Ethan & Momento De Tensão

316 27 21
                                    

Primeiramente, me desculpem a demora, mais eu estava muito bloqueada, e sempre que achava que sairia algo bom, eu não gostava e acabava apagando, o que me fez demorar todo esse tempo, então perdão e espero que não tenham me abandonado. Sem mais demoras ai está mais um capítulo e estamos em reta final, faltam apenas mais três capítulos para o fim, sendo que se esse capítulo chegar a mais de dez comentários o segundo ainda sai hoje, então vamos que vamos. Beijos!


PVD Ally

Ultimamente, as coisas estavam se ajeitando, as pessoas aceitaram ajudar nas construções dos muros, mesmo sabendo que poderiam correr perigo, afinal, eles estavam cientes que também seria em prol a segurança deles próprios.

Ao amanhecer, não me senti bem, acordei com algumas cólicas, mais não deve ser nada, então eu apenas fiquei quieta. Desci, e comecei a fazer algo para que possamos comer, todos estavam ocupados e tenho certeza que estão com o estomago vazio. Comecei a preparar o café quando alguém entra na cozinha.

- Você foi mais rápida que eu. – Olhei para trás vendo a Sra. Clara ali.

- Eu imaginei que eles poderiam estar com fome, afinal não param um segundo. – Respondi a ela que concordou com a cabeça.

- É verdade, mais deixa eu te ajudar. – Ela disse vindo em minha direção.

Começamos a fazer coisas práticas, mais que fosse o suficiente para todos, só que nesse meio tempo, minhas dores pioraram e eu não aguentando acabei apoiando-me no balcão.

- Você está sentindo algo minha filha? – Sra. Clara perguntou-me.

- Eu estou com umas cólicas, mais não deve ser nada. – Disse segurando em minha barriga no momento que senti meu filho se mexer como se ele estive-se se empurrando.

- Onde está o comunicador? Vou avisar a Demi. – Ela perguntou e eu lhe indiquei a mesa. As dores estavam mais fortes, o que me fazia fechar os olhos e tentar respirar profundamente.

Enquanto ela falava com alguém, eu estava ficando louca por causa daquela dor, em minha cabeça se passava muitas coisas, uma delas era se eu estava perdendo o meu filho, a outra era que ele poderia nascer a qualquer momento, porém seria prematuro. Meu Deus nos proteja, faça que nada de ruim aconteça ao meu bebê.

- Falei com a Demi, ela já está a caminho. – Sra. Clara disse pedindo que eu senta-se em uma cadeira, o que eu fiz.

Eu respirava o mais profundo que eu pudesse tudo para tentar me acalmar, além de ser uma forma de aguentar aquela dor. Doi tanto ao ponto de eu não ter mais certeza se queria ter outro filho, mais a minha maior preocupação era: Meu filho estava nascendo num mundo não mais existente, em um mundo aonde as chances de viver estão menores do que as chances de você se tornar um monstro que não possui raciocínio a não ser a vontade de matar.

A cada segundo piorava, a Sra. Clara passava um pano úmido em minha testa, até que uma Demi completamente suada chegou.

- Ally o que está acontecendo? – A mesma perguntou se ajoelhando em minha frente.

- Eu estava sentindo umas cólicas, mais achei que não era nada, agora tenho certeza que são contrações. – Falei segurando um grito, pois parecia que tudo dentro de mim estava sendo quebrado de dentro para fora.

- Tia Clara, me ajuda a levar a Ally até a clínica, Troy disse que nos encontrará l. – Ela disse pegando em um dos meus braços e o colocando sobre o seu pescoço, em seguida a Sra. Clara fez o mesmo.

Devagar conseguimos chegar à porta da outra fazenda, Troy estava ali, ao me ver, apenas agradeceu e já iria me carregar, quando em um susto uma água começou a escorrer por entre as minhas pernas.

Sweet DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora