Número de telefone

3K 323 708
                                    

Tanjirou quase chorou quando descobriu quando a informação que ele teria que fazer a tradução de um texto de três páginas para o trabalho de inglês "carregou" em seu cérebro, aquela era definitivamente a sua matéria menos favorita.

Bem ao menos não era de tudo ruim, ele não precisava fazer aquilo sozinho, afinal o trabalho era em dupla! Ele podia ser péssimo naquela matéria, mas ao menos ele podia se juntar com alguém que fosse bom e salvar sua nota...

—Ei Tangerino! A gente vai fazer junto, não é?— Ou podia se juntar com Inosuke como sempre, se os dois fossem afundar, eles afundariam juntos.

—Ah Inosuke! É claro que... Ahm...— Tanjirou interrompeu sua própria frase e acabou olhando para o fundo da sala de canto do olho, mais especificamente, onde seu "milagre" estava sentado.

E agora? O que ele devia fazer?

A verdade era que ele já estava pensando que talvez pudesse usar o próximo trabalho escolar em dupla como uma desculpa para talvez ficar mais próximo de Zenitsu, mas tinha se esquecido completamente que desde que ele e Inosuke viraram amigos, ele sempre fazia os trabalhos em dupla com ele.

O que ele devia fazer? Era uma chance de conseguir alguma desculpa para se aproximar mais do garoto que tinha roubado seu coração, mas se ele dissesse aquilo para Inosuke, talvez seu amigo considerasse aquilo uma traição! Tanjirou não queria ganhar fama de "trocar os amigos por homem".

Por sorte sequer precisou externalizar sua dúvida, pois o garoto javali colocou uma mão sobre seu ombro e disse:

—Vai lá cara, tá esperando o que?— Tanjirou simplesmente não podia acreditar no que tinha acontecido. Inosuke tinha percebido sua situação?

—I-Inosuke?— O Hashibira em resposta levantou um polegar fazendo um sinal de positivo.

—Pode ir tranquilo, nós dois somos horríveis nessa matéria mesmo, não adiantaria nada nós dois juntos nesse trabalho, mas é melhor você fazer algum progresso, entendeu?

—Hmhm!— O Kamado se levantou com um sorriso no rosto— Obrigado! E boa sorte também!— E imediatamente correu para o fundo da sala onde se encontrava Zenitsu.

E por falar em Zenitsu, ele estava ainda sentado olhando para as próprias mãos em cima de sua mesa extrememente desconfortável naquele momento.

Todos os alunos se estavam formando duplas ao seu redor e ele sequer havia se mexido. Não estava torcendo para que alguém o chamasse para fazer dupla, estava torcendo para que todos conseguissem uma dupla com exceção dele e ele fosse "obrigado" a fazer sozinho, claro, ele tinha chance do trabalho não ser aceito por não ser em dupla, mas sinceramente, ele preferia ficar com um 0 do que ser obrigado trabalhar em conjunto com alguém.

Isso era o que ele pensava, até um certo garoto de olhos de rubi aparecer na frente da sua mesa.

—Agatsuma-san, você quer fazer o trabalho comigo?— Perguntou tentando soar o mais gentil o possível.

—O-O que? Você... Quer fazer comigo...?— Zenitsu perguntou chocado, ele simplesmente não esperava aquilo.

—Claro que eu quero, mas eu entendo se você não quiser também, acho que eu tenho uma certa fama de ser horrível em inglês, hehe...— Tanjirou coçou a nuca nervoso. Queria mais do que tudo que Zenitsu aceitasse aquilo, mas também não queria forçá-lo à nada.

—Ah não... D-Digo!— O Agatsuma demosntrou um certo desespero quando o Kamado colocou uma expressão decepcionada no rosto acreditando que seu pedido tinha sido negado— N-Não precisa se preocupar com isso... Eu... Sou bom em inglês....

O colecionador de canetas [Tanzen]Onde histórias criam vida. Descubra agora