali. Começamos a atirar, o Wilmer atacava alguns com o bastão, meu pai por mais que já fosse aposentado, não perdeu o jeito, percebi que ele não errava uma, peguei Camila e Demi levei ás duas para o meu carro, enquanto os outros entravam no carro da Vero. Finalmente conseguimos sair dali, mais mesmo a uma distância percebemos que estava aumentando cada vez mais a quantidade deles, alguns saíram de lugares que nem imaginávamos, e passavam perto do carro mais não conseguiam nos alcançar.

- Essa foi por pouco. - Wilmer falou.

- Sim foi, nossa está piorando, á muito deles, iremos ter que redobrar a segurança quando nós tivermos que sair novamente. - Falei e olhei pra Camila e Demi.

- Vocês estão bem? - Perguntei as duas.

- Sim estamos, quero chegar logo no sítio, preciso tentar absorver tudo o que acabou de acontecer. - Camila falou e percebi que a mesma estava em uma espécie de choque, pelo que ela viu.

- Logo chegaremos. - Olhei pra Demi e a mesma estava com a cabeça deitada no ombro do marido, nem acredito que achamos mais duas pessoas vivas, isso é um sinal bom.

As ruas agora não estavam mais tranquilas, agora eles estavam por todos os cantos, a nossa cidade em várias partes havia casas queimadas, os carros uns estavam parados outros capotados, até os vidros das lojas estavam quebrados, pois muitos começaram a saquear as mesmas, estávamos perto já. Olhei pelo retrovisor e Vero estava logo atrás de mim. Chegamos finalmente, acionei o botão e o portão se abriu, entrei rápido e a Vero em seguida fechando o mesmo. Descemos do carro, e vimos Tay e Lucy correr até nós.

- Ai meu Deus, o que aconteceu? - Tay perguntou.

- Fomos atacados, mais todos estamos bem, conseguimos pegar tudo o que precisávamos. - Falei vendo as mesmas relaxarem.

- Encontramos duas pessoas vivas, esses são Demi e o marido dela Wilmer. - Meu pai apresentou os dois a Tay e a Lucy.

- Bom Vero, você poderia levar a Demi e o Wilmer pra um dos quartos, pra eles ficarem a vontade e tentarem relaxar depois de toda essa adrenalina. - Eu falei a Vero que logo em seguida chamou os dois.

- Laur, vocês precisam descansar, aposto que estão exaustos. - Taylor disse.

- Sim já estou indo Tay, vou só ajudar a Camila a levar as coisas dela, e já volto. - Eu disse isso e Jordan me olhou, não liguei e fui com Camila, deixei as coisas na mesa que ela pediu, e sai de lá. Quando entrei no quarto e peguei uma toalha pra tomar banho, Jordan me chama.

- Lauren o que está acontecendo com você? Está estranha comigo, fica me evitando, e hoje eu percebi o modo que você olhava pra Camila. Você está interessada nela? É isso. - Ele me perguntou.

- Você está vendo demais, e eu estou normal, só que com tudo o que está acontecendo, eu ainda não estou 100% bem, estou tentando absorver ainda algumas coisa, e você está louco, eu não estou interessada na Camila, vou tomar o meu banho minha cabeça já estava doendo, com isso que você disse só piorou, com licença. - Sai do quarto e entrei no banheiro, não dando chance de ele rebater a minha resposta, será que está tão aparente, que eu esteja meio intrigada por Camila, mais não estou interessada, só tenho curiosidade em saber o que ela pensa quando está séria, não sei o que esta acontecendo comigo.

Terminei o meu banho, me vesti e fui dormir, Jordan não estava na cama, e isso me alegrou, assim que deitei fechei os olhos e acabei adormecendo, teria que conseguir arrumar essa confusão que está a minha cabeça.

Sweet DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora