Se Preparando Para Mais Uma Saída

560 43 3
                                    

PVD Vero

Fui em direção a casa da Mila, e não me surpreendi quando encontrei a Laur lá.

Resolvi bagunçar um pouquinho com elas.

- O casal de melosas, separa um pouquinho ai. Camz me empresta a Laur? Precisamos falar com ela. - eu disse

- Vá lá ver o que eles precisam. - Mila disse dando um beijo em Lauren, que o aprofundou, e Deus eu estava vendo a hora de Lauren engolir a pobre da Mila.

- Está bom já chega, você está quase engolindo a Camilinha. - Eu disse puxando Lauren e interrompendo o beijo, o que me fez Camila rir e Lauren bufar de raiva.

- Você é uma empata Vero, qualquer dia, irei levar a Camz á seu quarto pra empatarmos a sua foda com a Lucy. - Lauren falou e eu arregalei os meus olhos.

- Você não ousaria fazer isso. - Faloi a olhando.

- Não duvide de mim Vero. - Lauren falou e fiquei com medo.

Afinal, quando a Laur fala que irá fazer algo, ela realmente faz, e não quero nem imaginar isso.

Nós estávamos a caminho do campo para encontrar o Troy e o Wilmer, iriamos sair amanhã então teria de bolar um plano. Chegamos e os dois estavam sentados no banco.

- Nós iremos aonde amanhã? - Perguntei.

- Vamos ao posto mais perto, se não tiver, teremos que ir pra alguma cidade vizinha. - Troy disse.

- Sim será o único jeito, mais vamos ser objetivos e agir rápido, as coisas estão pior e não temos tempo pra brincadeiras. - Wilmer falou e ele estava certo.

- Meu pai ficará de guarda junto com Taylor, afinal ela já está atirando bem, então estão todos seguros aqui. - Eu falei a todos.

- Bom nós já estamos com tudo separado. Vocês sabem quantos estão lá fora em média? - Perguntei a eles.

- Tem uns cinco, afinal fizemos uma limpeza esses dias. - Falou Troy.

- Então está tudo em ordem, isso é bom. - Lauren falou.

Depois de combinarmos tudo, nos dirigimos a casa principal aonde todos estavam reunidos.

Vi minha Lucy falando com Ally, as duas riam e Lucy passava a mão na barriga dela. Uma coisa que me deixa triste Lucy é louca pra ser mãe e isso será impossível para nós agora, pois o mundo acabou. Todos nós estávamos conversando, rindo, é criamos grandes amigos, e hoje viramos uma grande família.

PVD Lauren

Voltamos para casa principal, me sentei em uma cadeira e chamei Camz, ela prontamente sentou-se em meu colo e eu dei um selinho nela que sorriu.

- Deus você não desgrudam, chega da ânsia de vomito, se a Laur tivesse pinto a Camz já tinha mais de um filho. - Vero falou.

- Cala a boca Velcrônica, que você e a Lucy quando começam da pra ouvir do outro lado da rua. - Falei e ela me olhou, enquanto Lucy ficava vermelha.

- Isso significa que sou boa meu amor. - Vero falou e Lucy bateu em seu braço.

- Cala a boca Verônica, se não você irá descobri o que irá lhe acontecer, se fizer o contrário. - Lucy disse e Vero ficou branca.

- Está usando coleira Vero, está com medo de ficar sem sexo. - Falei rindo da cara de Vero que estava pálida.

- Acho muito bom você também ficar bem quietinha Lo, pois se não você vai ver quem ficará sem sexo. - Camz falou e acho que virei um fantasma.

- Que está usando coleira agora. - Vero disse caindo na gargalhada junto com os outros.

- Você precisava ver a sua cara Laur, foi hilária, imagina se a Mila fizesse greve de sexo, você iria morrer. - Ally disse com a mão em cima de sua barriga.

- Isso não tem graça nenhuma. - Falei cheguei perto do ouvido de Camz e perguntei.

- Amor você não faria isso comigo não. Não é? - Falei e ela sorriu.

- Se você me irritar sim, eu faria. - Juro que quando ela falou isso, em minha cabeça eu estava pra ficar louca, eu de castigo sem poder tocar nela, e a mesma dormindo do meu lado de sutiã e calcinha, não isso não pode acontecer.

Depois que todos começaram a ficar cansados, aos poucos, estavam cada um se dirigindo aos seus quartos, eu fui com Camz para a dela, afinal já estava praticamente morando lá, entramos e a mesma foi até a sua mesa, ela disse que precisava ver umas coisas nas suas anotações, só que eu queria ela.

- Camz larga um pouquinho isso, vem aqui pro quarto comigo. - Eu falei.

- Amor é rápido vou só olhar uns papéis aqui. - Ela disse.

- Vou à cozinha e quando eu voltar espero que você tenha largado isso um pouquinho, você precisa relaxar. - Falei a ela.

- Vou pensar, ainda tem bastante coisa a se encaixar aqui, e eu necessito chegar numa solução, por todos vocês. - Ela falou.

Fui á cozinha e quando voltei a mesma ainda se encontrava sentada na cadeira, cheguei por trás da mesma e comecei a massagear os seus ombros, ela soltou um gemido.

- Amor você está tão tensa. - Eu falei continuando com a massagem, Camz largou o que estava fazendo e fechou os olhos aproveitando, vira e mexe soltava um gemido de satisfação.

- Vem comigo amor. - Chamei ela, que continuou negando. Então decidi já que ela não quer ir pro quarto, eu vou provocar ela aqui mesmo.

Levantei-a, e me sentei em sua cadeira, pus Camz em meu colo, e continuei com a massagem depois no lugar das mãos eu cheguei perto de sua nuca e dei um beijo ali, o contato da minha boca com a pele dela, fez a mesma ficar completamente arrepiada, e eu sabia que ela já estava ficando excitada, e isso só fazia eu ficar mais louca por ela.

- Amor aqui não, alguém pode ver. - Ela falou com sua respiração já pesada.

- Ninguém irá ver e vou ser rápida, eu prometo. - Falei a ela. Ela concordou.

Eu abri o zíper do seu short e comecei a adentrar com a mão até a sua calcinha, quando a toquei ali vi o quanto ela estava excitada.

- Nossa amor já está assim. - Eu falei.

- Anda logo Jauregui. - Ela falou impaciente. Comecei a rir de seu desespero.

Não esperei mais e com os dedos comecei a estimular o seu clitóris, Camila começou a gemer alto, e a cada vez que eu aumentava a velocidade, era um gemido mais alto que ela dava, não aguentei mais e a penetrei com dois dedos, ela começou me arranha a nuca enquanto eu a penetrava e me puxou para um beijo, eu a penetrava cada vez mais rápido e forte, Camila estava me deixando louca com os seus gemidos, ao mesmo tempo em que ela me beijava a mesma puxava os meus cabelos, isso só fazia eu querer ver ela se desmanchar toda em meus dedos.

- Lo eu não estou mais aguentando. - Ela me disse.

- Então vem pra mim amor. - Ao eu dizer isso Camz chegou ao seu ápice gozando nos meus dedos, eu retirei os mesmo de dentro dela, que gemeu levei-os a boca e disse.

- Sou completamente viciada em você, a cada dia parece que você fica mais gostosa. - Disse e ela sorriu, esperando a sua respiração voltar ao normal. Ela fechou o seu short e me levou, para o quarto, fomos tomar banho e depois dormimos, amanhã eu teria que sair e tomaria todo o cuidado necessário para voltar pra minha pequena.

Sweet DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora