Bom gente, eu falei que só postaria quando chega-se a vinte comentários e como chegou estou aqui cumprindo. Os outros capítulos eu ainda estou escrevendo, agora só falta mais cinco capítulos e a fic chegará ao seu fim. Espero que todos gostem desse capítulo. Ah essa primeira foto é uma introdução a chegada da Sofi. Sem mais delongas aqui está mais um capítulo!
PVD Camila
Estávamos ajudando os outros, quando vi Lauren indo até a cozinha com uma menina, que não vi o rosto, então chamei Taylor para me acompanhar.
Quando chegamos lá, tive uma surpresa! Era Sofia minha irmã. Mais como? O que ela estava fazendo em Miami?
- Sofia. – Eu e Taylor falamos juntas, e eu fiquei me perguntando de onde Taylor conhecia minha irmã.
- Kaki? Taylor? – Ela olhou não acreditando.
Corri e a abracei, Taylor também nos abraçou, eu estava morrendo de saudades da minha irmã.
- Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? – Lauren disse.
- Amor essa é Sofia minha irmã! – disse abraçada em Sofia.
- E eu a conheço da escola. – Falou Taylor.
- Você nunca me falou que tinha uma irmã. – Lauren falou olhando-me.
- Você nunca perguntou. – Respondi a ela. – Mais o que você fazia em Miami Sofia? – Perguntei a ela.
- Eu e nossos pais, nos mudamos tem um tempinho, mais não conseguíamos entrar em contato com você. Queríamos fazer uma surpresa, mais quem teve fomos nós depois de um tempo E por que ela te chamou de amor? – Sofia disse olhando para Lauren.
- Lauren é minha namorada baixinha. – Falei apertando-a.
- Então você se assumiu de vez? – Ela perguntou.
- Sim. – Respondi a ela.
Continuamos a conversar, e tanto eu quanto Taylor explicamos tudo para Lauren, que nos olhava tentando entender, até que resolvi perguntar por nossos pais.
- Sofi e os nossos pais? – Perguntei não conseguindo me controlar.
- Eles... Eles não sobreviveram. – Ela disse querendo chorar. – Foi horrível Kaki! Eu cheguei em casa depois de ver tudo o que acontecia pelas ruas, e eles estavam sendo atacados, tentei ajuda-los mais era tarde de mais, então fugi, por um tempo andei com uns sobreviventes, mais fomos atacados e eu fui mordida, a partir desse momento só lembro que andei mal, e apaguei, só lembro de estar aqui e Lauren me ajudar. – Ela disse e eu a abracei novamente não me importando o quão suja ela estava.
- Lo, Sofi será a única que ficará conosco, mais o problema é que não tem mais quartos sobrando, então ela terá que dormir no sofá da nossa casa. – Falei olhando para Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Danger
FanficImagine se o mundo acaba-se, mais não da forma que todos imaginamos. Lauren levava uma vida comum, até receber uma ligação de sua irmã, ela se vê perdida, sem saber o que está acontecendo. Pelo caminho pode-se perceber que toda a cidade estava...