PVD Dinah
Estava no quarto com Mani dormindo, quando escutamos gritos e em seguida tiros, sai do quarto com ela atrás de mim, e vimos pela varando eles matando vários, sendo que um estava no corredor que dava aos quartos, alguém já o havia matado, voltei ao quarto e peguei a minha arma.
Mani foi para perto das outras que saíram dos quartos, eu desci em direção dos outros que atiravam, ainda atirei em alguns. Depois fomos todos em direção a o outro local de onde eles saíram, achamos uma pequena abertura ali atrás de uma arvore.
Depois de todos voltarem, falei a Lauren que eu queria ajudar, e a mesma pediu que eu examina-se a clínica primeiro.
Quando entrei lá, parecia tudo normal, até que escutei umas batidas, fui em direção ao barulho, e havia dois presos atrás de uma das macas e não conseguiam sair, atirei nos dois, e segui olhando o resto, e não encontrei mais nenhum.
- Laur havia dois ainda aqui, os meninos vão ter que tirar essa maca daqui, afinal agora esta contaminada. - Falei a ela.
- Sim vou avisar a eles, temos que tirar hoje, afinal ai que Ally fica uma boa parte do tempo. - Ela respondeu.
Em seguida a ouvi se comunicando com os outros, que minutos depois apareceram lá e retiraram a maca e os corpos.
Mani apareceu lá com Demi e elas foram limpar, Demi falou que elas teriam que esterilizar tudo, e eu fui procurar o álcool, quando achei dei a elas, que colocaram em um canto enquanto lavavam lá.
Fui para fora com os meninos. Os ajudei a reagrupar todos os corpos, e os queimamos. Depois cada um foi para um lado. Wilmer ficaria perto do portão improvisado, eu e o Troy ficaríamos no observatório da frente, pra avisar a Wilmer quando algum estivesse indo para lá.
- Você está bem? - Troy me perguntou.
- Sim. Só fiquei preocupada, pois esse é o único lugar que achamos que é seguro depois de meses. - Falei para ele.
- Eu entendo perfeitamente. Eu e Ally estávamos na mesma situação, a sorte foi que eu vi as luzes daqui acesa, e bati no portão, e mesmo não nos conhecendo, eles nos deram abrigo. Eu os agradeço até hoje, eu não sei como eu e Ally, estaríamos se não tivéssemos chegado aqui, ainda mais grávida. Não gosto nem de imaginar. - Ele falou.
- Mais agora estamos bem. Só teremos que redobrar os cuidados, afinal até agora não sabemos como apareceu essa abertura. Acho que vamos ter que ir mais a fundo, nessa outra fazenda. - Eu falei a ele, que concordou com a cabeça.
- Agora é esperar, que tudo se ajeite de alguma forma. - Ele falou.
Ficamos ali observando, e até então tudo permanecia tranqüilo. Era até estranho não ver nenhuma daquelas coisas por ali. Ouvimos Laur chamar todos pelo comunicador. Ela falou, que ali para onde ficavam as quadras, estava muito quieto, e perguntou como estava cada posto.
- Aqui também está quieto Laur, chega você pode até imaginar que é um dia comum, como qualquer outro. - Troy falou.
- Aqui também está normal. - Taylor respondeu.
- Laur, pra onde você acha que essas coisas foram? - O senhor Mike perguntou.
- Não pai, eu acho que eles ainda estão por ai. Esperando que algo apareça nos seus caminhos. - Laur lhe respondeu.
- Vocês já planejaram como iremos sair amanhã? - Eu perguntei a eles.
- Ainda não. Mais daqui a pouco nos reunimos para discutir isso. - Laur falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Danger
FanfictionImagine se o mundo acaba-se, mais não da forma que todos imaginamos. Lauren levava uma vida comum, até receber uma ligação de sua irmã, ela se vê perdida, sem saber o que está acontecendo. Pelo caminho pode-se perceber que toda a cidade estava...